Ir para conteúdo

COMIDAS


Seu Furtado

Recommended Posts

NOTÍCIAS

F5ri7AAWEAAZLrW?format=webp&name=small

Recomendo o sanduíche Brutus, do Girrafas.

Ótima combinação com pão, carne, queijo, ovo, tomate, maionese e alface.

A única crítica que faço é que demorou muito para os funcionários do Giraffas prepararem o sanduíche, fiquei muito tempo esperando.

Link para o comentário
  • Respostas 989
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    357

  • Usagi White

    94

  • Victor235

    80

  • Seu Furtado

    38

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 4 semanas depois...
NOTÍCIAS

F7ziEnBWcAAz149?format=jpg&name=small

O Mc Donald´s anunciou seu novo sanduíche : o McCrispy Chicken Elite.

Composto por pão tipo brioche com batata, o novo molho Honey & Fire (que une laranja, mel e aroma de pimenta vermelha), bacon em fatias, alface, tomate, queijo sabor cheddar e carne 100% de peito de frango, temperada e empanada.

Fonte : https://www.mcdonalds.com.br/cardapio/lancamentos/mc-crispy-chicken-elite

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS

O Yemanjá, um dos quatro brasileiros na lista dos 150 restaurantes lendários do mundo feita pelo guia Taste Atlas, desembarcou no Rio de Janeiro. 

As moquecas, bobós e acarajés que há 50 anos fazem história em Salvador, na casa em frente ao mar da Praia da Armação, agora podem ser degustadas no Rio de Janeiro através de delivery.

Fonte : https://oglobo.globo.com/blogs/ancelmo-gois/post/2023/10/yemanja-um-dos-quatro-restaurantes-brasileiros-na-lista-do-guia-taste-atlas-desembarcou-no-rio.ghtml

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

A Starbucks global disse estar comprometida com o mercado brasileiro e que espera continuar atendendo aos clientes da cafeteria no país. 

A declaração ocorre após a SouthRock, que opera as lojas da rede no Brasil, entrar com pedido de recuperação judicial.

Procurada pelo Café na Prensa, a vice-presidente de comunicação global do Starbucks, Marianne Duong, disse estar ciente da decisão da SouthRock de "reestruturar suas operações comerciais", mas se negou a dar mais detalhes sobre as negociações com o fundo que opera as lojas da marca no Brasil.

"Como uma marca com presença em todo o mundo, temos conversas ativas e contínuas com nosso operador licenciado como parte normal dos negócios. Como prática padrão, não divulgamos o conteúdo de nossas discussões internas com nossos operadores de negócios licenciados", disse Duong, por e-mail.

A SouthRock informou ainda que, enquanto reestrutura seus negócios, "todas as marcas continuarão operando".

Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/blogs/cafe-na-prensa/2023/11/starbucks-global-diz-que-espera-continuar-atendendo-clientes-no-brasil.shtml

 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
NOTÍCIAS

Em outubro, a rede Hortifruti Natural da Terra, especializada em hortifrutigranjeiros com 76 lojas no Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo, aumentará sua cesta de serviços relacionados à alimentação pronta para consumo nas lojas.

Com fluxo de 500 mil clientes por mês, a empresa acaba de celebrar uma parceria com a rede de pizzaria Mamma Jamma.

O fruto desse acordo é a inauguração da pizzaria Little Jamma na loja da rede varejista no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

A parceria incrementa a aposta da Hortifruti no conceito food hall (que pode ser traduzido como mercado gastronômico). 

O primeiro movimento da rede nessa direção se deu em julho, com a abertura de uma unidade da Temakeria e Cia, também na loja do Leblon.

Fábio Amorim, CEO da Hortifruti Natural da Terra, diz que não se trata de sublocação de espaços, mas de uma parceria comercial.

Além de oferecer mais serviços e comodidade aos clientes, o investimento no conceito food hall resulta em incremento de receita.

As seções com produtos preparados, como sucos e legumes cortados, alimentos pré-preparados, como quiches prontas para irem ao forno, e alimentos para serem consumidos nas próprias lojas, representam hoje 17% do faturamento total da rede, com potencial de chegar a 20%.

Gustavo Meneses, diretor-executivo de distribuição da Friboi, destaca que as atuais demandas do setor de food service estão diretamente relacionadas às mudanças de hábitos e comportamentos dos consumidores.

“Vemos o consumidor mais exigente e em busca de produtos diferenciados. Segundo uma pesquisa que realizamos recentemente, 13 Estados e o Distrito Federal representam 91% do potencial de alavancagem do mercado de food service nacional atualmente”, afirmou.

Um exemplo dessa mudança está na ampliação da variedade de cortes de carnes oferecidos no varejo. “Hoje é muito mais comum encontrarmos cortes que eram considerados típicos argentinos, como o ancho e o assado de tiras, e outros tipicamente americanos, como o Denver, fora das grandes churrascarias. Assim como diferentes tipos de hambúrgueres não se restringem mais a hamburguerias de alto padrão”, disse.

Entre as ações mais recentes da Friboi em relação ao foodservice, está o programa Friboi Food Solutions, criado em 2021.

O programa conta com atendimento especializado para distribuir estrategicamente a diversos restaurantes no Brasil cortes de carne bovina nacional e importados.

Fonte : https://valor.globo.com/publicacoes/especiais/varejo/noticia/2023/09/28/parcerias-de-food-service-geram-trafego-para-lojas.ghtml

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Uma das marcas de alfajor mais famosas da Argentina, a Cachafaz abrirá suas primeiras lojas no Brasil.

As unidades de estreia serão nos shoppings Iguatemi e Terrazo, em Fortaleza, capital do Ceará. A previsão de abertura é para este mês de dezembro de 2023.

Em janeiro, serão inauguradas filiais em Balneário Camboriú e Blumenau, ambas em Santa Catarina.

Segundo a marca, há planos de abrir 15 lojas em diferentes Estados do país no próximo ano.

Fonte : https://valor.globo.com/empresas/noticia/2023/12/07/cachafaz-marca-argentina-de-alfajores-abre-primeira-loja-fisica-no-brasil.ghtml

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS

Montana_OK.jpg

O restaurante Montana Grill agora tem mais uma opção de carne no cardápio. 

O Blade Beef é um bife de alto padrão, uniforme e retangular, com muita maciez, suculência e sabor. “Estamos trazendo mais uma opção de corte selecionado para os amantes de carnes. Os consumidores poderão se deliciar com mais uma opção suculenta e de baixo nível de gordura”, diz Robinson Manarini, gestor do Montana Grill.

Fonte : https://gastronominho.com.br/comidas/2023/12/montana-grill-apresenta-o-blade-beef/

Esse restaurante Montana Grill é muito bom, dá de 10 a 0 no Billy the Grill.

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Bom comemorar o aniversário no Outback, que eles dão um sorvete de creme (com calda de chocolate) de presente.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

O McDonald's anunciou nesta semana o retorno do sanduíche Mc Fish.

Os fãs têm que acessar uma página para se cadastrar para a compra antecipada do hambúrguer. É necessário colocar informações como nome completo, CPF, email e data de nascimento.

Fonte : https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2024/01/16/volta-mc-fish-cardapio-mc-donalds.htm

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      342

      UEFA Champions League

    2. Jaciinto
      3768

      DESENHOS ANIMADOS

    3. Jaciinto
      3142

      Pica Pau

    4. Baixinho
      104

      Copa América

    5. Raphael
      3142

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...