Postado 22 de Dezembro de 2011 14 anos Mais nimguem pensa que simplesmente chespirito fez a musica por que todos iam durmir???
Postado 22 de Dezembro de 2011 14 anos Nossa, mais tem que ter um motivo??? o Chespirito não pode só ter tido a idéia de fazer essa música por causa da saga de Acapulco, que é uma saga especial?? Em homenagem ao Vilagrán, tenho certeza que não foi u_u
Postado 22 de Dezembro de 2011 14 anos Sem dúvida, se eles estavam brigados, porque Chespirito faria uma homenagem?
Postado 22 de Dezembro de 2011 14 anos Na minha opinião, Chespirito quis caprichar na saga de Acapulco. Para começar a saga se passa em Acapulco (Ah, vá! Pensei que fosse em Guarujá), contando com várias cenas que seria impossível de acontecer na vila. No final, para finalizar esta fantástica saga, Chespirito fez a música "Boa Noite Vizinhança". exacatamente - by Jaiminho, o Carteiro (o Jaiminho fala isso a partir de 1982, não estranhem rsrsrs)
Postado 23 de Dezembro de 2011 14 anos Autor Mais nimguem pensa que simplesmente chespirito fez a musica por que todos iam durmir??? A música significa muito mais que um simples "boa noite". LOL, não sabia que tinha Boa Noite Vizinhança em 1982, então não foi uma despedida a de 77. Eu também não sabia, de que episódio ela é? (a de 82)
Postado 23 de Dezembro de 2011 14 anos A música significa muito mais que um simples "boa noite". Eu também não sabia, de que episódio ela é? (a de 82) sim, ela significa mais que um boa noite, mais precisa ser exatamente uma despedida??? o episódio que tem a segunada versão do ''Boa Noite, Vizinhança'' é ''O Festival da Boa Vizinhança Versão 2'' parte 2, de 1982
Postado 23 de Dezembro de 2011 14 anos sim, ela significa mais que um boa noite, mais precisa ser exatamente uma despedida??? o episódio que tem a segunada versão do ''Boa Noite, Vizinhança'' é ''O Festival da Boa Vizinhança Versão 2'' parte 2, de 1982 Porra, o Fábio tem 15 anos e sabe tudo sobre CH.
Postado 23 de Dezembro de 2011 14 anos o episódio que tem a segunada versão do ''Boa Noite, Vizinhança'' é ''O Festival da Boa Vizinhança Versão 2'' parte 2, de 1982 Na verdade é a versão 4.
Crie uma conta ou entre para comentar