Postado 5 de Setembro de 2012 13 anos P/ Furtado: eu conheço sagu P/ Daniel: 2 reais? Que superfaturado Aqui é oitenta centavos. P/ Baratinha: eu gosto de chocolate meio-amargo
Postado 5 de Setembro de 2012 13 anos Pois é,Victor. Ai é beem mais barato,o dono de onde eu comprei é um ladrão
Postado 5 de Setembro de 2012 13 anos Chocolate quente é horrível u_u...Uma sopinha vai bem em noites assim. =D
Postado 5 de Setembro de 2012 13 anos Pra nós gaúchos não. Mas para o resto do país é bem desconhecida, são poucos os que conhecem. Por aqui a gente conhece bem. O melhor sagu que já comi foi feito com um garrafão de vinho gaúcho. Do que é feito Furtado? O Furtado não sei do que é feito O sagu são bolinhas de mandioca cozidas ao vinho ou suco de laranja
Postado 5 de Setembro de 2012 13 anos Do que é feito Furtado? O Furtado não sei do que é feito Essa foi boa Editado 5 de Setembro de 2012 13 anos por LuisEnrique
Postado 5 de Setembro de 2012 13 anos Me pareceu gostoso,pena que não sou gaúcho. Sério? Eu dou graças a Deus todo dia por não ser gaúcho (só os inteligentes entenderão).
Postado 5 de Setembro de 2012 13 anos Ah e vcs gostam de Chocolate quentes com bolachas na noite fria? Eu amoooo. Sim, eu adoro chocolate, mas nao costumo beber quente, mas mesmo assim deve ser bom rs Editado 5 de Setembro de 2012 13 anos por ON10BR
Postado 5 de Setembro de 2012 13 anos Essa foi boa Pópis. Pópis. Essa foi boa [2] Legal Obrigada! Eu queria mandar uma tirinha qualquer da Mafalda falando da sopa(a comida é claro!)porém achei um monte de imagens dela reclacionado a lei S.O.P.A. Parece bom,mas eu acho q só gostaria do de laranja,eu já não gosto de suco de uva e do cheio de vinho,não tenho certeza se gostarei disso. Também não quero ficar mais doida que eu sou
Postado 5 de Setembro de 2012 13 anos Autor Sério? Eu dou graças a Deus todo dia por não ser gaúcho (só os inteligentes entenderão). COMO OUSA FALAR ASSIM DE NÓS, GAÚCHOS? :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing:
Postado 6 de Setembro de 2012 13 anos Ontem fui num restaurante Chinês, e comi Chop Suey (mistura de carnes e macarrão, e não é a música do System of a Down /vamp), é bom, mas era melhor um frango xadrez.
Postado 6 de Setembro de 2012 13 anos Eu também ja comi esse tipo de macarrao e outras especialidades chinesas, até que nao é ruim nao Editado 6 de Setembro de 2012 13 anos por ON10BR
Crie uma conta ou entre para comentar