Ir para conteúdo

Já viram o Miguelito?

Featured Replies

Postado

A redetv sim ja foi bom mais anda uma porcaria utimamente mais mesmo que tivesse só programa bom não quer dizer que esse miguelito fosse bom pelo jeito parecia ser uma porcaria

Concordo,gostava da redetv antiga,hoje em dia muitos canais estão uma ...

Postado

Pior muitos querem consequir audiencia e acabam piorando seus canais pra mim as unicas emissoras que prestam e o sbt a globo e a record

Postado

Pior muitos querem consequir audiencia e acabam piorando seus canais pra mim as unicas emissoras que prestam e o sbt a globo e a record

Ainda sim não vejo a globo....pois peca muito na programação,bem que podia exibir denoite ou mais cedo,talvez antes da TV globinho ou depois

Postado
  • Autor

Ainda sim não vejo a globo....pois peca muito na programação,bem que podia exibir denoite ou mais cedo,talvez antes da TV globinho ou depois

Todas as emissoras de tv aberta pecam na programação. Eu assisto TV praticamente só no PC, na hora em que eu quiser e sem intervalo. Assisto poucas coisas na TV aberta e fechada hoje em dia: Fascinação e Marimar (SBT), CQC (Band), Concertos TVE (TVE), Roda Viva (Cultura), Aprendiz (Record), House e Law Order SVU (Universal Channel), Top Chef (Sony)...

Postado

Eu assisto pra mim muitas emissoras pioraram pra querer consequir audiencia tipo a rede tv estava otima quiseram melhorar e pioraram outra e o cartoon network que outra que era boa e infelizmente esta pessima igual ao boomberang

mais na minha opinião ja começaram a pior nessa epoca pq da pra ver que isso foi muito mal feito e concerteza nunca deveria ter sido exibida

Postado

Seu Furtado, quer fazer um texto sobre "Programas parecidos com Chaves"?

Postado

Alguém quer?

Postado
  • Autor

Alguém quer?

Eu posso fazer Victor, mas só na semana que vem.

Pode ser?

Postado

Eu posso fazer Victor, mas só na semana que vem.

Pode ser?

Sim, o texto será uma sessão do Vizinhança do Chaves. Colocarei os créditos à você. Aliás, se quiser entrar na equipe..

Postado

Não tinha um programa na Rede TV chamado Vila Maluca (ou alguma coisa parecida) que assemelhava-se a Chaves?

Postado
  • Autor

Não tinha um programa na Rede TV chamado Vila Maluca (ou alguma coisa parecida) que assemelhava-se a Chaves?

Sim, Cisko. Era uma cópia tosquíssima de Chaves, passava na Rede TV! em 2005-2006.

Postado

Sim, Cisko. Era uma cópia tosquíssima de Chaves, passava na Rede TV! em 2005-2006.

Nunca vi, só ouvi falar.

Postado

Apoprósito, alguém se lembra da vila do Tirirca da extinta rede manchete?

Aquilo sim era tosco... ("mas muito menos peor" que a versão brasileira do sbt com a "INCRIVEL" atuação (sic) do Zé Americo...)

Postado

Vila do Tiririca? Quando passou isso?

Postado

Vila do Tiririca? Quando passou isso?

foi no ano de 1900 e não interessa :D

pra quem quiser dar uma olhada:

http://www.youtube.com/watch?v=eWkvBcVuV5E

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Interessante essa foto com o disco, visto que só temos acesso a uma divulgação dele na saga do Chimpandolfo no Chapolin, onde ele ouve o disco e depois quebra. Imagino que o Roberto aproveitou a festa da pichorra para fazer a propaganda do disco e provavelmente nessa cena tem alguma piada envolvendo ele também.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  4. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.