Ir para conteúdo

Encontros regionais para comemorar os 10 anos do FUCH!

Featured Replies

Postado

Dando up aê!

Porra, não é possível que quase ninguém esteja interressado em conhecer pessoalmente a galera do FUCH! C'mon, people! Deixem ser bichos-do-mato! -qqq

Postado

Só tem nego do Sul aqui. Combinem que rola

Postado

Verdade. De Minas só tem eu e o VINICIUS-CH até agora (moro no interior, é meio longe de BH, mas rolava).

Postado

ah mta mão e.e, se forem em algum evento de anime aqui do rs me avisem '-'

Postado
  • Autor

falando nissovocês sabem se o E.R voltou de férias? alguem me arruma o contato do Fábio Botafoguense tb!!

Postado

Eu sou de MG, do interior.

Postado

ah mta mão e.e, se forem em algum evento de anime aqui do rs me avisem '-'

Ah, deixa de ser vagabundo! -q

Postado

Gente eu sou a única do Nordeste?!

Fortaleza-CE

Postado

Gente eu sou a única do Nordeste?!

Fortaleza-CE

Não, rsrs, eu também achava que era o único rsrs.

Postado

Já podem se juntar e formar um grupo de arrocha

Zuera :P

Postado

Alô, é da Rede Globo? Eu tenho um amigo que quer participar do Zorra Total...

OUCH !

Então vc tbm é nordestino ?

Postado

Então vc tbm é nordestino ?

Aham

Postado

Goiânia-Go

Postado

Goiânia-Go

aeeeee mais um daki do Goiás... sou de goiania tambem

se ocorrrer vai ter aki em Goiânia GO ein?

Postado

Agora está confirmado...

É mais popular na cidade de Porto Alegre, onde 8.20% de todos os usuário são. Cada um dos estimados 14.124 usuários mensais, olham uma media de 2,00 paginas por sessão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    O Show do Motor está na programação do site novamente às 8h30. Vamos descobrir o que vai realmente passar só quando for exibido.
  2. Ruan Fonseca
    Pra mim vem Natal às 8h30 e às 10h herbert+riosound. O SBT tá focando no material inédito. No máximo, se houver um milagre de natal, pode aparecer um Aventura em Vênus ai... Comuns MAGA duvido muito, pelo menos por enquanto.
  3. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Bem, depois do "mês do terror" (Que venho fazendo todos os anos, "anualmente", desde 2021) eu acabei não assistindo nada em novembro, e agora em dezembro voltei a assistir, o último exatamente antes de eu acessar agora o FUCH, que foi: Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros (1994) Continua excelente, está na minha lista de filmes favoritos Ainda não assisti a versão estendida dele (Acho que é estendida). Eu achei "Plataforma do Medo" (2004) um ótimo filme (Até melhor que imaginava). É um filme que merece ser mais reconhecido, re-descoberto, e muito melhor que muita filme que andam lançando nestes últimos anos (É muita tranqueira sendo lançada ultimamente, chanfle! ) Para quem não viu fica a recomendação e obrigado @Pavi por ter me recomendado ele
  4. leloedi
    Não tem horário pra tudo isso. Só o "Refeição Indigesta/Natal Noite de Paz" tem quase 27 minutos, sem contar abertura e créditos. As duas versões da Festa a Fantasia tem 43/44 minutos (não me lembro quanto que tem a versão de 1990, mas deve ser nessa faixa). Provavelmente vem um esquete Herbert Richers mesmo, ou algum episódio dos anos 70. Ou os dois. Isso considerando que eles vão exibir a esquete dos Caquitos. Porque eles podem também passar só o episódio do Natal como fizeram no ano passado.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 20 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: Onde estão os passarinhos? (1977) 16:30 - Chaves: Sem pichorra não tem festa, primeira parte (1976) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 05h00 e 06h00 (Horário de Brasília).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.