Ir para conteúdo

COMIDAS

Featured Replies

Postado

O sanduíche Mc Brasil (McDonald´s) é bem gostoso, porém na montagem dele colocam ingredientes demais (tem muito tomate), aí o sanduíche desmancha todo.

Postado

Mc Espanha tem seu ponto forte a copa fatiada, que é uma fatia fina desse ingrediente. Porém, é um sanduíche que vem com uma quantidade exagerada de alface. Acabei deixando de comer boa parte da alface que veio dentro do sanduíche. 

Postado

Mc Argentina nesse ano veio com cebola também, se não me engano em 2018, não vinha com cebola. De resto, acho que é o mesmo sanduíche.

Postado

Mc Catar talvez seja o melhor sanduíche do Mc Donald´s na Copa 2022. O molho com iogurte e hortelã é muito bom e combina com os outros ingredientes.
 

Postado

O Mc França é a maior decepção da linha de sanduíches da Copa do Mundo do Mc Donald´s - usaram um requeijão com sabor de pó de miojo e disseram que é requeijão de queijo brie - olha, não tem gosto nenhum de queijo brie.

De todos os sanduíches Mc França, desde a Copa 2002, esse da Copa de 2022 é o pior.

Postado

Achei o Mc Alemanha o melhor sanduíche de carne da Copa 2022 do Mc Donald´s.

A combinação com o salame e com o molho foi a melhor que fizeram esse ano.

 

Postado
NOTÍCIAS

Um levantamento realizado pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) chegou à conclusão de que um prato pedido pelo serviço de delivery iFood fica em média 17,5% mais caro para o consumidor, em comparação com o mesmo pedido feito no salão do restaurante.

O levantamento foi realizado em julho e ouviu 1.600 estabelecimentos.

A pesquisa faz parte de um processo em andamento no Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), que apura se há abuso de posição dominante por parte do iFood no mercado de delivery brasileiro.

A conta se refere ao preço cobrado pelos restaurantes e já inclui os 10% da taxa de serviço.

Não considera outras despesas, como a taxa de entrega cobrada pelo iFood.

A Abrasel afirma que os produtos ficam mais caros no delivery por conta das taxas cobradas dos restaurantes pelo iFood, que acabam repassadas para o cliente final. 

O iFood detém 80% do mercado de delivery no Brasil e cobra, em média, entre 16% e 25% de taxa dos restaurantes, mas esse número chega a superar os 30%.

Fonte : https://valor.globo.com/empresas/noticia/2022/10/14/comida-no-ifood-fica-175percent-mais-cara-do-que-no-restaurante-diz-associacao.ghtml

 

Postado

Mc Estados Unidos está longe de ser o melhor sanduíche desses da Copa 2022. É um sanduíche grande, que vem com bastante frango empanado e tem um bom queijo e um picles diferente (e bom), porém o molho barbecue não é nada demais (teria sido melhor que usassem outro molho). E é bem inferior ao CBO, por exemplo.

-

Mc México foi melhor do que eu pensava, pois tinha visto gente na internet falando que é apimentado demais, mas não achei não.

-

Meu ranking final dos sanduíches do Mc Donald´s na Copa 2022 :

1. Mc Alemanha

2. Mc Brasil

3. Mc Qatar

4. Mc Argentina

5. Mc Espanha

6. Mc Estados Unidos

7. Mc México 

8. Mc França

NOTÍCIAS

 

 

Editado por E.R

  • 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

O ESTADO DE S.PAULO

De 2019 para 2020, a rede de fast food brasileira Giraffas viu seu caixa encolher quase 50%, com o movimento de clientes caindo até 80% no período.

Dois anos mais tarde, a Giraffas espera encerrar 2022 com a retomada do crescimento e com faturamento de R$ 800 milhões, o maior em oito anos.

O resultado representaria um aumento nominal (sem descontar a inflação) de 7% na receita em relação a 2019, no período pré-pandemia da Covid-19.

Para o próximo ano a meta é mais audaciosa : o fundador da companhia, Carlos Guerra, estabeleceu alcançar o seu “primeiro bilhão” de faturamento.

Apesar de o movimento nas lojas ter crescido, a rede de fast food ainda não conseguiu alcançar um crescimento real, ou seja, descontando a inflação para o período.

Isso porque, segundo a variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), para garantir um crescimento real de 2019 a 2022, a empresa teria que encerrar o ano com um faturamento na casa dos R$ 900 milhões. “Nosso setor foi contundentemente atingido pela pandemia, mas conseguimos nos adaptar rapidamente e estamos voltando a crescer”, conta Carlos Guerra.

