Ir para conteúdo

Você se lembra do "Hugo Game"?

MVNS

Recommended Posts

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=Fd_jtyDgPNI

http://www.youtube.com/watch?v=CD_kcVCI5l8

Hugo, o Troll, ou simplesmente Hugo, é um personagem criado pelo estúdio dinamarquês Interactive Television Entertainment (ITE) em 1990, para um programa de televisão interativa para crianças. O sucesso do programa, exibido em mais de 40 países, levou ao desenvolvimento de diversos jogos de video game e computador, além de álbuns de figurinhas, revistas em quadrinhos, entre outros produtos.

Existem aproximadamente 30 jogos lançados sobre o Hugo para diversas plataformas. Dentre esses jogos, destaque para Hugo 3D, Hugo: Bukkazoom!, Hugo: Cannoncruise, Hugo Runnamukka e Agent Hugo.

No Brasil, o programa foi exibido pela CNT Gazeta e chamava-se Hugo Game. Adaptado pela produtora Herbert Richers, foi exibido em território brasileiro entre 1995 e 1998.

Atualmente a franquia Hugo é a única administrada pela ITE.

Fonte: Wikipédia

Eu infelizmente não era nascido,mais devia ser legal jogar pelo Telefone.Já joguei pelo Windows,PC Amiga e PSX.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu me lembro, tinha mo vontade de participar desse programa :P

Mas o nome do programa num era Clube do Hugo? :ponder: Pelo que me lembrava era esse o nome, mas....

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=Fd_jtyDgPNI

http://www.youtube.com/watch?v=CD_kcVCI5l8

Hugo, o Troll, ou simplesmente Hugo, é um personagem criado pelo estúdio dinamarquês Interactive Television Entertainment (ITE) em 1990, para um programa de televisão interativa para crianças. O sucesso do programa, exibido em mais de 40 países, levou ao desenvolvimento de diversos jogos de video game e computador, além de álbuns de figurinhas, revistas em quadrinhos, entre outros produtos.

Existem aproximadamente 30 jogos lançados sobre o Hugo para diversas plataformas. Dentre esses jogos, destaque para Hugo 3D, Hugo: Bukkazoom!, Hugo: Cannoncruise, Hugo Runnamukka e Agent Hugo.

No Brasil, o programa foi exibido pela CNT Gazeta e chamava-se Hugo Game. Adaptado pela produtora Herbert Richers, foi exibido em território brasileiro entre 1995 e 1998.

Atualmente a franquia Hugo é a única administrada pela ITE.

Fonte: Wikipédia

Eu infelizmente não era nascido,mais devia ser legal jogar pelo Telefone.Já joguei pelo Windows,PC Amiga e PSX.

Não me lembro (pois nasci em 93).. mas já ouvi minhas primas e primos falar sobre ele.

Postado

EU ME LEMBRO!!!

Digo...mais ou menos,não me recordava direito como era mas lembro bem dos jogos e talz.Uns anos recentemente lembrando dele achei que o programa fosse totalmente dublado,inclusiver a apresentadora e os participantes,o que li foi uma surpresa para mim!

Se não me engano eu também queria participar.

Pelo que eu sei meu primo também era fanatico então eu dei a ele um CD de video game com esse Hugo,a minha maior decepção foi saber que no game eles falavam em outra lingua(inglês,acho) Ç_Ç

Eu gostava muito dos bordões: "Alguém anotou a placa!" "Não tem choróró esse game acabou!"

Depois eu vejo os videos.

Postado

Eu me lembro, tinha mo vontade de participar desse programa :P

Mas o nome do programa num era Clube do Hugo? :ponder: Pelo que me lembrava era esse o nome, mas....

Não,era Hugo Game mesmo.

Postado

Eu lembro, o sinal da CNT aqui em Fortaleza era péssimo mas mesmo assim eu assistia frequentemente. Até cheguei a ligar, mas o Hugo contava uma história muito grande e o preço era absurdo, R$ 2,50 por minuto, hehehe. Quem é da época dos telefones 0900 lembra disso.

Postado
Quem é da época dos telefones 0900 lembra disso.

Não me lembro e olha q sou de 1990,mas deve ser por isso q meu primo disse q ligar para ouvir histórinhas por telefone era mentira,pq era caro :P

Postado

O programa passava pela CNT (Rio) e pelo menos aqui era "Clube do Hugo" sim. E como não lembrar dele? Eu adorava, mas esse infeliz ás vezes cortava o programa Chespirito huahauhaahahuaua. Mas era muito foda.

Postado

O programa passava pela CNT (Rio) e pelo menos aqui era "Clube do Hugo" sim. E como não lembrar dele? Eu adorava, mas esse infeliz ás vezes cortava o programa Chespirito huahauhaahahuaua. Mas era muito foda.

Pois é Valette, aqui em SP eu tbm assistia com esse nome, "Clube do Hugo"

PS. Que bom, realmente não estou ficando louco :assobiando: kkkk

Postado

Vc não está louco... Está "malhuco". :P

Postado

Eu também não lembro nada de "Hugo Game". E também não lembro de "Clube do Hugo".

Eu lembro que só falavam "Hugo". Eu lembro que na chamada pros cormeciais cantava uma musiquinha "Huuugoooo". Também cantava na abertura.

Eu acho engraçado a mulecadinha do fórum, que nem viu, ficar querendo contestar quem viu. Isso acontece nos episódios perdidos.

Postado

Esse foi Clube do Hugo mesmo, esse eu vi e me lembro!!! :joinha:

Postado

Acontece é que o programa teve 2 nomes :joinha: :joinha: :joinha:

Postado

Lembro demais! Tinha outro bordão que eu gostava também, que era "não desanima que o jogo termina". E quando a pessoa conseguia o objetivo final, que era libertar a mulher e os filhos do Hugo, as crianças falavam "ah, a gente queria mais!".

A MTV chegou a ter um game por telefone nessa mesma época, o Garganta e Torcicolo. Era apresentado pelo João Gordo, que colocava os 2 participantes concorrentes pra brigar na linha antes do jogo, ahahahahah...

Bons tempos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Roberto Macêdo
      189

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. O Pirata Alma Negra
      1544

Exibições de Chapolin no SBT

3. Eu acho...
      189

4. O Pirata Alma Negra
      189

5. E.R
      226

MasterChef Brasil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...