Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Obrigado, e o Chespirito permitiu ela voltar de novo depois? Então o Kiko poderia ter voltado também.
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Obrigado, e o Chespirito permitiu ela voltar de novo depois? Então o Kiko poderia ter voltado também. Mas tem uma diferença. O Carlos saiu brigado do elenco, a Maria Antonieta não.
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Mas tem uma diferença. O Carlos saiu brigado do elenco, a Maria Antonieta não. Ah sim, obrigado. Não sei muito sobre as "intrigas CH"
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Ah sim, obrigado. Não sei muito sobre as "intrigas CH" Pois, coincidentemente, esse semana eu assisti um documentario que trata exatamanete dessas intrigas. Tem no youtube:
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Obrigado pelos vídeos, vou baixá-los e quando tiver um tempinho maior assisto.
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Autor A María Antonieta saiu pra fazer um programa solo que não eu certo. Valeu por postar os vídeos, Vinícius! \o/ Já já eu assisto.
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Mais um dos motivos foi por ela esta gravida tanto que no ep da bandinha da vila ja dava pra perceber
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Autor Mais um dos motivos foi por ela esta gravida tanto que no ep da bandinha da vila ja dava pra perceber Sim, mas ela não teria ficado fora até 1975 se o motivo fosse só a gravidez. E eu acho que ela foi muit precipitada ao sair do programa um ano depois de o mesmo ter sido estreado oficialmente. Villagrán teve mais sorte de ter saído em 78, quando o seriado tava no auge do sucesso.
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Sim, mas ela não teria ficado fora até 1975 se o motivo fosse só a gravidez. E eu acho que ela foi muit precipitada ao sair do programa um ano depois de o mesmo ter sido estreado oficialmente. Villagrán teve mais sorte de ter saído em 78, quando o seriado tava no auge do sucesso. Também acho,mais talvez ela estivesse se acostumando a pós gravidez
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Obrigado pelos vídeos, vou baixá-los e quando tiver um tempinho maior assisto. Valeu por postar os vídeos, Vinícius! \o/ Já já eu assisto. Nao tem por onde
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Bem, ela saiu por estar gravida, podemos perceber isso no episódio das bombinhas versão 1, que ela está nos ultimos meses de gravidez. .Depois [Em 1974] ela foi fazer um programa solo, que não deu certo, e em 75 o terror do cortiço volta a série Valeu pelos videos Willian Editado 19 de Dezembro de 2011 14 anos por Don_aCHiles
Crie uma conta ou entre para comentar