Ir para conteúdo

Mistérios CH: Galinha aparece na escada da vila (com vídeo)

Você reparou nessa galinha a primeira vez que viu o episódio? 15 votos

1. 1. Você reparou nessa galinha a primeira vez que viu o episódio?

• Sim, notei na primeira vez que assisti
    • Não, vi a segunda vez que assisti ou só percebi agora

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Nossa agora eu vi também... e olha que ja tinha editado...visto várias vezes e nunca tinha reparado nisso..kkkk q louco.... Mas de onde pode aparecer uma galinha no meio das gravações??? Seria a galinha da vizinha (que é mais gorda do que a minha) ?

Postado

A resposta do Aquiles continua sendo a melhor de todas, ri litros. HEUASHEUASHEUASIHEAUIHEASUIEHASUIEHASUIEHASUIEHASUIEHASUIE

Postado

alguem queria matar a galinha pra comer e ela tava fugindo

Postado
  • Autor

A melhor parte é qdo o Seu Barriga passa do lado dela e ela nem se mexe

Postado

ela fico paralisada com a pança dele

Postado

É a galinha que roubaram da casa do Monchito, junto com as paredes e o teto da casa aisudhasiudh

Olha, eu acho que Chespirito quis ambientar a vila como uma copia exata dos cortiços mexicanos, e deve haver muitos anima-is por la. Assim como em alguns episodios de 74/75 existem pequenas arvores ou galhos em volta dos tanques, que me parecem ser de verdade.

E aquela pode ser a galinha da vizinha (que é mais gorda do que a minha) kkkk

Postado

A Galinha quase some na cor da parede do cenário.

Eu não iria reparar numa galinha e juro que fiquei procurando ela nas screens XD

Postado

e bem dificil de ver ela

Postado
  • Autor

Por isso fiz um quadrado branco em volta :P

Postado

por que vo dizer que não se e sim

Postado

Caramba, eu reparei nisso no dia em que estreou :hyper:

E eu acho que Chespirito fez isso para que realmente o cenário se pareça com uma vila mexicana empobrecida

Postado

A pergunta q não quer calar sera a galinha q a dona clotildes fez pro seu madruga ou a que nhonho diz q o pai dele comprou e tava esperando matar a galinha para tirar o sangue pra dar para curz vermelha xP

Postado

Gente, pra quê tanto escândalo? Era só a Zazá e a Zezé rs.

Postado

Então continua...o misterio

Lobstein.png

MUAHAHAHHAHAHA

Postado

Boa teoria.

Pois é.

E como a Camila disse, parece que também tinha galinha no epiódio da pichorra [além do Quico :P]

Quer dizer que o Senhor Madruga pagava aluguel até 1974 :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois sim, olhei na live da TV Serra Dourada e realmente não passou.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que foi um equívoco do perfil que fez a postagem, já que com exceção do Rio de Janeiro, todas as emissoras estavam exibindo o Casos de Família em Rede.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que teve uma exibição de Chapolin na TV Serra Dourada de Goiás hoje mais cedo:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Pedintes em família (1975) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:37 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Intervalo entre 18h40 e 18h45. 18:57 - Cyrano de Bergerac (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:19 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974)
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.