Postado 22 de Dezembro de 2011 14 anos Realmente emociona muito o Ladrão da vila. E no desenho o mesmo episódio também emociona.
Postado 22 de Dezembro de 2011 14 anos O ladrão da vila e o episodio de acapulco, a musica boa noite vizinhaça é bem emocionante
Postado 22 de Dezembro de 2011 14 anos O ladrão da vila e o episodio de acapulco, a musica boa noite vizinhaça é bem emocionante A boa noite vizinhança é a única parte CH que me emociona bastante, bastante mesmo
Postado 22 de Dezembro de 2011 14 anos Regresso de Seu Madruga, Ladrão da Vila, Acapulco MEU BOG http://viladochavese...n.blogspot.com/ FUCH 10 Anos
Postado 23 de Dezembro de 2011 14 anos Realmente emociona muito o Ladrão da vila. E no desenho o mesmo episódio também emociona. Mas no desenho, todos os episódios são tristes. Me sinto deprimido com cada um deles.... isso inclui o Teatro baseado no Desenho, nesse eu cheguei a chorar por dias.
Postado 23 de Dezembro de 2011 14 anos Eu quero ver este episodio, queria que fosse dublado e lançado em dvd esse e o da carta do chaves ambos episodios emocionates
Postado 23 de Dezembro de 2011 14 anos É legal ouvir "Mum" em um ambiente silencioso e prestando muita atenção. Emocionante.
Postado 23 de Dezembro de 2011 14 anos Mas no desenho, todos os episódios são tristes. Me sinto deprimido com cada um deles.... isso inclui o Teatro baseado no Desenho, nesse eu cheguei a chorar por dias. Bem, eu não cheguei a me emocionar em todos. Apenas no ladrão da vila. Mas que as cenas do desenho emocionam mais do que às do seriado, isso sim.
Crie uma conta ou entre para comentar