Ir para conteúdo

CHAPOLIN foi a maior audiência do SBT Sexta-feira (09/12/2011)

Featured Replies

Postado

Putz, "Raven é o novo Chaves"! ¬¬ Que mer**!

---

O povo está demonstrando que tem um "CH" estampado no coração. \o/ (Putz, que frase mais tosca! hsuaHSauhsAUHSauhsAU)

Postado

Da-lhe Chapolin. :feliz:

Amor e Revolução é uma mer**, acho é pouco tá lá embaixo.

Marimar passou em que ano no SBT?

Postado

Chapolin nas alturas...

O problema é se Chapolin ficar com audiência alta, o Silvio coloca de manhã, de tarde, de noite e de madrugada igual o Chaves!

Imaginem a saturação!

:ruim_tv:

Postado

Podiam colocar as 13:15 e um episodio as 18:00 isso não e saturar mais se exibirem em qualquer horario vai virar uma saturação mesmo

Postado

Marimar passou em que ano no SBT?

1996.

Postado

Podiam colocar as 13:15 e um episodio as 18:00 isso não e saturar mais se exibirem em qualquer horario vai virar uma saturação mesmo

Exato. :s_success:

Podiam passar pelo menos um episódio de Chapolin nesse horário.

Postado

Seria uma boa daria audiencia um de chapolin e um de chaves completo no horario das 18:00 completos sem cortes mais como sempre digo o sbt não sabe ganhar audiencia

Postado

1996.

LOL, mas foi reprisada novamente [sem ser esse ano] ?

Porque eu vi essa novela, mas eu nasci em 1997, só se eu tiver visto na barriga da minha mãe -qqqqqqqqq

Postado

O "Chaves" é bem mais conhecido que o "Chaves",

poderia repetir o mesmo, só que em português??? :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Postado

NÃO CONTAVAM COM MINHA ASTÚCIA! :aplausos::reverencia:

Postado

ISSO AEH!!!DALHE O CHAPOLIN!!! :aplausos: :aplausos: :aplausos: :aplausos: :aplausos: :aplausos: :aplausos:

É ele que veio para defender o SBT ! ehehehe!

Victor vc é realmente o rei das audiencias aqui do forum! :D

Editado por Pópis-Iara

Postado

Que bela notícia! O Chapolin tem voltar a ser exibido no sábado e ganhar mais um horário durante a semana.

Chapolin tem q ser exibido na parabóóóóóóólicaaaaaaaaa ¬¬ Não tenho nenhum episódio capturado de Chapolin....q inferno ¬¬

Postado

tá vendo SBT troxa, coloca o Chapolin em um horário bom, e para todo o país, seus torpeeeeeeeeeeeeeees!!!

Postado

tá vendo SBT troxa, coloca o Chapolin em um horário bom, e para todo o país, seus torpeeeeeeeeeeeeeees!!!

Mas essa é a idéia, não?

LOL, mas foi reprisada novamente [sem ser esse ano] ?

Porque eu vi essa novela, mas eu nasci em 1997, só se eu tiver visto na barriga da minha mãe -qqqqqqqqq

Sim, em 2004.

Postado

Cisko, essa é a idéia? não a do SBT, certeza ¬¬'

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Aliás SBT é tão previsível que eu não duvido algum dos episódios de domingo ser Espíritos Zombeteiros ou A Casa da Bruxa por causa da semana de Halloween e Finados
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Primeira exibição em rede, apesar de regional!
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - A herança (1977) OBS 1: Episódio inédito no SBT Rede 2.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros... (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 29/10/2024 (décimo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 30/05/2025. 18:03 - O aniversário do Quico (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 29/10/2024 (décimo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 06/03/2025, e a mais recente em 09/05/2025.
  5. Jaciinto
    Kkkkkkkk ele ainda diz que danado de e-mail dá resultado🤣Olha aí, o SBT só voltou quando quis, apesar da Dani ter dito ao Cleberson que ele voltaria em breve, mas isso foi mais porque eles quiseram mesmo. O mais correto é...Quem sabe??🤔

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.