September 5, 201213 yr P/ Furtado: eu conheço sagu P/ Daniel: 2 reais? Que superfaturado Aqui é oitenta centavos. P/ Baratinha: eu gosto de chocolate meio-amargo
September 5, 201213 yr Pra nós gaúchos não. Mas para o resto do país é bem desconhecida, são poucos os que conhecem. Por aqui a gente conhece bem. O melhor sagu que já comi foi feito com um garrafão de vinho gaúcho. Do que é feito Furtado? O Furtado não sei do que é feito O sagu são bolinhas de mandioca cozidas ao vinho ou suco de laranja
September 5, 201213 yr Do que é feito Furtado? O Furtado não sei do que é feito Essa foi boa Edited September 5, 201213 yr by LuisEnrique
September 5, 201213 yr Me pareceu gostoso,pena que não sou gaúcho. Sério? Eu dou graças a Deus todo dia por não ser gaúcho (só os inteligentes entenderão).
September 5, 201213 yr Ah e vcs gostam de Chocolate quentes com bolachas na noite fria? Eu amoooo. Sim, eu adoro chocolate, mas nao costumo beber quente, mas mesmo assim deve ser bom rs Edited September 5, 201213 yr by ON10BR
September 5, 201213 yr Essa foi boa Pópis. Pópis. Essa foi boa [2] Legal Obrigada! Eu queria mandar uma tirinha qualquer da Mafalda falando da sopa(a comida é claro!)porém achei um monte de imagens dela reclacionado a lei S.O.P.A. Parece bom,mas eu acho q só gostaria do de laranja,eu já não gosto de suco de uva e do cheio de vinho,não tenho certeza se gostarei disso. Também não quero ficar mais doida que eu sou
September 5, 201213 yr Author Sério? Eu dou graças a Deus todo dia por não ser gaúcho (só os inteligentes entenderão). COMO OUSA FALAR ASSIM DE NÓS, GAÚCHOS? :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing:
September 6, 201213 yr Ontem fui num restaurante Chinês, e comi Chop Suey (mistura de carnes e macarrão, e não é a música do System of a Down /vamp), é bom, mas era melhor um frango xadrez.
September 6, 201213 yr Eu também ja comi esse tipo de macarrao e outras especialidades chinesas, até que nao é ruim nao Edited September 6, 201213 yr by ON10BR