Ir para conteúdo

Em Venta Productos Oficiais do Chapolin

Featured Replies

Postado

A terca feria, eu assistia Chapolin no Canal 5, quando apareceu um comercial onde já taba na venta productos oficiais CH:

Marreta Bionica Electronica: Tamanho real, com sonidos reais e a voz do Chapolin

Kit Justiciero Marreta Bionica, Antenitas de Binil é Corneta Paralizadora em um solo producto.

Más tambem ter productos novos:

Productos pela Fotorama de México, com licenca de Chespirito

Imegens em Breve!

Postado

Devem custar o olho da cara.

Postado

Eu compraria não importando o preço. :)

Postado

Eu também compraria de qualquer jeito, nem se eu precisar ficar caolho :D

Achei uma foto dele: 387807_2729946177603_1525705868_32793819_1282423439_n.jpg

Postado

Legal esse brinquedo.

Será que um dia o brinquedo vem ao Brasil?

Postado

Caramba, tomara que chegue ao Brasil. Muito legal esse kit, gostei principalmente das anteninhas de vinil.

Postado

Maneiro!!!

Mas eu esperava que a marreta fosse maior...bem ao meu ver ela não pareçe grande.Pelo menos nessa caixa,o Editorial disse que tem uma marreta tamanho real.

Postado

Podiam vender aquele chapéu com as anteninhas que o Seu Mundinho usa :cleopatra:

Postado

Eu tenho uma marreta biônica de plástico. xD

Postado

Quanto custa? :ponder:

Postado

Aposto que a do Cisko é da R$1,99 rs

Postado

Queria comprar, achei bem legal :D Bem que poderiam vender aqui no Brasil.

Postado

Só consigo encontrar essa marreta no Carnaval.

Tomara encontre...

Postado

A terca feria, eu assistia Chapolin no Canal 5, quando apareceu um comercial onde já taba na venta productos oficiais CH:

Marreta Bionica Electronica: Tamanho real, com sonidos reais e a voz do Chapolin

Kit Justiciero Marreta Bionica, Antenitas de Binil é Corneta Paralizadora em um solo producto.

Más tambem ter productos novos:

Productos pela Fotorama de México, com licenca de Chespirito

Imegens em Breve!

Marreta Bionica Electronica ? Eu ja vi o kit justiceiro mas a marreta do kit parece ser menor, agora vc me diz que estão vendendo outra com o tamanho real !!! Por favor poste logo essa foto !!!!

Postado
  • Autor

Marreta Bionica Electronica ? Eu ja vi o kit justiceiro mas a marreta do kit parece ser menor, agora vc me diz que estão vendendo outra com o tamanho real !!! Por favor poste logo essa foto !!!!

Claro, onten vi uma loja de brinquedos, entrei é encontre a Marreta Bionica, e nao tem empaque, em breve postare oto é outros porductos :joinha:

Atividades

1. MichaelJackson

SBT

MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Provavelmente barraram pq o episódio principal não foi encontrado
  2. Marcelo J.

SBT

Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O que mais me deixa triste ainda é que exibiram um trecho em excelente qualidade do marujo enjoado e nunca foi ao ar depois disso.
  3. MichaelJackson

SBT

MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Gênio, Pistola Pa-ra-li-sa-dora AAAAAAAAAAAA é super normal
  4. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    E esse trecho apaixonante aqui nunca sai da memória:
  5. matheus153854

SBT

matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só faltou contarem na matéria que a crise de audiência do SBT começou ainda na gestão antiga dele...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.