Ir para conteúdo

Afinal, porque foi gravada "Boa Noite Vizinhança"

Featured Replies

Postado

Todo mundo diz que foi feita pro Carlos Villagran, mas eu tenho as minhas dúvidas, já que ele só saiu do programa em 78.

[3]

Postado

Todo mundo diz que foi feita pro Carlos Villagran, mas eu tenho as minhas dúvidas, já que ele só saiu do programa em 78.

Minha opinião:

1. Episódio é nítidamente de 77 (a vila, as roupas dos personágens, tudo)

2. É um episódio "especial", só poderia terminar com um clipe como "boa noite vizinhança"

3. Quico saiu das séries por motivos de ciúmes e brigas, como Chespirito ia se despedir dele com homenagens??

Postado

Eu tenho certeza que e de 1977 mais pq so exibiram um ano depois

Postado

Minha opinião:

1. Episódio é nítidamente de 77 (a vila, as roupas dos personágens, tudo)

2. É um episódio "especial", só poderia terminar com um clipe como "boa noite vizinhança"

3. Quico saiu das séries por motivos de ciúmes e brigas, como Chespirito ia se despedir dele com homenagens??

1. Sim,sim

2. O Topico pergunta por que fizeram com este tema,e não por que fizeram

3. Mesmo com brigas,carlos villagran foi bom em CH e merecia,mais podiam ter feito pro ramon tambem

Postado

Mais e logico tinham que fazer

Postado

Pra mim o que aconteceu foi o seguinte:

Meio que as pequenas intrigas se iniciaram no fim de 77,o que quase causou sua saída( Villagrán).Mas apesar de continuarem. os conflitos internos no estúdio rolavam, foram levando, por causa do contrato, e os arrependimentos dos dois por um momento deixavam o show continuar, mais as brigas voltavam constantemente, e cada vez piores, até que chegou um ponto que não deu mais para ambos , o que causou sua saída para o ínicio de 79. E a musica veio a calhar com a coincidência dos fatos que ocorreram durante o ciclo de 77 pra 78.

Postado

Talvez ele quis fechar com chave de ouro a saga de Acapulco

Postado

Eu so não entendo pq não fizeram uma homenagem antes do ramon

Postado

Eu so não entendo pq não fizeram uma homenagem antes do ramon

Tambem nao,na minha opiniao o ramon faria mais falta se saisse

Postado

Claro ele era o melhor da serie junto com chespirito ele devia ter uma homanagem a proposito qual foi o ultimo ep dele nas serie?

Postado

Claro ele era o melhor da serie junto com chespirito ele devia ter uma homanagem a proposito qual foi o ultimo ep dele nas serie?

Eu colocaria o Carlos junto com os dois como melhores da série, talvez até melhor que o próprio Chespirito.

Postado

Chespirito NÃO era o melhor da série. Ele pode ter sido um gênio escrevendo CH, mas o Chaves não era o melhor personagem do seriado homônimo. :P

Postado

Na minha opinião e ele o ramom o carlos

Postado

Como série independente: "O Cachorrinho"

Como séria dependente (dentro de Chespirito): Cantando na Vila (1982)

Postado

A minha opinião é que o Carlos está sendo muito injusto com o Chespirito. O Chespirito sempre soube repartir bem a importância dos personagens, nunca deu importancia demasiada para nenhum dos personagens, inclusivo o seu. Posso estar errado, até porque não conheço todos os detalhes da relaçao entre os dois fora do estúdio de filmagem, mas por enquanto essa é minha opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lote... vai lá se saber Acho que era lote novo, mas em todo caso, aqui vão os prints: Imagens do episódio
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lote Quico ou Novo?
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de segunda-feira, 27 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - "O monstro do cemitério" (1977) Começo a suspeitar que são exibições especiais dos dia das bruxas e/ou dos mortos Chaves (Canal 11) 22h00 - O banho do Chaves (1975) 22h35 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) Agora lembrei que pularam a exibição da saga dos espíritos zombeteiros, e semana passada pularam o da casa da bruxa. Provavelmente serão exibidos nesse final de semana.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tenho uns flashes de memória dessa novela na infância ... estou curioso para rever. Agora, a versão brasileira, de tanto reprisada, acabou se tornando a mais clássica para o público brasileiro, de certa forma. Espero que não haja forte rejeição à reprise por causa disso.
  5. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Espero que reprisem mesmo, da última vez prometeram e não deu, colocaram "A mentira" foi posta no lugar sem maiores explicações. Recentemente eu vi que deu xabu nas fitas e por isso eles não exibiram, mas mesmo assim poderiam ter feito um anuncio ou algo assim. Foi um total desrespeito.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.