Acessem Meu Site
minhas coisas
6 votos
-
Atividades
-
2383
Exibições de Chaves no SBT
É capaz da audiência do "Chaves" ser mais baixa hoje à noite porque o "Jornal Nacional" vai fazer cobertura sobre o anúncio do novo Papa, aí os idiotas no Twitter vão reclamar desse episódio comum que deve voltar a ser exibido. -
2383
Exibições de Chaves no SBT
Por enquanto especulaçao, inventaram essa grade por conta da nota dessa madrugada do Flavio Ricco que Caverna Encantada deve ir para as 18h, ai ja começaram criar grades com Chaves com 2 episódios das 20h45 as 21h30 e Chapolin tbm com 2 episódios das 21h30 as 22h15. A Nova grade será divulgada apenas dia 15 de maio, com previsao de estreia em 02 de junho. Esse perrfil nao sabe de nada, ele monta grades e informaçoes baseado nas informaçoes que sai, ja fez até baseado em informaçoes que eu tiha. A única coisa que é praticamente certeza entre todo mundo que cobre TV é a volta da programaçao infantil das 09h00 as 11h, ainda nao se sabe se vai se chamar Bom Dia e Cia ou outro nome. Tbm é certeza a volta do Aqui Agora com o Bacci as 11h00 e no fim da tarde/inicio da noite local com o Macedao da Chinelada. E Dizem que o esquema do inicio da tarde segue o mesmo com Mexicana (deve ser A Usurpadora)/ Fofocalizando e o Casos de Familia as 16h45. A Grade da noite em si nada oficialmente a nao ser isso de A Caverna. Sim, a intençao é ter desehos e Chaves de manha. O Episódio voltou a rodar e inclusive acabei de assistir ele.- 1
-
-
3982
DESENHOS ANIMADOS
Se voltar o "Bom Dia & Cia" ou a "Sessão Desenho" na grade diária do SBT, que passem os desenhos que dão mais audiência como "Bob Esponja", "Tom & Jerry" e "Scooby Doo". Que não inventem de passar aqueles desenhos que passam no começo do Sábado Animado, como o da Barbie que dão uma audiência ridícula. -
2383
-
2898
Fotos CH
Só por causa do chapéu!
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts