Exibições de segunda-feira, 27 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - "O monstro do cemitério" (1977) Começo a suspeitar que são exibições especiais dos dia das bruxas e/ou dos mortos Chaves (Canal 11) 22h00 - O banho do Chaves (1975) 22h35 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) Agora lembrei que pularam a exibição da saga dos espíritos zombeteiros, e semana passada pularam o da casa da bruxa. Provavelmente serão exibidos nesse final de semana.
Só tenho uns flashes de memória dessa novela na infância ... estou curioso para rever. Agora, a versão brasileira, de tanto reprisada, acabou se tornando a mais clássica para o público brasileiro, de certa forma. Espero que não haja forte rejeição à reprise por causa disso.
Espero que reprisem mesmo, da última vez prometeram e não deu, colocaram "A mentira" foi posta no lugar sem maiores explicações. Recentemente eu vi que deu xabu nas fitas e por isso eles não exibiram, mas mesmo assim poderiam ter feito um anuncio ou algo assim. Foi um total desrespeito.
2079 posts
2
Quem Está Navegando0
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Crie uma conta ou entre para comentar