Ir para conteúdo

COMIDAS

Featured Replies

Postado

Sonho de Valsaaaa!!!!! :wub:

Diamante negro tem que ser a BARRA GIGANTE!!! :P

Postado

Não sou muito fã de coisas doces. Mas de vez em quando como um bombom ou um doce. ^_^

Esses dias comprei uma caixa de bombom da "Garoto" e não gostei, está até hoje na geladeira, ficou abandonada. Rsrs

O melhorzinho e o "Serenata de Amor".

Os bombons da "Nestlé" são até bons, gosto do: Prestígio, Smash e Galak.

Os da "Lacta" são bons também, gosto do: Sonho de Valsa, Ouro Branco, Laka e Diamante Negro.

:)

Postado

Eu tbm prefiro coisas salgadas!! Os melhores chocolates são da Lacta e Nestlé. Mas não há nada melhor do que um bom e velho brigadeiro de panela!!! :wub::)

Editado por João A pão de ló!

Postado

Eu tbm prefiro coisas salgadas!! Os melhores chocolates são da Lacta e Nestlé. Mas não há nada melhor do que um bom e velho brigadeiro de panela!!! :wub::)

Concordo. Um brigadeiro de panela é uma delícia... :)

Postado

Compramos a caixa de bombons da Lacta no último final de semana aqui em casa. Faz tempo que não comprávamos. Que péssima surpresa. Simplesmente acabaram com a caixa (e o preço não baixa, pelo contrário!!!), pois retiraram chocolates tradicionais como Laka, Confeti, Diamante Negro e Shot para colocar no lugar um tal de 'Joy', cujo gosto é terrível. Logo logo vão tirar Sonho de Valsa e Ouro Branco...

Parece que isso começou a acontecer depois que uma empresa estrangeira comprou a Lacta, algo assim, ouvi por cima.

---------------------

[YouTube]

O termo "biscoito" ganha nas buscas pois engloba quem está procurando biscoitos de polvilho, biscoitos sem recheios e também bolachas, já quem busca o termo "bolacha" quer encontrar apenas bolachas recheadas, ou seja, Passatempo, Bono, Adria, Trakinas, Nikito, Marilan, Zabet, Galo, Break Up, Bauduco, Visconti, etc.

Postado

Eu também chamo de bolacha aquela "Maizena''. Biscoito só de polvilho ou aqueles salgados.

Sobre o "Joy" ele é bom, mas prefiria o Laka e Confeti. Não compro mais caixas de bombons.

Aquele Chocolate com recheio de Leite Moça sumiu, nunca mais achei.

Postado

Tinha um com o nome "Sensação", com recheio de morango que também sumiu. Uma pena, era muito bom.

Postado

Tinha um com o nome "Sensação", com recheio de morango que também sumiu. Uma pena, era muito bom.

Me lembro desse. Eu gostava!

Postado

Sério que o Sensação acabou? Era o primeiro que eu pegava na caixa. :(

Aliás, devo ser o único nesse planeta que ama aquele bombom "Caribe" da Garoto. :P

Postado

E torresmo alguém gosta??? :D

Eu amo :wub: Um dos melhores petiscos... :)

Postado

Uma barra de chocolate que era vendida em 1999:

PD2170-02_zpsrep2bpwo.jpg

Postado

E torresmo alguém gosta??? :D

Eu amo :wub: Um dos melhores petiscos... :)

Eu gosto de torresmo, mas tem que ser bem fritinho e com sal. ^^

Uma barra de chocolate que era vendida em 1999:PD2170-02_zpsrep2bpwo.jpg

Nunca vi dela. Vc já experimentou?

Editado por SâmaraCH

• 4 semanas depois...
Postado

Não lembro ao certo, mas talvez já comi.

----------------------

Acabei de comer o primeiro chocotone do ano.

PRODUTO_1004201547472500_04.01.000160.pn

Postado

Nossa!!! Que Delícia... Esse ano eu compro... 😋 ;)

• 2 semanas depois...
Postado

Os chocotones Tommy, conhecidos pela sua qualidade, este ano estão vindo praticamente sem gotas de chocolate.

De tão pouco chocolate, ele ficou super leve. Eu comi metade da caixa de uma vez e resolvi tirar essa foto para verem que não é mentira que está quase sem chocolate. Na foto inteira dá pra ver só três gotas, comparem com a foto da caixa...

20150925_164236_zpsyyey4he2.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Fonte : EXTRA
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 10 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 211 (1978): La función debe continuar pt.6 El Chavo Episodio 23 (1973): La fiesta de la buena vecnidad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 123 (1976): Si a ti te gusta el arte, métete al refrigerador El Chavo Episodio 178 (1977): Pintando la vecindad pt.2 No sabía si anunciar esto como una exhibición adicional o como error/curiosidad En lugar del último bloque de la Fiesta de la buena vecindad, repitieron el último bloque del Traje del tío Jacinto Solo espero que el episodio no se quede editado así y la próxima salga correctamente
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Queria tanto que continuasse Chapolin na grade, agora teremos que aguentar pedintes em Família todo dia.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e o guia de Novembro foram atualizados na primeira página.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que a grade não iria mudar, tanto que na sexta mandaram a grade 20h sem nenhuma alteração, só foram decidir mudar no sábado de manhã.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.