Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2012 - Fluminense campeão!

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
STJD aprova obras por acesso de ambulância e libera Vila Belmiro

vistoria_vilabelmiro_ricardosaibun.jpg_95.jpg

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aprovou as obras realizadas na Vila Belmiro para normalizar o acesso de ambulâncias no gramado e liberou o estádio da interdição a que foi submetido na última sexta-feira. De acordo com o presidente Flávio Zveiter, os laudos técnicos enviados pela CBF, após inspeção do engenheiro Rogério Cordeiro, realizada nesta segunda-feira, comprovam o êxito da correção feita pelo Santos. Com o estádio liberado, a CBF confirmou a partida desta quinta-feira, contra o Náutico, às 21h (horário de Brasília), na tradicional casa do Alvinegro e o clube já iniciou a venda de ingressos para o confronto.

– Acabei de desinterditar. A CBF mandou um laudo da vistoria feita pelo técnico, que comprova a efetivação das obras e a ambulância está com pleno acesso ao gramado. Agora temos garantia de que se precisar de atendimento no gramado, isso será realizado. O problema está resolvido – confirma Flávio Zveiter.
Postado

Mas só na Belmiro ? Tinha que olhar todos esses estádios "nanicos".

Postado
NOTÍCIAS
WoWOa.jpg

Vasco 1x2 Internacional.

---

NOTÍCIAS
CBF atende TV e muda datas de Palmeiras x Botafogo e Grêmio x Ponte

2611341-4785-rec.jpg

Dois jogos decisivos da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro tiveram suas datas alteradas pela CBF. A entidade anunciou que, a pedido da emissora detentora dos direitos de transmissão da competição, Palmeiras x Botafogo e Grêmio x Ponte Preta trocaram de dia.

Em sua luta contra o rebaixamento, o Palmeiras receberá o Botafogo em Araraquara em 4 de novembro, um dia depois do que estava previsto originalmente na tabela do torneio. O horário foi mantido: 19h30 (de Brasília).

Já o Grêmio, na busca por uma vaga na Libertadores e ainda sonhando com o título, será anfitrião diante da Ponte Preta, que joga para afastar a possibilidade de cair para a segundadivisão, às 19h30 de 3 de novembro, um dia antes do programado na tabela original.

As mudanças foram solicitadas pela Rede Globo, que alegou ajuste de programação. As duas partidas serão transmitidas somente para assinantes do sistema de pay-per-view da emissora, de acordo com comunicado da CBF.

Em relação ao jogo do Palmeiras, foi ratificada a escolha de Araraquara como sede. O clube, ainda impedido de ser mandante a menos de 100 km de distância da capital paulista, cogitou levar o confronto para Presidente Prudente, mas segue na Arena da Fonte Luminosa, onde já perdeu do Coritiba e venceu o Cruzeiro no torneio.

Esportes/UOL
Postado
NOTÍCIAS
2613021-3507-rec.jpg

Figueirense 0x2 Botafogo
Postado
NOTÍCIAS
33ª rodada:

2614649-0673-rec.jpg

Fluminense 2 x 1 Coritiba

2614641-2146-rec.jpg

Santos 0 x 0 Náutico

2614644-8620-rec.jpg

Ponte Preta 1 x 0 Cruzeiro
Postado

Se o Galo perder pro Fla, tenho certeza que o Flu é campeão.

Postado
NOTÍCIAS
33ª Rodada

2616812-2819-rec.jpg

Corinthians 1x0 Vasco - :)

2616820-4224-rec.jpg

Internacional 2x1 Palmeiras - Pra quem ainda acreditava...

Postado
NOTÍCIAS
33ª Rodada

2616970-8235-rec.jpg

Sport 2x4 São Paulo - Lucas fez 3 gols e afundou mais o Sport.

2616981-5079-rec.jpg

Bahia 1x1 Grêmio - Flu campeão.

2616979-3718-rec.jpg

Botafogo 4x0 Atlético/GO - Bela vitória do fogão, mas sem muitas chances de libertadores.

2616965-4021-rec.jpg

Figueirense 0x0 Portuguesa - sem comentários, jogo morno.
Postado

Corinthians 1x0 Vasco - :)

:) [2]

Sport 2x4 São Paulo - Lucas fez 3 gols e afundou mais o Sport.

Para a alegria do @@Eduardo Godinez ^_^
Postado
NOTÍCIAS
STJD determina que CBF não some os pontos do Inter sobre o Palmeiras

barcos-renan-olaz-fut-ae.jpg

O STJD pediu à CBF que os pontos da vitória do Internacional por 2 a 1 sobre o Palmeiras, sábado passado, no Beira-Rio, não sejam computados na tabela do Campeonato Brasileiro. O Verdão entrou com pedido de impugnação da partida depois de suspeitar que um gol de mão de Barcos foi anulado pelo árbitro Francisco Carlos Nascimento com a ajuda de recurso eletrônico – algo proibido pela Fifa. O tribunal solicitou que o jogo fique “suspenso” até que o julgamento seja realizado, dia 8 de novembro.

