Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
-
Atividades
-
419
Amistosos e notícias da seleção brasileira
NOTÍCIAS A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Federação Russa estariam negociando a realização de um amistoso na Rússia em 2025. A informação foi divulgada pelos jornalistas Galvão Bueno e Mauro Naves, durante o programa "Galvão e Amigos", na Band. A autorização para o amistoso teria sido dada em 29 de agosto de 2024, pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/agencia/2025/05/06/cbf-negocia-amistoso-contra-russia-mais-de-um-ano-apos-banimento-da-fifa-por-guerra-da-ucrania.htm -
1363
Exibições de Chapolin no SBT
EXIBIÇÃO DO DIA 05/05/2025 A TRAGÉDIA / POR ACASO VOCÊ NÃO VIU UM HOMEM INVISÍVEL POR AÍ? [1974] CRÉDITO A @Raphael -
329
Audiências CH
No caso de Chapolin até que eles não enchem muito o saco, porque em relação aos vestimentos, cenário, não tem muita alteração, já que Chapolin é o único personagem fixo. Fora também o fato de Chapolin ficar tempos foram do ar.- 2
-
-
35
Sbt volta a exibir a esquete "A Tragédia (1974)" do Chapolin em 05/05/2025
Não acho que tava NR, me pareceu o áudio meio oscilante e abafado as vezes, hora aumentava, hora abaixava, mas isso se nota somente no episódio do Verniz, no esquete do Bar eu não notei. O áudio tá quase a mesma coisa no episódio do Mesero exibido ontem a noite no SBT, que também é do Lote de 1984, e tava oscilando também, bem diferente de NR que o áudio fica quase inaudível e bem mais abafado. -
360
Grand Theft Auto
NOTÍCIAS Finalmente a Rockstar divulgou o segundo trailer do jogo "GTA VI".
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora