Ir para conteúdo

[Codificou em 11/02/2013] O Canal TLN está FTA neste Momento (Aberto)

El Chavo na Web

Recommended Posts

Postado

E a nossa TLN continua na ativa, e agora está exibindo todos os programas de Chespirito (Chaves, Chapolin, Chespirito, Chaves Animado) nos finais de semana:

1005835_218139975028060_79581612_n.jpg

Enquanto isso, os brasileiros seguem impossibilitados de ter acesso ao canal.

Viva a democracia :)

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• El Chavo na Web

14

• Professor Girafales

7

• Professor Baratinha

4

• Lucas Fernando

4

Professor Girafales
Postado

Uma porcaria não ter acesso ao canal, eu ia gravar Manancial, Abraça-me muito forte (já exibida), Rosa Selvagem ... Renovaria quase todo meu acervo. Afff...

Postado

Como estava comentando no FB, a solução para a TLN seria exibir pelo menos uma novela brasileira do SBT. Com exibição diária, já atingiria a cota semanal.

Professor Girafales
Postado

Como estava comentando no FB, a solução para a TLN seria exibir pelo menos uma novela brasileira do SBT. Com exibição diária, já atingiria a cota semanal.

Sim, a televisa deveria comprar afinal, não tem tanta diferença entre uma novela Brasileira e um Mexicana, poderia exibir Carrossel.

Postado

Já eu acho que a Televisa não deveria fazer nada disso. Tudo que ela exibe no TLN é produção dela, o canal já está no ar a bastante tempo, não dá lucro e parece não haver perspectiva de crescimento. Se a Televisa tiver que gastar dinheiro para colocar produções brasileiras, ficaria inviável mantê-lo no ar, visto que o sinal não é exclusivo para o Brasil.

• Curtir 1
Professor Girafales
Postado

Já eu acho que a Televisa não deveria fazer nada disso. Tudo que ela exibe no TLN é produção dela, o canal já está no ar a bastante tempo, não dá lucro e parece não haver perspectiva de crescimento. Se a Televisa tiver que gastar dinheiro para colocar produções brasileiras, ficaria inviável mantê-lo no ar, visto que o sinal não é exclusivo para o Brasil.

O Zap Novelas, canal de Novelas da Angola, começou a exibir Rebelde Rio, sendo assim não teria nenhum problema.

Postado

E o que isso tem a ver com a cota de produção brasileira imposta pela ancine?

Postado

Rio?

Professor Girafales
Postado

E o que isso tem a ver com a cota de produção brasileira imposta pela ancine?

É que ele é um canal da Angola e exibiu uma produção Brasileira, isso é porque não teria problema em exibir uma novela brasileira na TLN, visto que a Zap exibe também. Eles poderiam exibir Rebelde Rio lá, ja que ele é material da Televisa (não sei porque) e até o liberou pra Netflix em 4:3 (sendo que na Record é em HD 16:9)

Rio?

Televisa batizou assim o Rebelde da Record, e em todos os lugares que a televisa cita, manda a novela, tem esse nome "Rebelde Rio".

Postado

Não boto fé que estejam passando os semelhantes

Mas de qualquer forma, um canal exibir as três séries CH é uma coisa surpreendente! Lamentável que não podemos ver.

• 3 semanas depois...
Postado

Espero que o canal volte o quanto antes, pois se vier alguma novidade restante, provavelmente será nas primeiras temporadas. E claro, tomara que Chapolin também esteja incluso.

Postado

Estou na espera desde canal a muito tempo, quero enriquecer meu acervo e compartilhar com o FUCH, que venha com tudo :)

Postado (editado)

Alguém sabe quantas pessoas assinam a TV Costa do Sol? Se Cabo Frio tem 200 mil habitantes, a parcela de tem TV paga e entre os que tem TV paga, TV Costa do Sol deve ser um número insignificante.

Editado por Victor235
Postado

Gostei muito desta notícia. Quem sabe até estreie uns inéditos de Chaves e Chapolin? Seria ótimo... E que venha para a Sky! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      32

SBT estreia esquete "Assistente de diretor" (1978) em 30/04/2025

2. Raphael
      323

Audiências CH

3. Raphael
      32

SBT estreia esquete "Assistente de diretor" (1978) em 30/04/2025

4. Raphael
      1292

Exibições de Chapolin no SBT

5. Raphael
      2222

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...