Postado 23 de Dezembro de 2011 14 anos BURROOOOO Brinks Bruno. ____ Outro episódio bom é o do "Patrão é quem manda de 1972" eu odiei o remake de 1976. Eu gostei da versao 1,que tinha o Villagran,o ramon e o edgar Muita gente diz que foi desnecessaria a versão 2 da Casa Mal Assombrada por ai a fora,mais eu achei as duas muito boas,principalmente a primeira
Postado 23 de Dezembro de 2011 14 anos Eu gostei da versao 1,que tinha o Villagran,o ramon e o edgar Muita gente diz que foi desnecessaria a versão 2 da Casa Mal Assombrada por ai a fora,mais eu achei as duas muito boas,principalmente a primeira Aham, a primeira versão é nota 10. Da casa mal-assombrada eu gostei da versão que tem Rubén Aguirre.
Postado 23 de Dezembro de 2011 14 anos Um remake que eu não gosto é "A Tribo discoteca", não achei muito engraçado, e a história muda, com relação a versão 1 que infelizmente é perdida do ano de 72, eu achei mais engraçada e com os personagens certos, e também gostei do termino dessa versão, infelizmente eu só tenho essa versão em dublagem Gábia.
Crie uma conta ou entre para comentar