Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Espero que seja a Chiquinha, embora eu não goste (muito) do desenho. Edwiges. Valeu ae cisko
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos nossa que mer** ps: aproveita e diz qual foi a fonte oficial, ao invéz de simplesmente citar que foi uma fonte oficial.
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos nossa que mer** ps: aproveita e diz qual foi a fonte oficial, ao invéz de simplesmente citar que foi uma fonte oficial. Por que mer** riddle?
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Ele odeia o desenho... Ah,eu nao gosto,simplesmente por que substituiram a chiquinha pelo nhonho(no caso,nao gosto pq n tem ela )
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Eu gosto do desenho mais com a chiquinha fica bem melhor Claro,a maria poderia ate receber creditos pela personagem...
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Podia vir tambem a dona neves que tambem e muito legal Provavelmente se vir chiquinha vem dona neves
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Autor Eu não vou postar a fonte oficial porque pode ter o risco dessa pessoa perder o emprego e esta pessoa perder a confiança em mim.
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Eu não vou postar a fonte oficial porque pode ter o risco dessa pessoa perder o emprego e esta pessoa perder a confiança em mim. Nao prescisa postar,frescura do riddle Nao podemos arriscar
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos nossa, seria uma maravilha que fosse a Chiquinha, e melhor ainda, para ser algo diferente, a Sandra Mara podia dublar ela :surfing: vamos rezar para ser a Chiquinha
Postado 19 de Dezembro de 2011 14 anos Que venha a CHIQUINHA MEU BOG http://viladochavese...n.blogspot.com/ FUCH 10 Anos
Crie uma conta ou entre para comentar