Para atingir o objetivo de crescimento real e de faturar pela primeira vez R$ 1 bilhão (o que representaria crescimento real de 25% de um ano para o outro), o empresário pretende desembolsar R$ 62 milhões em 2023, em três eixos principais : marketing, reformas e abertura de novas unidades. “Estamos projetando um ano excelente em 2023, muito pelo fim dos reflexos do home office”.

Metade desse dinheiro deve ser investido no processo de expansão do número de unidades.

A companhia espera abrir até 40 novas unidades pelo país. Para as lojas já em operação, a rede deve gastar até R$ 4 milhões com reformas e modernizações, além de um pequeno aporte de R$ 2 milhões destinados a novas tecnologias e treinamento.

Na avaliação de Cristina Souza, presidente da Gouvêa Foodservice, planos de ampliar o faturamento, como no caso do Giraffas, devem ser impulsionados pela junção de fatores como retomada do trabalho presencial e o aumento no número de empregos com carteira assinada. “O emprego impulsiona demais os negócios de ‘foodservice’, porque as pessoas estão na rua e precisam se alimentar”, analisa. “Eles têm uma refeição que o brasileiro gosta muito, que é o arroz com feijão, combinado a um preço competitivo.”

Criada pelo Giraffas durante o período mais crítico da pandemia, a marca de marmitas Saffari cresceu no último ano e deve ajudar a atingir as metas do próximo ano, diz Carlos Guerra. Segundo ele, a expectativa para a empresa é encerrar 2022 com um faturamento de R$ 8 milhões com as entregas de marmitas, e triplicar este valor no ano que vem.

 

  • 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Pesquisa sobre comida a quilo mostra que o consumo no Rio de Janeiro deste tipo de refeição foi 20,12% maior nos primeiros nove meses do ano de 2022 na comparação com o mesmo período do ano passado. 

Em julho de 2022, os restaurantes por quilo foram os preferidos pelos trabalhadores brasileiros na hora de realizar suas refeições, pois 89% dos restaurantes self-services aceitam vouchers e cartões de benefício, enquanto os mesmos benefícios são aceitos em 74% dos estabelecimentos de lanches e fast food, 72% em serviço à la carte e 58% em bares.

Fonte : https://oglobo.globo.com/blogs/ancelmo-gois/post/2022/12/consumo-de-comida-por-quilo-cresce-no-rio-de-janeiro.ghtml

 

  • 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

 

 

Postado
NOTÍCIAS

PERDIGAO_DESTAQUE.jpg

A Perdigão acaba de levar para o mercado uma nova versão do tradicional chester vendido pela empresa.

Agora, os consumidores podem encontrar o novo Peito Chester Perdigão com Molho de Laranja em tamanho menor.

A opção foi criada para atender públicos e famílias menores, de até quatro pessoas, com um valor mais acessível. “Sabemos que as famílias têm diferentes tamanhos, sendo algumas maiores e outras menores, por isso temos a preocupação da nossa marca oferecer produtos que atendam a todas as necessidades e preferências do público. Por essa razão criamos o Peito Chester Perdigão em uma versão menor, mas que mantém todo o sabor e a suculência que só Chester tem. A novidade é ideal para ceias mais intimistas junto daqueles que mais amamos e ressalta que comer junto tem sabor de Perdigão”, conta Rafael Gonçalez, gerente executivo da Perdigão.

O lançamento pode ser encontrado em supermercados e redes varejistas de todo o Brasil.

Fonte : https://gastronominho.com.br/novidades/2022/12/perdigao-apresenta-chester-em-novo-tamanho/

 

Postado
NOTÍCIAS

FkEdueUWYAI-2-Q?format=jpg&name=small

O Mc Donald´s agora tem 3 novos sanduíches da linha Mc Crispy Chicken : Deluxe, Spicy e Melt & Bacon.

 

Postado
NOTÍCIAS

FkDbZ7lWQAIVT5V?format=jpg&name=medium

Burger King lançou 3 novos sanduíches : Chicken Salad Bacon, Chicken Jalapeño e Chicken Cheddar.

