Ir para conteúdo

Harry Potter - Oficial

Thomas

Recommended Posts

Postado

Vi pelo orkut, até que foi interessante o SBT exibir.

Passaram umas partes legais! :D

Eu e meu colega vamos sempre na estréia, o ano passado, por ser o primeiro no dia de comprar o ingresso tive que comprar pra uns vinte. Depois que devolvi o troco de todo mundo sobraram 10 reais na minha mão! :surfing:

Postado

Eu também desde o 3º vou na estréia, mas esse ano tenho teste JUSTO NA mer** DO DIA!!! Aí eu iria sair quase 6:15 do colégio, com engarrafamento pra voltar pra casa, às vésperas do Pan, bote 1 hora pra eu chegar, dá umas 7 horas, até me arrumar, jantar e chegar no Shopping, bote mais uma hora. Contado 3 horas de filme (incluindo passeios e espera pro filme começar), mais a vinda para casa, chegaria aqui quase meia-noite. =\

Vou ver se, eu for mesmo na quinta, pego uma seção de tardezinha mesmo. Por mim preferia ir na sexta, mas além de ter churrasco marcado na casa dos colegas, ainda me é a abertura do Pan. =]

Postado

Pena que aqui não há cinema. :(

Vou ter que esperar sair em DVD.

Postado

Filmes nao estreiam nas sextas?O apresentador tava falando quarta

Postado
Pena que aqui não há cinema. :(

Vou ter que esperar sair em DVD.

Credo! Espera sair na net. Ratatouille cabo de sair no cinema e eu já postei o link pra ele em Espanhol no tópico dos dubladores no fórum principal. ;D

Filmes nao estreiam nas sextas?O apresentador tava falando quarta

Esse filme vai estrear antes no Brasil, acho. Sei lá, é vantagem pra gente! :D

Postado

Thomas, acho que você ta cada vez mais certo em afirmar que Dumbledore não tá morto. Tem um post na HPB que eu li e um garoto fala que uma Avada Kedavra não lança ninguém longe. E eu pensei que, neste livro, começaram a falar muito de Feitiços Não-Verbais. Porque, então, Snape não poderia ter pensado num feitiço qualquer que jogasse Dumbly da torre, de algum modo, sei lá, ele seria amparado[pela fawkes, quem sabe] e seria imobilizado no chão, enganando toda a comunidade Bruxa. Com a notícia de que Dumbledore está morto, ele pode correr facilmente atrás das Horcruxes sem que Vold se preocupe com ele, vai saber. Snape, assim, provaria ser um verdadeiro servo de Vold e poderia, inclusive, ter acesso a todos os seus segredos, inclusive onde estão todas as horcruxes.

Sei lá, posso até ter viajado, mas esse livro promete e muito! ^_^

P.S.: Antes que venham falar que é postagem de Orkut, o cara tá certo, o Cedrico não voou longe quando morreu, os pais do Harry idem, o Velho Franco Bryce também não.

Postado

Se o Voldemort voltou, por quê o Dumbledore não pode voltar ? Concordo com o Rapha.

E p/mim, os dois(Voldemort e Dumbledore) morrem no último livro.

--

E já comprei meu ingresso, vou ver o filme na quinta-feira à tarde.

Postado
Thomas, acho que você ta cada vez mais certo em afirmar que Dumbledore não tá morto. Tem um post na HPB que eu li e um garoto fala que uma Avada Kedavra não lança ninguém longe. E eu pensei que, neste livro, começaram a falar muito de Feitiços Não-Verbais. Porque, então, Snape não poderia ter pensado num feitiço qualquer que jogasse Dumbly da torre, de algum modo, sei lá, ele seria amparado[pela fawkes, quem sabe] e seria imobilizado no chão, enganando toda a comunidade Bruxa. Com a notícia de que Dumbledore está morto, ele pode correr facilmente atrás das Horcruxes sem que Vold se preocupe com ele, vai saber. Snape, assim, provaria ser um verdadeiro servo de Vold e poderia, inclusive, ter acesso a todos os seus segredos, inclusive onde estão todas as horcruxes.

Sei lá, posso até ter viajado, mas esse livro promete e muito! ^_^

P.S.: Antes que venham falar que é postagem de Orkut, o cara tá certo, o Cedrico não voou longe quando morreu, os pais do Harry idem, o Velho Franco Bryce também não.

Eu gostaria de pensar da mesma forma, mas acho que a morte dele vai ser sem volta. Um exemplo é o quadro na sala dele, ele morreu, mas deve ficar ainda como um personagem do quadro.

