Ir para conteúdo

Galavísion - Chapolin e Chespirito

Thomas

Recommended Posts

Guest Eu amo o Datena
Postado

Esse episódio que ta passando é demais, O Ratinho da Chiquinha alguem que assiste Chespirito pelos canais Internacionais pode dizer se esse episódio tbm é saga de alguma regravação da saga do Madruguinha?

Diga-se de passagem muito legal o episódio, dei varias risadas com ele, mais claro que a versão com Quico é bem melhor.

Aliais estou adorando ver as exibições da Galavision, pena que alguns episódios são cortados.

Postado

Já tinha visto esse episódio. É ótimo :)

Postado

Alison,diminua suas fotos ou coloque num spoiler pra não quebrar uma negócio da página,e pq as fotos estão com o espaço branco.

Guest Eu amo o Datena
Postado
Chapolin Colorado-O Homem de 6 reais-1973(Inédito)

Ohomemde6reais.jpg

Esse Episódio é a Primeira Versão daquele episódio o Robo que o Sbt passa de 79.

Onde Ruben é o robo, Nessa versão é o Carlos o robo.

Postado
Como faz pra gravar?

[2]?

Postado

Que horas que passa chapolin e chespirito?

Postado
Que horas que passa chapolin e chespirito?

Chapolin entre 17:00 e 17:30 e Chespirito 18:00.

Postado

como faz pra gravar? [3]

Postado
como faz pra gravar? [3]

Obs.: outra dica é fechar todos os programas que não estiver usando, MSN, janelas do navegador e inclusive o próprio editor do Camtasia, para que haja mais memória RAM durante a captura.

1º) Baixe o programa Camtasia Studio - http://baixaki.ig.com.br/site/dwnld46227.htm

2º) Depois de instalar, selecione "New Screen Recording", irá abrir uma pequena janela com as opções de gravação.

camtasia01.jpg

3º) Clique em "Tools" e em seguida em "Options". Na primeira guia que aparece "Capture", selecione "Save as .avi" para salvar a captura direto em .avi. Depois selecione a guia "Video" e em "Video Configuration" selecione "Manual". Em "Screen capture frame rate" coloque 30 frames por sec. Clique no botão "Video Compression" e selecione "Configure". Coloque o seletor no meio (entre Faster Compression e Better Compression) e clique em "OK". Na guia "Audio" selecione "Stereo Mix" ou outro dispositivo que represente o áudio que está sendo reproduzido no computador e clique em "OK".

camtasia02.jpg

camtasia03.jpg

camtasia04.jpg

camtasia05.jpg

camtasia06.jpg

camtasia07.jpg

4º) Abra o stream da Televisa e deixe o episódio preparado em pause no início, em primeiro plano na tela do seu computador (caso a posição do início seja muito complicada de acertar, deixe o episódio começar, clique em pause, coloque pra gravar, clique no play e volte pro início, quando toda a gravação terminar você pode editar o vídeo retirando a parte do retrocesso).

5º) Agora na pequena janela do Camtasia clique em "Select area to record" e selecione a parte da área em que é reproduzido o desenho (o programa irá automaticamente reconhecer o tamanho exato da tela), clique para fixar e depois clique no botão vermelho "Record" para gravar.

camtasia08.jpg

camtasia09.jpg

camtasia10.jpg

6º) Após completar toda a gravação, clique no "Stop", espere o processamento do vídeo e depois que uma tela de "Preview" abrir clique em "Save" para salvar a gravação.

camtasia12.jpg

7º) Para editar o vídeo você pode usar o próprio Camtasia Studio ou o programa de sua preferência.

Boa sorte!

Créditos:Bruno CH

Postado

Programa Chespirito

elchavovinheta1990hn4.jpg

El Chavo - Estatísticas (1989)

1990lu2.png

19902xi7.png

elchavovinheta1990hn4.jpg

El Chavo - Carrinho do Nhonho (1985)

19903gc5.png

19904iz2.png

crditoschespiritodirectzb8.png

Olhem o horário da Galavisión:

galavisiontt4.png

Tá falando que passa Chespirito às 7 da manhã! Ou será que essa programação está atrasada?

Pelo jeito a Galavisión não exibe mas o Chapolin, e por causa disso estão exibindo um quadro completo de Chaves.

Postado

vai passar chespirito hoje ainda?

quais horários que passa?

Postado
vai passar chespirito hoje ainda?

quais horários que passa?

Aabou de passar. Esse horário da Galavisión que eu postei não é oficial.

Postado

Já passou,acho que começou 18:00 deu pra assistir quase todo o programa,achei os dois episódios bem legais.

Postado

Eu gravo os videos do Galavísion tudo sertinho sem travar,e quando vou assistir o video que eu gravei fica travando.

Guest Eu amo o Datena
Postado

Só uma coisinha, ontem passou as 17:30 o episódio do Chapolin:

Vamos a Disneylândia com o Polegar Vermelho.

imagemhv4.png

imagemot1.png

imagemnm8.png

imagembo0.png

imagemdd0.png

imagemzq3.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. marujita
      18

TVN Chile: Chaves

2. Eu acho...
      2940

Fotos CH

3. Eu acho...
      18

TVN Chile: Chaves

4. marujita
      269

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

5. CarneSeca
      13

BGMs Desconhecidas CH (Versão Maga)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...