Ir para conteúdo

[Jogo] Adivinhe de Qual Episódio é a Foto!

Featured Replies

Postado

Caros Chavesmaníacos!

Está começando mais um jogo no FUCH, que irá testar seus conhecimentos CH, desta vez valendo um super boné do Chapolin!

forumch1322900077__grd_45_boneh-exemplo.jpg

Vai funcionar da seguinte maneira: A qualquer momento será postada uma foto de algum episódio do Chapolin (somente episódios transmitidos no Brasil), as fotos terão 3 cores diferentes nas bordas: Verde (nível fácil), Laranja (nível médio) e Vermelha (nível difícil), valendo os seguintes pontos:

Verde = 10 pontos

Laranja = 25 pontos

Vermelha = 50 pontos

O primeiro que responder corretamente leva os pontos, caso erre a resposta, terá de esperar até a próxima rodada para participar. Se ninguém acertar até o início da próxima rodada, será dada uma dica sobre o episódio, mas valerá metade dos pontos. Também podem aparecer perguntinhas bônus no decorrer do jogo, valendo 10 pontos.

Lembrem - se que neste jogo também conta a sorte, pois as fotos serão postadas a qualquer hora, portanto fique ligado!

Pra quem acordou cedo, aí vai a primeira foto:

forumch1322901149__m3.png

Só existe uma regra: Não vale editar o post!

Divirtam - se!

Postado

O Fantasma do Riacho Molhado.

Postado
  • Autor
:blankstare: O pessoal não brinca em serviço hein! Ponto para a Nunes!
Postado

Muito bom tópico, parabéns PB.

Eu ia dizer o lobisomem :muttley: ainda bem que o nunes acertou.

EDIT: Só agora percebi que o seu nome agora é só Baratinha :muttley:

Editado por Don_aCHiles

Postado

Eu ia dizer "O Abominável Homem das Neves" :barril:

Postado
  • Autor
forumch1322911735__d2.png

Postado

O Abominável Homem das Neves , creio

Postado

Cyrano de Bergerac

Postado

cyrano de bergerac

Postado

O Cyrano de Bergerac

Postado
  • Autor

Nunes acertou de novo!

parciais:

Nunes CH - 75 pontos

Postado

eu tmb acertei..

Postado
  • Autor

Neste caso vale quem mandar primeiro a resposta

Postado

ahh ok

Postado

Se eu fosse você eu mudaria o nome do tópico... Quem vê nem acha que é esse tipo de jogo. :x

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Conforme prometido, A CHemana Disponível no Youtube:
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Em 2011, exibiam Um Maluco no Pedaço como última atração do Bom Dia & Cia e, se não me engano, a classificação era +10. Portanto, acredito que a classificação +10 não seria um impedimento para a exibição de Chaves.
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje, confiram todos os detalhes da briga do internacional para ser reconhecido como campeão brasileiro de 2005.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 11 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 68 (1974): El limosnero con garrote / Algún día los terrícolas llegarán a Marte, o por lo menos a estimarte Episodio 69 (1974): La fila del banco / Aunque el Cuajinais se vista de seda, mono se queda El Chavo Episodio 127 (1976): Peleas por el tendedero
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Ainda tenho esperança que isso aconteça. Desde dezembro, respeitaram todas as datas comemorativas que o Chaves tem. Natal, Ano-Novo, Dia dos Namorados, Independência... E o Dia Internacional da Mulher, onde não estava previsto a exibição do Chaves, naquele sábado 8 de março, e veio o Cãozinho da Bruxa de 79 às 13h15 e o episódio temático da Mulher, por volta das 13h35, ainda que local, exibiram...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.