Ir para conteúdo

Em Venta Productos Oficiais do Chapolin

Featured Replies

Postado

A terca feria, eu assistia Chapolin no Canal 5, quando apareceu um comercial onde já taba na venta productos oficiais CH:

Marreta Bionica Electronica: Tamanho real, com sonidos reais e a voz do Chapolin

Kit Justiciero Marreta Bionica, Antenitas de Binil é Corneta Paralizadora em um solo producto.

Más tambem ter productos novos:

Productos pela Fotorama de México, com licenca de Chespirito

Imegens em Breve!

Postado

Devem custar o olho da cara.

Postado

Eu compraria não importando o preço. :)

Postado

Eu também compraria de qualquer jeito, nem se eu precisar ficar caolho :D

Achei uma foto dele: 387807_2729946177603_1525705868_32793819_1282423439_n.jpg

Postado

Legal esse brinquedo.

Será que um dia o brinquedo vem ao Brasil?

Postado

Caramba, tomara que chegue ao Brasil. Muito legal esse kit, gostei principalmente das anteninhas de vinil.

Postado

Maneiro!!!

Mas eu esperava que a marreta fosse maior...bem ao meu ver ela não pareçe grande.Pelo menos nessa caixa,o Editorial disse que tem uma marreta tamanho real.

Postado

Podiam vender aquele chapéu com as anteninhas que o Seu Mundinho usa :cleopatra:

Postado

Eu tenho uma marreta biônica de plástico. xD

Postado

Quanto custa? :ponder:

Postado

Aposto que a do Cisko é da R$1,99 rs

Postado

Queria comprar, achei bem legal :D Bem que poderiam vender aqui no Brasil.

Postado

Só consigo encontrar essa marreta no Carnaval.

Tomara encontre...

Postado

A terca feria, eu assistia Chapolin no Canal 5, quando apareceu um comercial onde já taba na venta productos oficiais CH:

Marreta Bionica Electronica: Tamanho real, com sonidos reais e a voz do Chapolin

Kit Justiciero Marreta Bionica, Antenitas de Binil é Corneta Paralizadora em um solo producto.

Más tambem ter productos novos:

Productos pela Fotorama de México, com licenca de Chespirito

Imegens em Breve!

Marreta Bionica Electronica ? Eu ja vi o kit justiceiro mas a marreta do kit parece ser menor, agora vc me diz que estão vendendo outra com o tamanho real !!! Por favor poste logo essa foto !!!!

Postado
  • Autor

Marreta Bionica Electronica ? Eu ja vi o kit justiceiro mas a marreta do kit parece ser menor, agora vc me diz que estão vendendo outra com o tamanho real !!! Por favor poste logo essa foto !!!!

Claro, onten vi uma loja de brinquedos, entrei é encontre a Marreta Bionica, e nao tem empaque, em breve postare oto é outros porductos :joinha:

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O SBT vai exibir na TV aberta os 2 jogos entre São Paulo e Bolívar pelas oitavas de final da Copa Sul Americana 2026. O jogo de ida será na terça-feira, dia 11 de agosto de 2026, em La Paz e o jogo de volta será no dia 18 de agosto de 2026, na cidade de São Paulo. Já o confronto entre Vasco e Olímpia será exclusivo da Paramount+. Atlético-MG x Bragantino será exclusivo da ESPN e do Disney+ Botafogo x Cienciano será exclusivo da Paramount+. E os jogos entre Santos e Macará serão exclusivos da ESPN e do Disney+.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2027, que será realizada no Brasil, terá 56 jogos transmitidos ao vivo pela TV Globo. Outros oito serão mostrados em compacto em horários alternativos e estarão disponíveis no SporTV. Já a Cazé TV também vai mostrar ao vivo todos os 64 jogos do torneio. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/07/copa-feminina-globo-fara-56-jogos-na-tv-aberta-e-tenta-arrecadar-r-900-milhoes.shtml
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A versão da Som de Vera Cruz ficou bem melhor do que essa versão da RioSound mas a versão da Maga supera todas com folga

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.