Ir para conteúdo

COMIDAS

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

O restaurante japonês Azumi, que fechou as portas em 2023, vai reabrir no dia 31 de outubro de 2024.

A nova casa ficará na rua Dias Ferreira, no Leblon, e terá Antônio Rodrigues, o empresário da rede Belmonte à frente do negócio. 

Fonte : https://oglobo.globo.com/blogs/ancelmo-gois/post/2024/10/restaurante-azumi-agora-no-leblon-ja-tem-data-para-reabrir.ghtml

Postado

Inv3WtX.png

Esse pão 9 Grãos (com aveia) é o pior pão do Subway.

Todos os outros são bons, menos esse.

Postado
NOTÍCIAS

IJ8YGTG.png

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

efkAVVW.png

O Medovik é um bolo em camadas que é popular na Rússia, e tem em sua receita mel e leite condensado.

O bairro de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, agora conta com uma loja especializada no doce na rua Visconde de Pirajá.

Fonte : https://diariodorio.com/ipanema-ganha-lojinha-de-tradicional-doce-russo-o-medovik/

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

9Rg2kI3.png

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

mTfzdb9.png

Recomendo o sanduíche de cupim do Blend Parilla.

Postado
NOTÍCIAS

Glr55O7.png

Novidades no cardápio do restaurante Gula Gula no verão de 2025.

xFOXZQm.png

XWCEWCB.png

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

j7vghrb.png

O molho lemon pepper do sanduíche McChicken Lemon Pepper é bom, mas pelo menos no sanduíche que comprei veio pouca quantidade de molho e não vi tanta diferença em relação ao McChicken tradicional, quando experimentei só o molho, achei bom e que foi uma boa ideia do Mc Donald´s fazer esse molho.

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Depois de 27 anos funcionando em Ipanema, o Fazendola, restaurante que começou servindo apenas comida a quilo da Rua Jangadeiros, anunciou o fechamento da casa. 

"Foram 27 anos de histórias e memórias incríveis ao lado de vocês. Agradecemos imensamente pelo apoio e carinho de cada um".

Fonte : https://oglobo.globo.com/blogs/ancelmo-gois/post/2025/02/fazendola-fecha-as-portas-em-ipanema.ghtml

Postado

abcCtlw.png

Comprei um sorvete da fruta taperebá no Mil Frutas.

Achei o sabor bem ácido, depois me acostumei com o sabor e não achei de todo ruim, mas não compraria de novo.

Postado

bIuVCpY.png

Comprei um sorvete de caju na Mil Frutas hoje, esse sorvete é melhor do que o que comprei ontem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Múmia e Soldado/Poço com Lote Novo, nas afiliadas e na exibição da Rede no meio do ano, foi com Lote Velho. Trocentos anos para exibirem o esquete do Soldado sem corte e Lote Novo e só agora exibem🤦‍♂️ Curiosamente, é a primeira exibição do esquete do Soldado com Lote Novo no SBT. Em 2016 somente o episódio havia passado com Lote Novo, no RS. Passou sem o corte? Não reparei direito.
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT-14 e SBT-15 respectivamente hoje
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tomara que passe aquele microcorte em "Selva"
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Curioso que o SBT esteja reeditando então até mesmo os episódios que ela gerou há pouco tempo pras afiliadas com cópia diferente
  5. Lucas Fernando

SBT

Lucas Fernando respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, o nome "Sabadão do João" ou "Sabadão com o João" até me veio à mente, lembra o antigo "Domingão do Faustão". Enfim, qualquer coisa é melhor do que "Programa do Fulano", "Programa do Ciclano"... nunca curti nomes de programas assim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.