Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Por favor alguem aqui é membro do www.cpturbo.org ,estou querendo frequentar e tem que ser convidado por algum membro,se alguem for membro por favor me envie um convite para entrar .Me enviem uma MP ou para meu email demariotto@terra.com.br.

Valew abraços

Postado

esse fórum é sobre o que?

Postado
  • Autor

esse fórum é sobre o que?

Filmes,seriados,desenhos tem para baixar ,um site de download.

Postado

Deve ser bom, pena que não conheço ninguém que tenha cadastro lá. Mas porque alguns lugares adotam essa prática? por excesso de cadastros?

Postado

Deve ser bom, pena que não conheço ninguém que tenha cadastro lá. Mas porque alguns lugares adotam essa prática? por excesso de cadastros?

Controle. Menos usuários fazem ter um controle melhor sobre os que só se cadastram pra baixar e não compartilham nada (chamados em fóruns assim de "sanguessugas") além de outros que entram, baixam e denunciam os links fazendo o pessoal que upou ter o trabalho de upar novamente sendo que poderia estar compartilhando coisas novas. Para eles o sistama de convites funciona melhor porque eles sobrevivem de doações e da votação em outros sites (como o Top30) então cada usuário é responsavel pelo que convidou.

Postado

Por falar em sites de downloads, alguém sabe dizer se colocaram mais episódios CH no Netflix???

Postado

Por falar em sites de downloads, alguém sabe dizer se colocaram mais episódios CH no Netflix???

Nops

A qualidade de imagem pras séries ch lá não me agradam muito não.

Apesar de que, talvez seja costume ver pelo youtube rs

Porque lá no Netflix o player é maior.

Postado

A vantagem do Netflix é que a imagem é totalmente limpa, sem logo nem nada

Postado

A vantagem do Netflix é que a imagem é totalmente limpa, sem logo nem nada

Isso sim, imagem da gravação que fiz hoje

forumch1323711709__chnet.jpg

Postado

Isso sim, imagem da gravação que fiz hoje

forumch1323711709__chnet.jpg

vc gravou com programa de captura de tela, Zé?

Postado

vc gravou com programa de captura de tela, Zé?

Sim :s_success:

Postado

Também tinha uma época que era preciso ser convidado pra entrar no orkut. Ahhh, bons tempos...

Postado

Sim :s_success:

E ficou boa?

Postado

Ah! Se alguém achar uma pessoa que seja cadastrada nesse fórum, peçam pra ela me convidar também, please! :P

Postado

E ficou boa?

Até que sim, mas eu precisava de um programa melhor. Esse que uso não é muito bom.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da Bola de Cristal já foi exibido antes nas afiliadas?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 06 de outubro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 06 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O ladrão do museu de cera (1977) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 06 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 06 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 06 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 11:24 - A bola de cristal (1977)
  4. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sou eu nessa conta (ela estava bugada e tive que criar essa nova), kk. Enfim, o vídeo deu um problema, mas vou repostá-lo em breve.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.