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    Até agora não teve nenhuma movimentação de fãs para pedir a exibição do episódio do "Dia das Crianças" (1979) dentro do "Bom Dia & Cia" no próximo domingo ou de gente pedindo a versão do programa Chespirito desse episódio do "Dia das Crianças" para ser exibido no +SBT. A comunidade CH parece conformada com a saída da série da TV aberta. Enquanto isso, o SBT dias atrás estava amargando sua pior média de audiência em um sábado (não lembro se foi no sábado passado ou no sábado da semana retrasada) e não tem uma mísera meia hora na programação de sábado para exibir "Chaves". E, reparem, quando falo meia hora, nem estou pedindo para exibir à tarde ou à noite, falo da madrugada ou de um horário no sábado de manhã, mas nem essa migalha o SBT quer oferecer a quem é fã da série. Reconheço alguns acertos que o SBT fez com a grade atual, como de colocar a reprise de "Maria do Bairro", que é uma ótima novela e um clássico, e acho que quando acabar, tem que ser substituída por "Mari Mar" para manter o mesmo público, e também o acerto de colocar "As Filhas da Senhora Garcia" no horário nobre, que tem atrizes talentosas como protagonistas da novela e está fazendo sucesso no Brasil. Porém, os fãs de "Chaves" são importantes para o SBT, dão engajamento para o SBT nas redes sociais, sempre ajudam a promover a emissora (ter a série no ar é um ativo e um diferencial da emissora até nas suas chamadas - como no "Quem procura, acha aqui", versão 2025) e, se o departamento comercial da emissora não tem competência para conseguir patrocínio para o programa (e não precisa ser patrocínio de brinquedos, já que aqui no Brasil tem restrição para comerciais de produtos infantis, mas poderia ter propaganda de alimentos ou de lanchonetes, por exemplo) poderiam colocar a série em um horário como tapa-buraco, como já falamos, no começo da manhã de sábado ou mesmo de madrugada. O SBT também deveria tratar a série com mais carinho e capricho - se não tivessem saturado alguns episódios (determinados episódios chegaram a ser reprisados 3, 4 ou 5 vezes nesse ano), enquanto 16 episódios comuns não tiveram uma mísera exibição nesse ano. Se a série voltar ao ar algum dia, tem que ter esse controle de qualidade, exibir esses 16 episódios que faltam (mesmo que alguns deles façam parte de sagas, creio que a maioria dos fãs não se importaria de ver a parte 1 da saga dos churros em uma semana e esperar a semana que vêm para ver a parte 2 e outra semana para ver a parte 3), passar os episódios anuais quando for possível e passar os episódios de 40 minutos do programa Chespirito no +SBT, e os episódios de 10 ou 15 minutos da Herbert Richers que ainda não foram exibidos em 2025, se for possível exibir na TV aberta, seria importante também.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Ele disse certo, pra maior parte das pessoas no BR, pensou em SBT, vem na lembrança o Silvio com seus programas de auditório. E sem dúvida, logo depois as pessoas lembram de Chaves. Um tá ligado ao outro, por isso que pra muitos é até inimaginável o Chaves em qualquer outra emissora de TV aberta. Poxa, são 41 anos de parceria. E, como mencionei o Silvio, é legal pontuar que, depois do Programa Silvio Santos que estreou no SBT em 1981 é óbvio, o programa mais antigo em exibição no SBT após o Silvio, é o Chaves. Em outras palavras, pegar a lista de programas de 85 por exemplo, e pegar a atual, os programas "em comum" são apenas o PSS e o Chaves. E logo depois vem a tradicional Praça, que estreou em 87. Sobre isso de "queima filme", sinceramente, se fosse outra emissora, uma equipe já teria vindo à público desmentindo, se assim for, essa notícia. E sendo sincero, como descobriram isso? Que alguns diretores chamaram assim? É complicado pois não vem ninguém desmentindo isso. E a notícia se espalha pelos portais e sites, e isso não é nada bom pra imagem da emissora. Até pelos motivos que comecei o texto. As pessoas associam muito o SBT ao Chaves, e saber que seus diretores pensam assim é quase como uma ingratidão. Ambos foram importantes um pro outro. O SBT ajudou a popularizar Chaves no BR, ok reconhecemos e agradecemos por isso, mas por outro lado o Chaves já tirou o SBT de muitas enrascadas também, e por anos e anos incomodou a líder de audiência. Décadas e décadas depois, tudo isso é descartável? Jogar 40 anos de parceria no lixo? Essa base tão fiel de fãs não merece respeito? E concordo com ele, nem faço mais questão de exibição diária, beleza... Mas por que não uma exibição de boas nos sábados e domingos? Até quando esse discurso de faturamento? Até porque sabemos que se souberem trabalhar na questão das propagandas, conseguem vender alguma coisa. E eu já disse isso mas repito, sem o Silvio Santos aqui, seria bem complicado pro Chaves.
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Egito se classificou para a Copa do Mundo 2026. A última participação da seleção egípcia em Copas do Mundo tinha sido em 2018. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/egito-vence-com-gols-de-salah-e-garante-vaga-na-copa-do-mundo/

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.