Ir para conteúdo

Foto Ou Caricatura?

Featured Replies

Postado

É pintura! Muito bem feita, mas acho que é pintura. Provavelmente para fazer propaganda. E o relógio deve ter algo a ver também :P

Postado

É foto sim, as fotos antigas pessoal são assim mesmo. Bastam olhar as fotos que o Cássio consegue pro Blog La Chicharra.

Postado

Essa "foto" deve ter sido tirada quando gravaram esse comercial do nugget:

Postado

Dessa eu não sabia. Legal

Postado

acho que por ter sido escaneada do papel acabou parecendo pintura, mas é foto creio eu.

Postado
  • Autor

não foi não Gabriel, na suposta foto, os personagens estão com o vestuário de 1975, e a propaganda do video é de 1979, e no video, nem tem o Chaves :joinha:

É foto sim, as fotos antigas pessoal são assim mesmo. Bastam olhar as fotos que o Cássio consegue pro Blog La Chicharra.

olha Matheus, eu nunca vi nenhuma foto CH que se parecesse tanto com uma pintura como essa.

Postado

Curti o comercial. xD

Postado

É foto de uma comercial da Nugget. O video já foi postado pra comprovar!!! :joinha:

Postado

Acho que nem precisava de um tópico fabio, era pra ter colocado no duvidas CH. ^_^

Postado

Acho que nem precisava de um tópico fabio, era pra ter colocado no duvidas CH. ^_^

Seria bacana um tópico pra postagem de campanhas publicitárias CH. Nunca vi uma coletânea disso

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pra mim esse problema de distorção de áudio é um problema físico da própria fita dublada. Inclusive isso de apresentar distorções de áudio era comum em alguns casos, só ver por exemplo o tokusatsu japonês Changeman, que era exibido na Manchete na década de 80-90 e posteriormente foi lançado em DVD durante os anos 2000 (e depois a Band exibiu em 2020), porém naquela altura as cópias dubladas estavam cheias de distorções de áudio, devido a má preservação das fitas dubladas (relatos que estavam com mofo, inclusive).
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Surpreso como tem gente que nunca havia reparado nesse problema no áudio.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Supondo que esse áudio tá digitalizado há uns bons anos, como o SBT consegue essas proezas?
  4. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Fui em quem comentou isso, mas é só um supositório.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.