;)

Postado

Por quê aquele quadro dele não poderia ser apenas uma fotografia?

Assim como existem fotos de vários diretores mortos, nada foi provado que não há a existência de diretores vivos.

Acho que muita coisa dessa morte de Dumbly tá oculta. A de Sirius mais ainda!!!

O Snape é o maior segredo dessa saga na minha opinião. 6 livros e não sabemos basicamente nada, nem mesmo se ele é do bem ou do mal!

Só sei que no final o Harry vai virar o novo Bruxo das Trevas e matar geral! :lambada::rolleyes:

Postado

Coloquem o tópico no topo, sério.

--

6ciph8z.jpg

4vi7xw3.jpg

4y02ypc.jpg

--

Créditos : http://www.hogsmeade.com.br/

Especial exibido no SBT :

Bo0yYOsrm8A

JQYNBjx22zs

8qST7nujWDQ

--

http://pt.wikipedia.org/wiki/Harry_Potter_...Deathly_Hallows

Segundo SPOILERS em fóruns na internet, a tia do Harry (que criou ele depois da morte de seus pais) tem papel importante na história, assim como Snape. Tia Petúnia e Voldemort podem ser os personagens que morrem no livro.

Postado

Não gostei dessa crítica. Achei muito "agressiva". A impressão que tive foi de que o crítico não gostou do filme. E ele tá completamente errado em dizer que um filme supera o outro!!!

4º Filme....|.................. _*_

................|................./

2º Filme....|..........._*_/

................|........ /

1º Filme....|..._*_/

................|./

3º Filme....|*_____________

Por mim ficaria mais ou menos assim, o 3º filme foi um desastre. Saí do cinema decepcionado.

Stephen King dá adeus a Harry Potter. Que moral a JK tem, hein? :o

<tr>

<td width="2"> </td>

<td width="476"><font style="font-size: 14px;" ;=""><strong><center><span style="color: rgb(0, 51, 102);">Stephen King diz adeus a Harry Potter</span></center></strong></font><br><p align="left">Dizer adeus a série Harry Potter é difícil para todo mundo,e o autor Stephen King, um dos autores mais populares do nosso tempo, não foi excessão. Em uma coluna que ele escreveu para o <a href="http://www.ew.com/ew/article/0,,20044270_20044274_20044682,00.html" target="_blank"><strong>Entertainment Weekly</strong></a><strong> </strong>fala de seus pensamentos sobre o obscuro fim da série Harry Potter. Ele eloquentemente relata o sentimento de muitos fãs em todo mundo com o final do livro da autora JK Rowling, que será lançado daqui duas semanas:</p><p align="center">"Quando se trata de harry, parte de mim - uma grande parte, na verdade, - dificilmente pessimamente diz adeus. Eu acho que Rowling sentiu o mesmo, embora também posso adivinhar que esse sentimento está misturado com alívio em saber que seu trabalho finalmente acabou, pra melhor ou pior.</p><p align="center">E eu sou adulto, pelo amor de Deus - um maldito trouxa! Penso como deve ser isso para todas as crianças que tinham oito anos quando <em>Harry Potter e a Pedra Filosofal</em> foi lançado, com sua capa de desenho e sua modesta (500 cópias) primeira edição. Essas crianças tem agora 18 anos, e quando eles encerrarem a leitura do último livro, eles também poderão estar encerrando sua infância - verões mágicos passados na cadeira de balanço da varanda, ou lendo debaixo de cobertores no acampamento, com lanternas na mão, ou ouvindo a voz de Jim Dale em longas viagens para ir ver a vovó em Cincinatti ou o Tio Bob em Wichita.</p><p align="center">Meu conselho para as famílias que contém leitores de Harry Potter: Façam estoque de lenços de papéis. Vocês irão necessitar. Tudo isso tornará pior um fato inevitável: Não é apenas Harry. É hora de dizer adeus a todos os outros personagens, desde a Murta Que Geme até o Perebas, o rato (também conhecido como Rabicho). O que leva a uma pergunta interessante - O último livro irá satisfazer os fãs de tão longa data?</p><p align="left">Stephen King respondeu essa pergunta, depois falou sobre os finais possíveis do livro e previu que a edição do <em>Harry Potter e as Relíquias da Morte </em>irão acabar em 10 segundos, e, por fim, ele termina sua explêndida coluna dizendo:</p><p align="center">Mas há um conforto. Sempre há boas histórias, e agora e sempre elas serão sempre ótimas histórias. Elas aparecerão se você esperar por elas. E aqui está uma coisa que acredito de coração: Nenhuma história pode ser ótima sem um grande final.Tem que haver o final, pois é uma condição humana. Então o que será será e eu estarei com meu dinheiro em mãos na fila dia 21 de julho.</p><p align="center">E devo admitir, com peso no meu coração.</p><p align="left"><font size="1">Fonte:<strong><a href="http://www.the-leaky-cauldron.org/2007/7/6/author-stephen-king-says-goodbye-to-harry-potter" target="_blank"> TLC</a></strong></font></p> <br><br>

