Ir para conteúdo

CHAMADA LP DO CHAVES

Featured Replies

Postado

Postado

Uma perguntas as partes q passam ae são do comercial ou é misturado com alguns episodio?

porq eu nunca vi o seu madruga morder a mão do kiko ou o senhor barriga jogando bola parece com o chaves e o kiko

E um otimo acho hein :joinha:

Postado
  • Autor

São cenas de episódios inéditos e supostamente perdidos (como o caso do que parece ser "Um banho para o Chaves"). A cena do Sr. Barriga me parece que ele se embolou com os meninos tentando sair da casa do velho caloteiro huahauhahahahauha.

Postado

Ah uma pena :triste:

Mas vlw por compartilhar o video :joia:

Postado

essas cenas são da propria fita do sbt ou são da televisa?

Postado

Uma grande raridade! Certamente nesta época já estavam dublando o Lote de 90 (de onde também podem ter surgido os episódios que aparecem nas cenas, já que o Lote de 90 é uma caixinha de surpresas).

Postado

Raridade no ar. :reverencia:

Já vo gravar em DVD :cleopatra:

Postado

Bahhh, adorei! Muito foda! \o/

Raridade no ar. [2]

O cena da Chiquinha jogando um balde d'água no Kiko é do episódio Um Banho para O Chaves, né?

Postado

O cena da Chiquinha jogando um balde d'água no Kiko é do episódio Um Banho para O Chaves, né?

É sim. :joinha:

----

Já pensaram se algum fã CH tivesse essa chamada com uma qualidade melhor?

Postado

Sim. Do Quico com o lençol nas costas na escola.

E tem uma cena do Chaves, Quico e Senhor Barriga jogando bola. É desse episódio aqui?

Postado

Legal. E por ser de 1989 a qualidade está boa

Postado

E tem uma cena do Chaves, Quico e Senhor Barriga jogando bola. É desse episódio aqui?

Sim, é deste episódio. A 2ª versão do episódio "Proibido Jogar Futebol no Pátio".

Postado

eu tenho esse VINIL DE 1989

Postado

Valeu, Lucas_CH! \o/

Postado

Isso sim é uma raridade, e eu lembro desse comercial, eu era bem pequenininho, kkk, só que nessa época eu nem ligava muito.

Alguém se lembra dos óculos do Chaves?

%C3%B3culos+do+chaves.jpgcanudo-do-chaves.jpg

Não consegui encontrar o comercial desses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  2. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Record anunciou que vai transmitir a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026 em janeiro do ano que vêm. Fonte : https://portalaltadefinicao.com/record-lanca-cobertura-do-paulistao-2026-e-anuncia-transmissao-da-copinha/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.