Ir para conteúdo

OS SIMPSONS

Willianch

Recommended Posts

Postado

Esse episódio citado pelo Dedé é o último da 11ª temporada: "Por trás das risadas". Eu tenho gravado esse episódio da época de sua exibição pelo SBT.

Aproveitando que o Aolython não postou os episódios exibidos na FOX hoje:

28/11/07

Os Simpsons:

20:30: Trinta minutos sobre Tokyo

180px-Battling_seizure_Robots.jpg

Os Simpsons fazem uma viagem para Tóquio, onde perdem todo seu dinheiro. Para poder voltar à Springfield, eles participam de um programa de desafio chamado Show Familiar do Super Desafio e Sorriso Feliz.

21:00: Simpsons, supercalifragilespiralidoso

200px-Simpsoncalifragilisticexpiala(Annoyed_Grunt)cious.png

Marge começa a ficar cansada e deprimida quando seus cabelos começam a cair por causa dos afazeres domésticos. Ela decide então contratar uma babá/empregada para cuidar da casa, deixando-a mais aliviada.

21:30: O Rei da Montanha

200px-Koth1.PNG

Depois de vários exercícios e com a ajuda de seu colega de ginástica Rainer Wolfcastlem, Homer fica mais forte e musculoso.

Postado

Obrigado, Mestre. :reverencia:

Saí e não pude assistir nenhum episódio... E justo quando eu saio passa o episódio de Tokyo...

Postado

E a Ulbra TV (emissora UHF com sinal na região metropolitana de Porto Alegre) terminou de exibir ontem a oitava temporada e passou a apresentar, a partir de hoje, a... primeira. Ou seja, eles não possuem os boxes 9 e 10. Vale lembrar que a Ulbra é a mesma que exibe os episódios dos DVDs de Chaves, Chapolin e Chespirito. Pra quem tem Ulbra TV, é uma grande oportunidade para acompanhar os mais antigos episódios dos Simpsons, que há tanto tempo não passam na televisão.

Postado (editado)

29/11/07

Os Simpsons

20:30: Quem Matou o Sr. Burns?, parte 2

A conclusão da maior tentativa de homicídio de Os Simpsons!

21:00:A Grande Paixão de Lisa

Lisa se torna namorada de Nelson Muntz.

Os Simpsons

21:30:Lisa Se Perdeu

01eradogelo-messbrasil-34.jpg

Lisa convence Homer a deixá-la ir sozinha de ônibus para o Museu Springsoniano, mas acaba se perdendo no caminho.

Editado por Aolynthon
Postado (editado)

30/11/07

Os Simpsons

20:30:O Homem Radioativo

As filmagens do novo longa do Homem Radioatvo serão feitas em Springfield e Milhouse é escolhido como Caidaço Boy.

21:00: A Casa da Árvore dos Horrores VII

01eradogelo-messbrasil-4.jpg

Três histórias de Halloween. Na primeira, Bart e Lisa descobrem o irmão gêmeo de Bart, Hugo vivendo no sotão. Na segunda, Lisa cria em um dente uma forma de vida que se desenvolve rapidamente. Na última, Kang e Kodos seqüestram os candidatos à presidência Bill Clinton e Bob Dole para entrarem em seus lugares, mas Homer descobre.

Os Simpsons

21:30:Marge, posso botar pra quebrar?

01eradogelo-messbrasil-36.jpg

Para apimentar o casamento, Homer e Marge resolvem "ter relações" em lugares públicos.

Editado por Aolynthon
Postado
aproveitando o topico ...

estou ressucitando um pedido q veio tentar axar a mais de 4 anos

trata-se do especial dos simpsons por traz da fama q passou no sbt a alguns anos atraz

umas screens

mplayerc2007-11-2800-03-13-04.jpg

mplayerc2007-11-2800-03-17-73.jpg

mplayerc2007-11-2800-03-29-89.jpg

o video do comercial

vTz8zf9S9IQ

Q post maravilhoso!! Parabéns cara, achei mto legal.

Vc tem mta coisa legal, pq não vende? Adoraria ter algum material raro assim!!

Postado

wiilian eu tinha , nao tenho mais

tinha muito , mas muita coisa rara gravada em vhs

mas meu fanatismo por chaves na epoca era muito grande e cabei gravando tudo em cima ,

no finalzinho das fitas ainda tem pedaços , como esse comercial que nao desgravei

Postado (editado)

03/12/07

Os Simpsons

20:30:Bart Vende sua Alma

Bart vende sua alma para Milhouse, mas descobre que não se pode ter emoções sem sua alma.

21:00: Milhouse Dividido

01eradogelo-messbrasil-6.jpg

Os pais de Milhouse resolvem se separar depois de um jantar na casa dos Simpsons. Ao vê-los se divorciando, Marge resolve repensar seu casamento.

