Ir para conteúdo

COMIDAS

Featured Replies

Postado

Seco? Você disse isso no geral?

Compre esse Nita que falei, é "molhadinho" :lol:

É Seco, vou ver se acho Nita.

Postado

Hein? Perguntei se acham todos secos ou só marcas específicas (e quais são elas).

• 1 mês depois...
Postado

Fui ante-ontem num supermercado local:
Laurattone 500g: R$ 2,99
Tommy 400g: R$ 3,99
Nita 500g: R$ 3,99
Panetone Pullman 500g: R$ 4,99
Visconti 500g com lata: R$ 7,99
Também tinha Bauducco 750g por 8 e pouco
Melhor época pra comprar :vamp:

Como adoro panetones, fiz a festa: comprei duas caixas de Chocotone Nita (o melhor de todos), uma de Panetone Nita e uma de Chocotone Pullman, pra experimentar. É bom, mas não se compara ao Nita, melhor que os mais caros.

Postado
  • Autor

Fui ante-ontem num supermercado local:

Laurattone 500g: R$ 2,99

Tommy 400g: R$ 3,99

Nita 500g: R$ 3,99

Panetone Pullman 500g: R$ 4,99

Visconti 500g com lata: R$ 7,99

Também tinha Bauducco 750g por 8 e pouco

Melhor época pra comprar :vamp:

Como adoro panetones, fiz a festa: comprei duas caixas de Chocotone Nita (o melhor de todos), uma de Panetone Nita e uma de Chocotone Pullman, pra experimentar. É bom, mas não se compara ao Nita, melhor que os mais caros.

Tu gosta de panetone mesmo hein. :P

Aqui colocaram panetones Tommy só depois do Natal. :what:

Postado

Agora que o Natal se foi, estão vendendo o Panetone muito barato.

Postado

Aqui eu como panetone o ano todo! :lol:

Tem uma padaria aqui que faz panetones pra vender de janeiro a janeiro... :nana:

Postado

Sim tem supermercados que colocam panetones e caixas de bombom para vender o ano todo,porém Natal e pascoa é que compram mais né.

Eu ganhei um Panetone mas ainda não comi,acho q não conheço a marca e fiquei com receio,além do mais esqueci de comer.

Eu queria de chocolate,brigadeiro mas não me deram Ç_Ç

Postado

aqui na minha cidade

não sei se por que é pequena, mas tem ovos de pascoa até no final do ano eles fazem promoções

• 3 semanas depois...
Postado

Aceito doações de panetones e chocotones (qualquer marca) via correio :vamp:. Começaram vender aqui por 3 reais e acabou todo o estoque. Agora só em outubro/novembro...
PS: sim, já comi aquelas quatro caixas que comprei umas semanas atrás :P.

-----------
Alguém já ouviu falar deste sorvete?:
sorvete80_zpsf6f0309f.jpg

Postado

Aceito doações de panetones e chocotones (qualquer marca) via correio :vamp:. Começaram vender aqui por 3 reais e acabou todo o estoque. Agora só em outubro/novembro...

PS: sim, já comi aquelas quatro caixas que comprei umas semanas atrás :P.

-----------

Alguém já ouviu falar deste sorvete?:

sorvete80_zpsf6f0309f.jpg

Esse picolé é mais velho q eu.

Por isso nunca ouvi falar.

Alguém já tomou aquele picolé da Disney,que era redondo branco e no meio tinha a carinha do Mickey?Eu sempre quis tomar e nunca consegui Ç_Ç

Postado

Desconheço. Como chamava?

Eu lembro de cabeça do logotipo antigo da Kibon.

Postado

Desconheço. Como chamava?

Eu lembro de cabeça do logotipo antigo da Kibon.

É essa aqui Victor:

5.jpg?w=540

Postado

Acho que nunca vi nem comi (antes que façam alguma brincadeira, também nunca ouvi falar...). Mas me lembro desta marca Yopa.

Os sorvetes da Nestlé eram Yopa e as bolachas eram Biscoitos São Luiz. Aí virou só Nestlé mesmo.

• 1 mês depois...
Postado
Comprei um monte de bolacha diferente:

- Duchen (Parmalat) - R$ 1,00: a versão chocolate é boa, a versão cópia de Negresco não muito e a versão Floresta Negra é ruim por causa do cheiro, puro cheiro de Celestamine (quem tem problema alérgico vai entender). Compensa comprar? Sim, a só de chocolate.

- Racine (chocolate) - R$ 0,65. Dá pra comer. Não é boa igual Galo (que era R$ 0,89 e subiu pra R$ 1,19) e Adria (cerca de 2 reais), que também são baratas mas com mais qualidade.

- Vitarella - R$ 0,65. Mesma coisa que as de cima.

Agora meu ranking de melhores bolachas:

10. Negresco

09. Nescau

08. Bono Chocolate

07. Adria Tortinhas Duo

06. Adria Tortinhas

05. Bono Waffer

04. Galo Chocolate

03. Rosquinhas Panco

02. Nestlé Classic Chocolate

01. Passatempo

Vira e mexe experimento alguma nova, vou começar postar aqui o que achei delas.
Postado

Gosto de comer Passatempo com leite, é ótimo

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É uma mensagem pró Bolsonaro, passar pedintes o tempo todo para mostrar que existem pobres passando fome no governo Lula.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Histórias de saturação de novo! Junto com o dos duendes, pedintes e o do louco fugitivo são os recordistas daí.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 11:21 - Nós e os fantasmas (1978) 11:43 - Tripas de cera (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:19 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 13:40 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O louco (1975) 13:37 - Um miado ao cair da noite (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia esse Cristóvão Colombo
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até o momento, sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.