Ir para conteúdo

Ranking Dubladores Semanal

Featured Replies

Postado

Como funciona - A Cada semana postarei um certo estudio de dublagem,o usuario deve dizer a nota,até a proxima semana,aonde será dito a nota final dos dubladores

Aqui faça criticas sobre os dubladores CH

Gota Mágica (2001–2002) SBT e TLN Network

* Chespirito, Chaves, Chapolin, Chaveco, Pancada, Chapatin ... : Cassiano Ricardo

* Florinda Meza, Chimoltrúfia, Pópis, Enfermeira ... : Marta Volpiani

* Rubén Aguirre, Professor, Sargento Refúgio, Lucas Pirado ... : Osmiro Campos

* Edgar Vivar, Botijão, Sr Barriga, Nhonho ... : César Leitão

* Raul Chato Padilla, Jaiminho, Delegado, Policial ... : Jorge Alex

* Angelines Fernández, Dona Clotilde, Dona Cotinha ... : Helena Samara

* Maria Antonieta de Las Nieves, Chiquinha, Maruja ... : Cecília Lemes

* Anabel Gutiérrez: Alna Ferreira

* Moisés Suáres : Emerson Caperbat

* Horácio Gomez: Mário Lúcio de Freitas

* Ricardo de Pascual: Mário Lúcio de Freitas

* Raul Padilla Choforo: Mário Lúcio de Freitas

* Ramiro Orci: Fadu Costha

* Narrador: Cassiano Ricardo

Essa foi a 2ª dublagem do Programa Chespirito.

Fonte:Wikipedia

Notas permitidas:

0.0

0.5

1.0

1.5

2.0

2.5

3.0

3.5

4.0

4.5

5.0

5.5

6.5

7.0

7.5

8.0

8.5

9.5

10.0

Postado

Não pode dar nota 9?

Aconselho moverem o tópico para o "Dublagem Oficial"

Postado
  • Autor

ah,desculpem-me o erro,pode dar 9 sim,e pf,movam pra la

Postado

Movido para o fórum de dublagem :joinha:

Postado

Cassiano Ricardo - 0,0

Interpretação lixo, vóz ainda pior, e usando termos que desvirtuam completamente da proposta de CH. Nem narrando esse cara serve.

Marta Volpiani - 10

Nunca caiu de qualidade em sua ótima vóz.

Osmiro Campos - 8,0

Notei que desde a dublagem da Gota, o Osmiro anda fazendo os personagens parecerem mais 'bobões'...

César Leitão - 4,0

Uma boa escolha para substituir o dublador anterior(cujo nome me falha a memória). Infelizmente, a dublagem dele pro Nhonho estragou tudo, um nojo.

Jorge Alex - 2,5

Na boa, prefiro ouvir a primeira vóz da Pópis 10x ainda mais fina do que a vóz desse cara

Helena Samara - 7,5

Entendo que a vóz envelhece, mas, notei uma pequena queda de qualidade

Cecília Lemes - 5,0

Dublava até adultas como a Marujita com aquela vóz de criança, além da vóz dela ter ficado aguda demais, parece até que ela esqueceu de como dublar o personagem, do modo que ela fazia na Maga.

Alna Ferreira - 7,5

Não me sobe e nem me desce

Emerson Caperbat - 7,5

Decente até, embora eu prefira o que fez ele nos DVDs

Mário Lúcio de Freitas - 0,0

Só esse cara pra empatar no quesito de vóz horrivel com o Cassiano Ricardo. Ele podia ter ficado lá com o teclado dele, compondo musicas, mas não, ele se meteu a dublar o negócio. Estragou o Godinez.

Postado
  • Autor

O Jogo não deu muito certo,porém vai continuar

Total:

Cassiano Ricardo - 0,0

Marta Volpiani - 10

Osmiro Campos - 8,0

César Leitão - 4,0

Jorge Alex - 2,5

Helena Samara - 7,5

Cecília Lemes - 5,0

Alna Ferreira - 7,5

Emerson Caperbat - 7,5

Mário Lúcio de Freitas - 0,0

Postado

não entendi a lógica a gente diz um nome de um estúdio e opina sobre ele ou voce fala o estúdio e a gente opina?

