Ir para conteúdo

Séries CH no YouTube

Featured Replies

Postado

Mas o Multimídia não serve pra links para assistir também?

Não sei, mas nunca vi nenhum tópico lá que não disponibilizasse vídeos pra download. -q

Postado

Porque não saíram as "caixas de vídeo" dessa vez?

Postado

Muito foda MundoTammer. Parabéns.

Alguem sabe um progama bom pra baixar videos do youtube, sem ser o atubecather [esse sai fora de sincronia] e o Any Video Converter [esse sai muito bom, mas quando vou converter para outro formato fica tambem fora de sincronia] :closedeyes:

Alguem sabe um bom progama?

Eu usava o Real Player, agora estou usando mais o Youtube Downloader HD.

Postado

Muito foda MundoTammer. Parabéns.

Alguem sabe um progama bom pra baixar videos do youtube, sem ser o atubecather [esse sai fora de sincronia] e o Any Video Converter [esse sai muito bom, mas quando vou converter para outro formato fica tambem fora de sincronia] :closedeyes:

Alguem sabe um bom progama?

Não entendo. No meu computador o atube catcher funciona melhor do que qualquer outro, tanto pra baixar quanto pra converter. Já tentou baixar a versão mais recente? :ponder:

À propósito: Agora ficou mais fácil achar os episódios do "Vermelhinho". Muito bom MundoTammer! Ótimo trabalho! :joinha:

Postado

Não entendo. No meu computador o atube catcher funciona melhor do que qualquer outro, tanto pra baixar quanto pra converter. Já tentou baixar a versão mais recente? :ponder:

Já, mais também não dá certo.

PC FDP :boxe2:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Lembro mais desse outro aqui:
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Sim, antigamente no YouTube tinha vários episódios gravados dessa emissora. Alguns com áudio original e outros repostados com dublagem Maga. Foram sumindo aos poucos e hoje não deve ter mais quase nenhum.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
    Tava ouvindo ontem, um clássico dos anos 80: O clipe chama atenção pelos efeitos especiais a moda do Chapolin.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 17 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Cuidado com o gato! / Um morto que não é brincadeira (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/06/2025. 18:01 - Os documentos confidenciais (1976) 18:39 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 19:08 - Buffalo Bill (1976) 19:38 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Obrigado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.