Inter e Palmeiras já foram notificados da decisão e podem se manifestar nos próximos dias. O procedimento é normal e ocorre sempre que um time pede a anulação da partida. Os pontos não são computados enquanto o pedido não é julgado. As duas partes acataram a decisão do STJD.
Hoje parece que o árbitro e o quarto árbitro são criminosos. Quem agiu de forma torpe e indigna foi o atleta do Palmeiras (Barcos). Ele não vai ser denunciado? O Inter pediu para serem averiguadas as atitudes do Barcos"
Daniel Cravo de Souza, advogado do Inter

Com isso, o Colorado passa a ter apenas 48 pontos na tabela, e não 51, número que atingiu depois da vitória do último sábado. A CBF ainda vai divulgar a tabela com a nova pontuação. O autor do despacho foi Flávio Zveiter, filho de Luiz Zveiter, ex-comandante do STJD.

Pelo lado alviverde, o diretor jurídico Piraci Oliveira informou que o Palmeiras vai continuar lutando por aquilo que acha correto: a anulação da partida por causa de um suposto erro de direito da arbitragem. O pedido de impugnação do jogo foi enviado à CBF na noite de segunda-feira.

- O Palmeiras foi informado que os pontos não serão contabilizados até o julgamento. É um procedimento normal e de extremo bom senso. Vamos aguardar, e esperamos que a partida seja anulada - disse Piraci.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, Daniel Cravo de Souza, advogado do Inter, explicou qual será a postura do clube gaúcho:

- Ainda não são definitivos os pontos do Inter conquistados no sábado. É o que a lei determina. Ela não deixa de homologar os resultados. Nós precisamos apresentar nossa manifestação, nossa defesa, até quinta-feira.

A bronca do Palmeiras é de que Francisco Carlos Nascimento teria sido avisado pelo quarto árbitro, Jean Pierre Gonçalves Lima, depois que este ouviu do delegado da partida, Gerson Baluta, que o gol foi com a mão - o que fere a regra do esporte, já que Baluta não faz parte da arbitragem. A defesa do Inter refuta essa acusação.

- A decisão do árbitro partiu de uma informação citada do quarto árbitro, o Jean Pierre. O Palmeiras diz que alguém viu na TV e avisou o delegado, que chegou ao quarto árbitro, para ocorrer o convencimento. O Inter é parte porque estão querendo tomar os pontos do Inter. Hoje parece que o árbitro e o Jean Pierre são criminosos. Quem agiu de forma torpe e indigna foi o atleta do Palmeiras (Barcos). Ele comemorou e reclamou do árbitro. O Henrique deu um tapa na cara do D’Alessandro e ninguém falou nada. O Palmeiras montou uma coletiva na segunda para o Barcos, que assumiu que colocou a mão na bola. Ele não vai ser denunciado? O Inter pediu para serem averiguadas as atitudes do Barcos - disse o advogado colorado.

Globo Esporte
Postado

Eu vou rir se o Bahia cair no lugar do Palmeiras graças aos três pontos que eles deram pra porcada :muttley:

Postado

Se o Galo perder pro Fla, tenho certeza que o Flu é campeão.

O problema e que o flu tem um grande apoio.

Aqui eles vão ver a diferença que uma torcida faz em campo. Vamos GALO

Postado
NOTÍCIAS
33ª Rodada

Atletico-MG-Flamengo-Campeonato-Brasileiro-Bitencourt_LANIMA20121031_0146_31.jpg

Atlético-MG 1 x 1 Flamengo

Jogo super disputa, principalmente no 2ª tempo, o Galo perdeu muitas chances de virar o jogo, mesmo com um jogador a mais, o time não conseguiu a virada.

Agora, é muito difícil tirar esse título das mãos do Flu.
Postado

Eu estou prevendo que: o campeão do Brasileirão 2012 será ou um time carioca ou um time paulista assobiando.gif

Bom que seja paulista. :assobiando:

Postado

Chances no Campeonato Brasileiro

TÍTULO

Fluminense 98%

Atlético-MG 2,9%

Grêmio 0,03%

São Paulo 0,01%

LIBERTADORES

Fluminense 100%

Atlético-MG 100%

Grêmio 98%

São Paulo 97%

Internacional 3%

Botafogo 1%

Vasco 1%

Fonte: Globo Esporte

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso só foi possível porque a F1 migrou pra concorrente, caso isso não tivesse ocorrido, a Band nem demonstraria interesse em recuperar os direitos dessa categoria.
  2. E.R
    Trecho do episódio "O necrotério" (Se solicitan difuntos con referencias), da temporada de 1976 do Chapolin foi encontrado em reportagem do canal TVN (Chile). Créditos : marujita e eu acho.. Vídeo :
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu tenho que discordar, pois vejo que ficou muito ruim e nada natural. Parece até dublagem de novela mexicana nessa cena.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pior que não achei tão ruim assim.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Obrigada pela correção, então a janela dessas raridades é ainda mais antiga. E provavelmente as imagens eram desse lote muito antigo da TVN. @Raphael ou @E.R, por favor, poderiam separar em outro tópico esse papo do perdido mundial? Acho que fica meio escondido aqui no meio das exibições e muita gente pode nem ficar sabendo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.