Postado
  • Autor

não entendi a lógica a gente diz um nome de um estúdio e opina sobre ele ou voce fala o estúdio e a gente opina?

Eu falo um estudio e vc avalia cada dublador ;)

Postado

Eu vou avaliar e depois posto aqui

Postado

Legal, Gogetareborn.

Cassiano Ricardo - Nota: 7

Pra mim, ele é um excelente dublador. Dublou muito bem o Chaveco, Pancada, Dr. Chapatin, Dom Caveira... já em Chaves e Chapolin foi um lixo, talvez por não ter o timbre de voz para os personagens. Não teve culpa nas falas pesadas do programa, ele somente leu o que lhe passavam.

Marta Volpiani - Nota: 8

A Marta estava um pouco enferrujada como a Dona Florinda após tantos anos sem fazer ela. Já em Chimoltrufia, ela deu um show e deu mais brilho para o personagem já muito bem interpretado pela Florinda Meza. Na Pópis, continuou a mesma e a enfermeira do Dr. Chapatin é a sua voz normal.

Osmiro Campos - Nota: 8,5

Osmiro Campos foi muito bem no Clube após muito tempos sem fazer o Ruben Aguirre. Continuou com o mesmo trimbre de voz da Maga, ao contrário dos Estúdios Gábia, onde se percebia que sua voz havia envelhecido.

César Leitão - Nota: 8

Pra mim, só fica atrás de Mario Vilela como dublador do Edgar. Ótimo dublador, tinha o mesmo timbre do Mario e só pecou no Nhonho, onde fez uma voz ridícula, também por ter o mesmo problema do Cassiano: voz grave que não fica bem em uma criança. Infelizmente já é falecido.

Jorge Alex - Nota: 6,5

Dublou muito bem os personagens do Raul, menos o Jaiminho, onde fez uma péssima voz e atuação. Ele é vivo ainda?

Helena Samara - Nota 7,5

Pra mim, continuou igual aos tempos da Maga, e praticamente só dublou a Dona Clotilde, já que a Cotinha aparece pouco.

Cecília Lemes - Nota: 7,5

Também ficou muito tempo sem fazer a Chiquinha e acabou ficando enferrujada. Não sei, a voz dela tava meio estranha no Clube, meio fininha demais, diferente dos DVD'S, onde está bem mais grave.

Alna Ferreira - Nota: 8

Não a conheço de nome, mas fez uma ótima voz que combinou bastante com a Anabel.

Émerson Caperbat - Nota: 9

O melhor dublador do Clube do Chaves. Foi sensacional em todos os papéis do Moisés e pegou o espirito do ator na interpretação.

Mário Lucio de Freitas- Nota: 6,5

Fez uma voz mediana para o Godinez e sempre fazia um figurante que falava ou algo parecido.

Fadu Costa: Não cheguei a ouvir a voz, só nos DVDS.

Cassiano Ricardo como narrador sempre parecia que estava bêbado, não foi muito bem não.

Postado
  • Autor

Ja que estao postando vou adiar até semana quivem

Postado

Melhor assim dá tempo de eu postar

Postado

Gota Mágica (2001–2002) SBT e TLN Network

* Chespirito, Chaves, Chapolin, Chaveco, Pancada, Chapatin ... : Cassiano Ricardo

Ele foi brilhante no Pancada, no Chaveco e no Doutor Chapatin... No Dom Caveira eu não vou opinar pois nunca vi este quadro. Mas, como o Chaves e Chapolin... Ele pecou muito. Ele tentava imitar o Gastaldi, mas a voz dele não tinha nada haver (era muito rouca, devia ser fumante... xD) Eu até gosto dele como narrador. Nota: 4

* Florinda Meza, Chimoltrúfia, Pópis, Enfermeira ... : Marta Volpiani

Como sempre Marta arrasa na Florinda Meza. Não imagino ouvi-la sem a voz da Marta. Excelente profissional que sabe muito bem mudar o tom de voz da Dona Florinda. Nota: 10

* Rubén Aguirre, Professor, Sargento Refúgio, Lucas Pirado ... : Osmiro Campos

Também um ótimo dublador, um dos melhores de CH na minha opinião... Muito engraçado no Lucas Pirado. Nota: 10

