Ir para conteúdo

Filosofias CH

Featured Replies

Postado

Valeu. xD

Agora que você postou essa frase do Chapolin, eu me lembrei do episódio em que a Florinda e o Carlos eram casados e a Florinda era quem trabalhava fora e o Carlos era dono de casa.

Como eu criei este tópico pra também filosofarmos sobre alguns momentos em CH, vou dar a minha opinião sobre isso.

Eu não vejo mal nenhum em uma mulher sustentar um homem enquanto ele faz as tarefas domésticas. Atualmente há casais que têm esse estilo de vida.

Afinal, as mulheres não têm menos capacidade de trabalhar que os homens e os os homens não têm menos capacidade de cozinhar e limpar a casa que as mulheres.

E lembrem-se da frase da Chiquinha: "A partir de agora são as mulheres que vão trabalhar e os homens vão ter os filhos". :P

Lembrem também que, no final dos anos 70, a Dona Florinda abriu um restaurante pra não ficar mais tão dependente da pensão do falecido marido, entrando assim para a classe trabalhadora! Ainda mais que é ela que agiliza todo o serviço do restaurante tendo só o Chaves como garçom!

Entao, vamos parar de preconceito, people! Mulher também devem trabalhar. :)

Na verdade foi Rubén Cisko.

Pois é as mulheres tem que trabalhar pois não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar xD

Postado
  • Autor

Na verdade foi Rubén Cisko.

Pois é as mulheres tem que trabalhar pois não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar xD

Não, foi o Carlo. O.o

Então, mulheres, parem de tentar fazer que nem as senhoras das telenovelas: achar um homem rico para sustentá-las!

Tratem de procurar um emprego! :)

Postado

Gostei da sua mensagem cisko!Só não fico falando mais pq vão achar q tó defendendo por ser mulher.

Também não procuro marido rico.Na verdade nem penso nisso.

Não, foi o Carlo. O.o

Não será uma outra versão?

Postado
  • Autor

Gostei da sua mensagem cisko!Só não fico falando mais pq vão achar q tó defendendo por ser mulher.

Também não procuro marido rico.Na verdade nem penso nisso.

Valeu, Pópis. xD

Juro que vi esse episódio com o Carlos! Alguém lembra o nome desse episódio?

Postado

"Prefiro morrer do que perder a vida".

Ou até mesmo pode querer dizer, Morrer seria se matar, e peder a vida, alguem tirar ela. !

E por isso, eu prefiro me matar, doque deixar alguem me matar. !

KKKKK Sei lá.... ! Só achoo. :joinha:

Postado

De nada Cisko.

Eu esqueci o nome correto do episódio.

Postado

Sim, Pópis. A versão do SBT é com o Rubén, e há uma inédita com o Carlos. Por isso esta confusão :P

Postado
  • Autor

Sim, Pópis. A versão do SBT é com o Rubén, e há uma inédita com o Carlos. Por isso esta confusão :P

Inédita? Tem certeza que nunca passou no SBT?

Postado

Valeu, Pópis. xD

Juro que vi esse episódio com o Carlos! Alguém lembra o nome desse episódio?

Dr. Zurita.

Inédita? Tem certeza que nunca passou no SBT?

Nunca passou :joinha:

Postado

Que pena pois essa versão e melhor que a que passa no sbt

Postado
  • Autor

Dr. Zurita.

Nunca passou :joinha:

Valeu, Aquiles. xD

Então eu louqueei, mesmo. -q

Postado

Valeu, Aquiles. xD

Então eu louqueei, mesmo. -q

De nada.

É o sono né Cisko? -qqqqqqqqqqqqqq

Postado
  • Autor

De nada.

É o sono né Cisko? -qqqqqqqqqqqqqq

Ai, ai... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Ai, ai... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chame o Dr zurita para problemas de insonia

Postado

Chiquinha sobre a liberação das mulheres femininas:

"Agora nós, as mulheres, não temos mais que pedir permissão para os homens para não cometer as barbaridades que nós cometiamos antes quando não nos davam permissao."

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Curioso que a Televisa adorava um título de novela com o nome de uma pedra preciosa: Topázio, Esmeralda, Rubi... mas nunca criaram uma novela chamada" Safira", até onde eu sei. 😃 Acho curioso também que o SBT esteja usando um critério bem aleatório para escolher a versão de uma novela que irá ao ar. Quando tudo dava como certo que Marimar iria substituir Maria do Bairro, eles surpreenderam e trouxeram uma reprise local de Coração Indomável, antes mesmo do término da catadora, e agora ressuscitam a versão mexicana de Esmeralda dos anos 90. Acho que isso significa que pode vir qualquer coisa nessa roleta aleatória nos próximos meses, até mesmo a versão mexicana de Amigas e Rivais que colocaram no streaming no ano passado.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Os amigos Chilenos do Chaves sempre com alguma novidade. Com certeza, alguém por lá deve ter gravado o episódio inteiro em algum momento.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT RS gosta de um episódio...
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 01 de novembro de 2025: 12:37 - Abertura (1993) 12:38 - O livro da Chiquinha (1975) OBS. Última exibição em 18 de outubro de 2025. Término às 13:00, sem encerramento.
  5. Cleberson
    Conversei com uma pessoa do SBT, que me disse que é erro, e espera que realmente seja erro, pq diferente da edição de domingo que é full, a edição de sábado do Notícias Impressionantes tem break vendido pra se pagar. Mas é SBT, tudo pode acontecer, Inclusive nada. Ou seja, a princípio apenas aos domingos as 10h.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.