Ir para conteúdo

Pets pro fórum

Featured Replies

Postado

Barriga pra que realmente servem esses pets? eles servem só pra enfeitar a assinatura?

em que site você zchou falando sobre eles?

é por que eu fui pesquisar, e parece que tem uns que servem para batalhas.

Postado
  • Autor

eu peguei isso do fórum do grandchase :)

lá no site desses bicho ai tem um coiso lá de actions, mais eu n consigo entrar lá

Postado
A mais nova mania dos fóruns (Brs e Estrangeiros) é ter um petzinho de dragão que quanto mais cliques, mais eles crescem...quanto menos cliques os petzinhos morrem :byecry:

http://dragcave.ath.cx/

Pra pegar ovinho normal igual o meu :

Clica em "you can take one of those instead" e escolhe seu ovinho. Vai abrir uma pagina onde tem uns Links para acessar ele. Ai voce pega o de usar em Forums, BBcode1 se nao me engano. E coloca na Assinatura

Os ovos podem vir randon....os pintados sao os mais legais, deles saim Yoshis, e os normais saem dragões.....

Tente, é super legal!!

qph-1183465919.jpg

Ctrl+C, Ctrl+V, detected :assobiando:

Barriga você é user desse fórum?

Postado
  • Autor

ahuAuhUAHuhUAHuahUAa

eu não sou user, só da pra entrar no server c comprar cash

eu só do umas olhada :rolleyes:

Postado

Enquanto discutem, seria melhor vocês clicarem nos meus 2 OVOS!!!!!!!!!!

...obrigado. ^_^

Postado

Vou colocar uns ovos na minha assinatura, mas não sei porque essas mensagens implorando pra clicar desesperadamente

-------

Que joça, não vai, fica dando uma mensagem de erro quando vou atualizar minha assinatura

Postado

Esses dinossauros influenciam na memória do PC? Eles podem "tirar" uns KB e/ou MB?

Postado
  • Autor
Esses dinossauros influenciam na memória do PC? Eles podem "tirar" uns KB e/ou MB?

da onde vc tiro isso cara :mellow:

é claro que não :rolleyes:

Postado

da onde vc tiro isso cara :mellow:

é claro que não :rolleyes:

Avisa a mãe dele que na salada se põe vinagre, e nõa cachaça.

Postado

¬¬

Postado
  • Autor
¬¬
chaves, venha aqui
sim ?
olha! o cara que táqui só nervos!(erro da dublagem)
calma num fica bravo não, calminho....

:rolleyes:

Postado

Esse é o tamanho máximo que eles podem chegar?

BOdC.gif

Postado
  • Autor

creio que sim

Postado

Que perda de tempo...

Postado
Que perda de tempo...

Que perda de tempo...[2]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    13/03/2026 - Tarde TV Sim: 12:47 O anel da bruxa (1978) 13:08 Doutor Chapatin no banco / O Gorila sai da jaula (1974) Brasília: 13:16 O anel de brilhante (1973) 13:36 Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) RS: 13:19 O anel da bruxa (1978)
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    13/03/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 O ventrilouco (1976) 11:19 O presente de casamento (1978)
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 12 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 83 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.1 El Chavo ✔️ Episodio 143 (1976): El perrito callejero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 209 (1978): La función debe continuar pt.4 El Chavo ✔️ Episodio 10 (1973 R.1972): La indigestión / El mosco es algo tosco / Las nuevas vecinas pt.3
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    O Rock in Rio anunciou novas atrações para a edição deste ano ampliando a programação dos palcos Mundo e Sunset. No dia 12 de setembro de 2026, J-Balvin sobe ao palco pela primeira vez no festival. Já o palco Sunset terá programação especial no feriado de 7 de setembro com um encontro entre Vanessa da Mata e Rubel, que abrem as apresentações do dia em show conjunto. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2026/03/rock-in-rio-2026-anuncia-shows-de-j-balvin-pedro-sampaio-e-vanessa-da-mata.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.