* Edgar Vivar, Botijão, Sr Barriga, Nhonho ... : César Leitão

Sinceramente, falta MUITA interpretação para este ator. Voz PÉSSIMA pro Nhonho que nos fazer até questionar a sexualidade do garoto... Não é bom em nada que fez nas séries de Chespirito NA MINHA OPINIÃO. Nota: 1 (só dou 1 porque pelo menos ele sabe falar)

* Raul Chato Padilla, Jaiminho, Delegado, Policial ... : Jorge Alex

Eu até gostei dele dublando o Raul... Mas, em todos os quadros poderia ter interpretado melhor. Nota: 6

* Angelines Fernández, Dona Clotilde, Dona Cotinha ... : Helena Samara

Perfeita como Angelines... Não tenho o que reclamar dessa dubladora incrível. Nota: 10

* Maria Antonieta de Las Nieves, Chiquinha, Maruja ... : Cecília Lemes

O efeito de som utilizado pelo estúdio acabou com o tom de voz de Cecília... Não gostei de sua dublagem em nenhuma das personagens de Maria. Nota: 5 (por conta do efeito de som que utilizaram em sua voz)

* Anabel Gutiérrez: Alna Ferreira

Hm... Não tenho o que reclamar desta dubladora. Até que gostei. ^^ Nota: 8

* Moisés Suáres : Emerson Caperbat

Nem me fede e nem me cheira. Sem nota.

* Horácio Gomez: Mário Lúcio de Freitas

Só uma coisa que tenho à dizer: Ruim. Nota: 1

* Ricardo de Pascual: Mário Lúcio de Freitas

Não sei que personagem é esse... Sem nota.

* Raul Padilla Choforo: Mário Lúcio de Freitas

Sei que personagem é, mas não me lembro de sua voz. Sem nota.

* Ramiro Orci: Fadu Costha

Não sei quem é. Sem nota.

Postado

Cassiano Ricardo - 8.0 - Na minha opinião dublou muito bem todos os personagens do clube do chaves, com exceção de chaves e chapolin, apesar de ter feitos piadas de até certo ponto fortes, gostei muito e pra mim o 2ºmelhor dublador de Chespirito.

Marta Volpiani - 10.0 - Além do excelente trabalho que fez com o MAGA na era clássica CH, nos anos 80 continuou com o mesmo trabalho, e dublou muito bem todos os personagens, e perfeitamente a Chimoltrúfia.

Osmiro Campos - 10.0 - Ótimo dublador do professor girafales a partir do lote de 88, na era clássica CH, fez uma boa dublagem em todos os personagens do Rúben, principalmente o Sargento Refúgio.

César Leitão - 8.0 - Bom dublador, gostei muito dublando os personagens do clube, com exceção de chaves e chapolin, dublou muito bem o Botijão.

Jorge Alex - 9.0 - Ótimo dublador muito parecido com o dublador da era clássica CH, gostei muito dele, dublando aquele guarda na delegacia onde Pancada e Lucas arranjavam boas confusões

Helena Samara - 10.0 - Ótima dubladora trabalhou muito bem na epoca do MAGA, e na Gota não fez diferente, ótima dubladora.

Cecília Lemes - 10.0 - Muito bom trabalho na era MAGA e também na Gota, não gostei muita da voz da Chiquinha, mas na voz da Marujinha, ela dublou perfeitamente.

Alna Ferreira - 7.0 - Dublando um personagem novo, gostei muito do personagem e da dublagem, mesmo assim não ficou perfeita por isso o 7.

Emerson Caperbat - 7.0 - Pelo mesmo motivo da pessoa acima.

Mário Lúcio de Freitas - 8.0 - Grande responsabilidade dublar 3, acho que com isso houve de certas formas alguns erros, logo nota 8.

Em geral pra mim os estúdios Gota tem nota 8.5.

Editado por Don_aCHiles

Postado

E a justificativa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bahia 1 x 0 Internacional
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Essas fotos assim, pra mim eram tiradas nos shows. Sempre tem umas crianças aleatórias, figurinos aleatórios e o Horácio bem arrumando. Pois ali ele era a "diretoria" do negócio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.