21:30:Cantando e Dançando

01eradogelo-messbrasil-42.jpg

Depois de alugar um filme de bang-bang e ver que na verdade o filme era um musical, a família Simpson relembra as diversas músicas que cantaram em outros episódios. Participação do músico George Harrison

Editado por Aolynthon
Postado (editado)

04/12/07

Os Simpsons

20:30:Lisa, a Vegetariana

Lisa se torna vegetariana e estraga um churrasco do Homer. Participação de Paul e Linda McCartney.

21:00: O Filho do Sr. Burns

01eradogelo-messbrasil-9.jpg

Homer descobre o filho perdido do Sr. Burns, Larry. Mas ele é quase tão porco quanto Homer..

21:30:A Banha do Baile

01eradogelo-messbrasil-45.jpg

Lisa fica amiga da patricinha Alex Whitney, que convence a todas a serem como elas. Bart e Homer resolvem vender banha para uma fábricaParticipação da atriz Lisa Kudrow

Editado por Aolynthon
Postado

Lisa fica amiga da patricinha Alex Whitney, que convence a todas a serem como elas. Bart e Homer resolvem vender banha para uma fábricaParticipação da atriz Lisa Kudrow

Quando começa esse episódio, com a Lisa falando "Olha pai, eles tem todo o tipo de papel", tenho a mesmíssima sensação do início de "Os Penetras", com Chaves olhando pra Paty e Godinez dizendo "esse aí vive se metendo onde não é chamado": é o começo de uma seqüência chatinha de episódios que vão ser exibidos por looooooooooooooongos dias. "A Banha do Baile" é o primeiro da décima temporada, recém-exibida pela Fox e que, pelo visto, vão reprisar de novo. Até hoje, muita gente tem raiva dessa décima temporada, uma porque é a primeira em que é vista uma profunda queda na qualidade dos episódios; outra porque essa com a 11ª temporada foram constantemente reprisadas pelo SBT por meses a fio entre 2001 e 2002, tudo por um acordo contratual com a Fox, já que esses eram os mais atuais episódios da época.

Por isso, concentrarei minhas atenções na Ulbra TV, que está terminando de exibir a primeira temporada (ontem finalmente consegui registrar em VHS, depois de 17 anos, "O Prêmio de Natal", o primeiro episódio dos Simpsons exibido nos Estados Unidos).

Postado

As reprises já começaram. Dos três que passaram ontem, dois já haviam passado nos dois últimos meses.

Postado

Quando começa esse episódio, com a Lisa falando "Olha pai, eles tem todo o tipo de papel", tenho a mesmíssima sensação do início de "Os Penetras", com Chaves olhando pra Paty e Godinez dizendo "esse aí vive se metendo onde não é chamado": é o começo de uma seqüência chatinha de episódios que vão ser exibidos por looooooooooooooongos dias. "A Banha do Baile" é o primeiro da décima temporada, recém-exibida pela Fox e que, pelo visto, vão reprisar de novo. Até hoje, muita gente tem raiva dessa décima temporada, uma porque é a primeira em que é vista uma profunda queda na qualidade dos episódios; outra porque essa com a 11ª temporada foram constantemente reprisadas pelo SBT por meses a fio entre 2001 e 2002, tudo por um acordo contratual com a Fox, já que esses eram os mais atuais episódios da época.

Por isso, concentrarei minhas atenções na Ulbra TV, que está terminando de exibir a primeira temporada (ontem finalmente consegui registrar em VHS, depois de 17 anos, "O Prêmio de Natal", o primeiro episódio dos Simpsons exibido nos Estados Unidos).

Sem duvida o "Premio de natal" é um dos melhores episodios da serie. É mto engraçada a voz dos personagens e os traços. Eu tenho a primeira temporada e arrisco dizer q é uma das melhores depois da Quarta temporada.

A Quarta temporada é um show de episodios, sempre vem trazendo os melhores como "Homer Herege", "Homer escavadeira, o homem da neve", "Acampamento Krusty", entre outros.

Postado (editado)

05/12/07

Os Simpsons

20:30:A Casa da Árvore dos Horroes VI

Três episódios de Dia das Bruxas. No primeiro, todos os anúncios da cidade ganham vida. No segundo, o Zelador Willie faz uma paródia à Freddy Krueger. No terceiro, Homer encontra atrás de uma estante uma passagem para o universo 3D.

21:00:Bart Trabalha a Noite

01eradogelo-messbrasil-12.jpg

Para reparar os danos à uma casa, Homer faz Bart trabalhar lá. Na verdade, a casa é um clube noturno. Os puritanos de Springfield confrontam-nos, mas Bart e Homer desejam mostrar a importância da casa na cidade.

21:30:O Mágico de Springfield

Homer resolve se tornar inventor como Thomas Edison.

Editado por Aolynthon
Postado

Tópico fechado pois um novo tópico relacionado ao tema foi aberto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Ventilador Cego
      365

Fórmula 1

2. Pitron272
      3671

Quem lembrou de CH

3. Pavi
      365

Fórmula 1

4. Eu acho...
      365

Fórmula 1

5. Pitron272
      4669

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...