Ir para conteúdo

Antigo Cartoon Network

Featured Replies

Postado

Jhoony test ainda ta passando?

lembro que quando eu chegava da escola todo dia almoçava vendo esse desenho

Postado

Eu acho q era 2005,não me lembro.

Nessa epoca...pelo q eu me lembre o cartoon tava mais ou menos,o que eu via mais era Yu Yu hakusho no bloco Toonami e Teen titans(Os jovens titas).

Postado

Nessa epoca...pelo q eu me lembre o cartoon tava mais ou menos,o que eu via mais era Yu Yu hakusho no bloco Toonami e Teen titans(Os jovens titas).

Nossa, Yu Yu Hakusho era muito legal. Saudades da época que eu assistia...

Postado

Eu só assusto esse YYH do Toonami na net.Mas é para me inspirar para fazer as minhas fanfics.:D

Postado
  • Autor

Nessa epoca...pelo q eu me lembre o cartoon tava mais ou menos

Sim, de mais ou menos pra ruim. :/

Postado

Sim, de mais ou menos pra ruim. :/

Disso eu concordo :D

Postado

Sera que algum dia o cartoon voltaria a ser como antes?

Postado
  • Autor

Não.

Postado

Infelizmente mais me contento com o Tooncast

Postado

Nessa "Hora Acme" que passa nas madrugadas do Cartoon Network, passa as vezes desenhos com a dublagem antiga. Parece que quando não tem falas, eles colocam o som original, mas quando tem falas eles mantem a dublagem antiga.

Postado
  • Autor

Nessa "Hora Acme" que passa nas madrugadas do Cartoon Network, passa as vezes desenhos com a dublagem antiga. Parece que quando não tem falas, eles colocam o som original, mas quando tem falas eles mantem a dublagem antiga.

Verdade! haha

A volta da Hora Acme foi uma das melhores coisas que aconteceram no CN nesses últimos 6 anos.

Postado

Programas do CN que eu ainda assisto:

Hora Acme

Chaves e Chapolin

Cartoonzaum

Só isso :assobiando:

Postado

A hora Acne passa de manhã né?Não consigo acordar tão cedo...raramente.

E o cartoon antigo voltar...vai sonhando!

Postado
  • Autor

A hora Acne passa de manhã né?Não consigo acordar tão cedo...raramente.

E o cartoon antigo voltar...vai sonhando!

Pois é. E quem trabalha/estuda de manhã não consegue assistir. :/

Postado

Eu coloco o alarme no celular só pra assistir Hora Acme, isso quando não tem aula ou durante as férias

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Bom tópico! Quando o Professor pede que o Chaves coloque as maletas na escada e ele se senta porque foi ver se precisava de muletas em "Vamos todos a Acapulco" Era melhor ter usado "bagagem" que ia manter melhor o sentido do trocadilho original com "petacas".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 0 x 0 Vitória
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os insetos do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025. 18:00 - A fonte dos desejos (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025.
  4. Ruan Fonseca
    Pois é. Até a adaptação "Graxinha, saúde!" faz mais sentido, apesar de bem idiota 😆
  5. gustavo lins
    Eu acho que é proposital do uso dessa palavras, é parte da piada, agora o Chaves dizer "graxa" e a Chiquinha dizer "por nada" não funcionou...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.