Ir para conteúdo

Harry Potter - Oficial

Thomas

Recommended Posts

Postado (editado)

Para quem gosta dos livros ou dos filmes. Postem novidades acerca do mundo do menino bruxo.

Ah, e peço: POR FAVOR, respeitem quem gosta e os que estão postando. Nada de postarem só para xingar. Se não gosta, não posta. ;)

Obrigado!

Editado por sPiDeR
  • Respostas 210
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

31

• Rapha

27

• Antonio Felipe

26

• El Chavo del 8

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

O meu irmão, que vai fazer 12 anos esse mês é que tem a coleção completa de livros, eu li os dele. Eu tenho os 4 filmes em DVD.

GLud6yM47u8

Harry Potter e a Ordem da Fênix - estréia no dia 13 de julho nos cinemas

Postado
O meu irmão, que vai fazer 12 anos esse mês é que tem a coleção completa de livros, eu li os dele. Eu tenho os 4 filmes em DVD.

nmxBmJPAqjM

Esse livro, pra mim, foi o melhor dos seis.

É o que tem o melhor enredo e é o mais instigante.

Quero ver se o filme faz jus. Os efeitos estão 10! Mas, pessoalmente, não gosto muito dos filmes, tenho a péssima mania de comparar com o livro.

;)

Juleu Montesco CH
Postado

nmxBmJPAqjM

Esse livro, pra mim, foi o melhor dos seis.

É o que tem o melhor enredo e é o mais instigante.

Quero ver se o filme faz jus. Os efeitos estão 10! Mas, pessoalmente, não gosto muito dos filmes, tenho a péssima mania de comparar com o livro.

;)

Eu também tenho essa mania... :rolleyes:

Particularmente, prefiro os livros que são mais 'ricos' em detalhes e narração.

Por outro lado, mesmo estando um tanto quanto diferentes, os filmes são o máximo, os efeitos especiais são fantásticos... :D

Postado

Eu gosto da série. Vou tentar ir na estréia desse quinto filme, esse promete ser muito bom. O livro sete já está chegando tbm, e por acaso, estou relendo pela enésima vez o quinto livro. :P

• 2 semanas depois...
Postado

hpodfexclusivo.jpg

udvxFbz2Vmc

Postado

Eu também tenho essa mania...[3] :P

Também estou lendo o quinto livro pela enésima vez...[2] :P:P:P

O 5º filme promete, pelo trailer... vai ser demais! :rolleyes:

Postado

Tô louco pra assintir o quinto filme

O Livro eu baixei, mas tenho preguiça de ler :lol:

Postado

Então, só pra constar, o novo livro sai dia 21/07, e será lançado em tempo real em algumas livrarias brasileiras, EM INGLÊS.

E aviso logo: como a "Léia Vilares" (Lia Wyler, tradutora da série aqui) demora cerca de 6, 7 meses pra traduzir o livro, ele deve ser lançado no mínimo pro Natal, caso receba ajuda de outros tradutores.

MAAAAAAAAAAAAS eu faço parte do Pacto, grupo de tradução virtual, e a gente pretende ler, traduzir, revisar e disponibilizar no prazo máximo de 1 mês.

Então, se quiserem, posso postar aqui o arquivo traduzido (em .pdf) tão logo fique pronto. (Y)

Postado

Posta sim, Gotta, eu li o HP6 com a tradução da Pacto e depois o livro com tradução da Lia, e a diferença é notável. :)

Postado

Posta cara. Seria legal. Mas confesso, tem muitas traduções ruins por aí. Vc poderia disponibilizar o HP6, pra eu ver como é a tradução de vcs? :lambada:

Postado

NOVO VÍDEO

Cena do discurso de Umbridge em sua chegada, ótima qualidade.

BRIYa1HO8qo

:surfing::lambada:

Postado

Ainda bem que é a última tradução da Lia, a mulher traduz muito mal, fica difícil engolir os "Arry" que ela botava e os escambáus... ¬¬

A mesma coisa ela pôr que de num sei onde subia uma Fumaça Argentina. Quem num sabe que Argentina = Prateada nunca que vai entender essas paradas... <_<

Postado
Ainda bem que é a última tradução da Lia, a mulher traduz muito mal, fica difícil engolir os "Arry" que ela botava e os escambáus... ¬¬

Rapha, eu me lembro que os Arry que ela colocava eram quando a Fleur falava e tinha o sotaque francês.

;)

• Atividades

1. Eu acho...
      19

O que tem nos episódios perdidos mundiais?

2. E.R
      378

MARVEL / DC

3. HOMESSA
      2915

Fotos CH

4. Marcelo J.
      221

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

5. HOMESSA
      221

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...