Ir para conteúdo

Harry Potter - Oficial

Featured Replies

Postado

Só serve pra diminuir o espaço de Clube no único dia que passa aqui... :closedeyes:

Ah, Falta do que passar [2] :rolleyes:

Postado
Só serve pra diminuir o espaço de Clube no único dia que passa aqui... :closedeyes:

Fabão, eu sei que esse programa foi ruim pra quem só passa clube no domingo, mas, pra quem tá querendo ver Harry Potter e a Ordem da Fênix, o programa foi legal, com muitas cenas inéditas:

Rony e Hermione na Sala Precisa ( lutando )

O Largo Grimmauld 12 surgindo

A luta no ministério: Harry e Sirius X Bellatriz e Lucius

A fuga dos gêmeos

Eles voando até o Largo

Até mostraram uma cena dublada:

-Ministro, o retorno do Lord das Trevas é incontestável

-Ele não voltou!

Enfim, valeu a pena ficar acordado até a MEIA NOITE. :rolleyes:

Postado

É, mas quem ficou até as seis... :assobiando:

Postado

É, mas quem ficou até as seis... :assobiando:

Não seria mais saudável usar um despertador?

Postado

O especial daria um bom SBT Repórter. Desperdício do SBT para tentar alavancar a audiência do Viva à Noite.

O especial foi muito bem feito, jornalismo 1000. Uma pena só ter 30 minutos de duração.

Parabéns pro SBT.

Postado

SBT sabe bem aproveitar o contrato com a Warner. Absorve até o último suspiro.

Postado
O SBporco ao invés de colocar legendas quando ouvimos o entrevistado, colocou o repórter falando em cima do áudio do entrevistado, que nem naquelas lamentáveis traduções de Oscar onde você não entende nem o ator, nem o tradutor.

Ah sim Eduardo... Lembre-se que existem crianças de 7...8...9 anos que recém tão aprendendo a ler e são fãs do Harry Potter... Jura que elas iriam conseguir acompanhar as legendas! <_<

-

Eu até gostei da matéria, muitas curiosidades apresentadas... Só eu achei o repórter um retardado... Ele ficou meio nerd com os estúdios, os atores... sei lá... ele parecia mais um fã do que um repórter!

Ah e se tem coisa que eu odeio... É jornalista que tenta ensinar português pros atores... os caras falando: "até logo", "até já", "beleza"...

E depois o cara: "Não se assustem, eu ensinei o português a eles"

capaaaaz!

não me diga! <_<

Postado

Fabão , não teve Clube por culpa do Idolos , resumiram uns 15 programas

nesta madrugada foi das 2h30m as 4h15m

normalmente tem 1 hora

Postado
O SBporco ao invés de colocar legendas quando ouvimos o entrevistado, colocou o repórter falando em cima do áudio do entrevistado, que nem naquelas lamentáveis traduções de Oscar onde você não entende nem o ator, nem o tradutor.

Ah sim Eduardo... Lembre-se que existem crianças de 7...8...9 anos que recém tão aprendendo a ler e são fãs do Harry Potter... Jura que elas iriam conseguir acompanhar as legendas! <_<

É, meia-noite é um ótimo horário pra crianças de 7, 8, 9 anos assistirem... :assobiando:

Postado

É sabádo, e crianças não tem aula no Domingo...

Postado

Aí estão os links do ESPECIAL, são 3 partes:

Parte 1:

Bo0yYOsrm8A

Parte 2:

JQYNBjx22zs

Parte 3:

8qST7nujWDQ

Editem o post, MODERADORES, pra arrumar o link, não sei colocar links de YouTube

Editado por Arnold
Correção das tags.

Postado

Falando nisso, alguém assisti o Viva a Noite inteiro?

Ouvi dizer que seria ontem que exibiriam a matéria sobre o Evento Chaves 3.

Postado

eu gostei do especial muto legal,preciso ir ao cinema ver esse filme,o atraso e não exibição do clube foi por causa do idolos que como disse o luis teve 1 hora e 45 minutos e não 1 hora como seria o certo.

Postado

O Especial foi ótimo, terminei agora de ver, realmente excelente. ^_^

Só não gostei do carinha lá ter falado "Grifinôria"... <_<

Já combinei com meus colegas, 5ª fera tamo no cinema! ^_^

Postado

Eu quero ir logo na Quarta...muito bom este.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - As gravatas do Seu Madruga, primeira parte (1977) OBS: Primeira exibição do episódio no canal desde o retorno da série. 18:00 - O ratinho do Quico, terceira e última parte (1977) OBS: Primeira exibição do episódio no canal desde o retorno da série. ——————————————————————————————— Chapolin: México - Sábado, 13 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tostão atrai tostão... mas também ladrão! (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 20/07/2025. 17:59 - Chamem o meu advogado! / Um bandido bastante morto (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 07/06/2025. 18:38 - O ladrão do museu de cera (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 20/07/2025. 19:08 - A lei da Marreta Biônica (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 07/06/2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 13 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: Criando caso / Ratos e ratoeiras (1977) 16:30 - Chaves: Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estudiantes campeão do Torneo Clausura 2025 do Campeonato Argentino.🏆 O time de La Plata conquistou vaga na fase de grupos da Libertadores 2026.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.