Jump to content

SITE - A HORA DA RISADA

Featured Replies

Gostei bastante das do luis,só acho que na edição do gabriel teve algumas coisas que sairam um pouco diferente do objetivo,mais fora isso muito bom

Legal a história do Luis mas o final poderia ser um pouco diferente

De qual quadro?

Gostei bastante das do luis,só acho que na edição do gabriel teve algumas coisas que sairam um pouco diferente do objetivo,mais fora isso muito bom

Tambem gostei bastante das tuas. sobre o gabriel saiu um pouco fora do objetivos pq queria deixar a historia mais de natal

No quadro dos vendedores.

O final podia ser algo mais "surpreendente". Sei lá, a entrega devia ser feita para a senhora do taxi (isso foi só um exemplo)

No quadro dos vendedores.

O final podia ser algo mais "surpreendente". Sei lá, a entrega devia ser feita para a senhora do taxi (isso foi só um exemplo)

Me deu uma otima ideia, nas proximas irei caprichar mais e que quis deixar o quadro um pouco curto.

Sim sim, nem estava reclamando, só dando uma dica. Mas nem sei se ela foi boa, então se não quiser usar tudo bem.. :joinha:

Parabéns pelo quadro.

Sim sim, nem estava reclamando, só dando uma dica. Mas nem sei se ela foi boa, então se não quiser usar tudo bem.. :joinha:

Parabéns pelo quadro.

Valeu, mais a ideia foi otima mesmo :D

De qual quadro?

Tambem gostei bastante das tuas. sobre o gabriel saiu um pouco fora do objetivos pq queria deixar a historia mais de natal

O que que eu fiz de errado?

O que que eu fiz de errado?

Que eu saiba, eu tava falando do gabriel da historia ou o bruno ta falando de você agr fiquei confuso

• Author

Como está indo o programa?

Vejo que o primeiro foi muito bom, gostei muito da história de Natal e a do Marcos.

Agradeço ao Gabriel, ao Luis e ao Bruno por me ajudarem neste projeto. :reverencia:

Não é nehum trabalho para mim, (quase nenhum :D) Eu estou gostando muito de dirigir o projeto!

• Author

Não é nehum trabalho para mim, (quase nenhum :D) Eu estou gostando muito de dirigir o projeto!

Que bom que tu tá achando legal. Você tá dirigindo muito bem na minha ausência, parabéns! :reverencia:

Mas vamos lá pessoal comentem sobre o nosso primeiro A HORA DA RISADA!

• Author

Temos grande avanços (28/12/2011):

- O nosso site está no ar: http://www.ahoradarisada.webnode.com

- Somos parceiros do FUCH

- O programa 1 foi finalizado.

- Recebemos elogios.

- Estamos com um canal no Youtube.

Moderadores, movam este tópico pro Sites CH.

E mudem o nome do tópico pra Site - Hora da Risada

Feito :joinha:

Temos grande avanços (28/12/2011):

- O nosso site está no ar: http://www.ahoradarisada.webnode.com

- Somos parceiros do FUCH

- O programa 1 foi finalizado.

- Recebemos elogios.

- Estamos com um canal no Youtube.

Moderadores, movam este tópico pro Sites CH.

E mudem o nome do tópico pra Site - Hora da Risada

Seu Furtado, o endereço do site não vai ser esse, nem ele vai ser assim :joinha:

• Author

Seu Furtado, o endereço do site não vai ser esse, nem ele vai ser assim :joinha:

Gabriel, não sei se o Luis ou o Bruno lhe falaram, mas decidimos antecipar a estreia do site pq o seu estava dando mto problema pra hospedar.

Já estamos com parcerias feitas com o Vizinhança do Chaves e com o fórum, acho que estamos consolidados. Além disso, estamos com canais no YT e Twitter apontando pro endereço do site que eu fiz.

Eu sou o criador do projeto e acho que posso decidir não? :joinha:

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. replied to Enzodel8's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom ver o Fausto novamente, pois para mim ele como se fosse da família por ter passado vários domingos da minha vida vendo ele na Globo e até quando ele voltou para a Band. Sou fã demais dele e queria poder abraçar ele pessoalmente um dia, por mais que isso seja muito distante da minha realidade no momento.
  2. E.R
    Créditos de "Uma aula de canto" (1977).
  3. E.R
    E.R replied to Andy 's topic in Venda da Esquina
    Geoffrey Rush comentou a possibilidade de voltar como Capitão Barbossa em um novo filme de Piratas do Caribe. Em entrevista à Entertainment Weekly durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, o ator afirmou que não gostaria de retornar ao personagem apenas por dinheiro e quer que uma eventual volta tenha uma função realmente importante dentro da história. Barbossa é um dos personagens mais marcantes da franquia e apareceu nos cinco filmes anteriores. O pirata começou como um dos principais inimigos de Jack Sparrow, vivido por Johnny Depp, mas acabou se tornando um aliado do protagonista. Ao longo da saga, o personagem Barbossa chegou a morrer duas vezes. O ator reconhece que uma nova aparição seria possível, mesmo depois da segunda morte. “Não quero que seja muito piegas e fácil demais, de eu voltar e dizer : ‘Me deem outro pagamento’”, afirmou. O ator também destacou que respeita a dimensão que a franquia construiu ao longo de duas décadas. Ele chegou a comparar a possibilidade com o fantasma do pai de Hamlet, de Shakespeare, e brincou com a ideia de Barbossa voltar para atormentar Jack Sparrow mais uma vez. “Vai precisar de um bom roteiro, mas só voltar para irritar Jack Sparrow mais uma vez, sabe ?”, disse. Fonte : https://www.omelete.com.br/filmes/piratas-do-caribe-geoffrey-rush-impoe-condicao-retorno
  4. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Alan Lescano (meia / Vasco)
  5. E.R
    E.R replied to Enzodel8's topic in Todos Atentos Olhando pra TV

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.