Por <a href="mailto:%20luanaweasley@gmail.com" target="_blank">Luana Weasley</a>, 06/07/2007 às 15:58 • <a href="#topo" onclick="abra('1351')">Comentários [13]</a> </td>

</tr>

Postado

Nossa, foi sofrível o especial do SBT sobre o HP5...até um bando de crianças faria melhor.

Postado

5xrxo2h.jpg

Não estivesse ali Daniel Radcliffe, dificilmente seria possível adivinhar que as cenas iniciais de Harry Potter e a Ordem da Fênix fazem parte da série baseada nos livros de J.K. Rowling.

O apuro estético - o contraste das cores, a movimentação de câmera, o enquadramento - do começo do filme chega a ser chocante. David Yates, diretor que até então era apenas conhecido pelos seus premiados trabalho na televisão inglesa, entra com o pé na porta na franquia e entrega um dos melhores Harry Potter até aqui.

Passado o choque inicial, incluindo aí sustos verdadeiros graças ao ataque dos Dementadores, o filme retoma a estética consagrada da série, mas não o seu tom. Esqueça a criançada boazinha que estava aprendendo a atuar nos filmes anteriores. Yates é excelente diretor de atores e extrai dos jovens protagonistas momentos inspirados. Rupert Grint (Ron Weasley) não é mais o palhaço, Emma Watson (Hermione Granger) parou de chorar. Os jovens, agora líderes de sua geração, sofrem de verdade - e até sangram, veja só.

O trabalho do cineasta é diferente de toda a série e funciona mais como a primeira parte de uma trilogia final do que como uma continuação. Obviamente é necessário ter conferido os demais filmes pra entender tudo, mas a impressão de recomeço é intensa, especialmente pelo fim do fascínio que deu as caras em todos os filmes da série até aqui (nada de fantasmas, corujas, quadribol, risadas...). Já é o quinto ano em que Harry Potter (Radcliffe) vive naquele mundo, quase metade de sua vida, então é hora de parar com a expressão de assombro pelo mundo mágico e começar a encarar de verdade os piores defeitos daquele universo. E eles não são poucos aqui...

Na casa dos tios, Harry está furioso, sentindo-se abandonado pelos amigos e seu mentor, Alvo Dumbledore (Michael Gambon). Seu retorno ao mundo mágico, porém, não é satisfatório como nos outros anos. Depois de ser forçado a empregar suas habilidades mágicas sem autorização, Harry acaba exposto à burocracia e ao jogo sujo da política no Ministério da Magia. Sua volta à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts não é menos traumática. O órgão que regulamenta o mundo mágico está controlando a instituição - e há uma campanha de desmoralização de Harry, tratando seus encontros com Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) como mentiras. Sem apoio, e sentindo uma crescente conexão com o mago do mal, cabe ao jovem bruxo assumir as rédeas de sua vida e seu papel, ensinando os amigos como se defenderem das Artes das Trevas e preparando-os para a cruel batalha que se aproxima.

As principais adições ao elenco são Imelda Staunton, que vive a retrógrada professora Dolores Umbridge - a grande vilã do episódio -, e a estreante Evanna Lynch, como a misteriosa Luna Lovegood. A primeira emprega sua enorme competência habitual ao papel, e a novata, escolhida entre 15 mil candidatas, tem desempenho igualmente feliz. Ou melhor... ela garante ser assim na vida real, portanto não dá pra chamar de atuação o que ela apresenta na tela. De qualquer forma, a estranhíssima Luna está muito bem representada no filme. A terceira grande novidade no elenco é Helena Bonham Carter como a seguidora de Voldemort, Bellatrix Lestrange. O papel é pequeno e pouco expressivo neste, mas vale como introdução ao próximo filme, no qual ela terá muito mais trabalho.

Outra novidade é o compositor Nicholas Hooper, que utiliza apenas pequenos trechos do tema original de John Williams, o que distancia ainda mais este filmes dos demais e sedimenta a impressão de novo momento para a série. Mas não se engane. Em meio a todo esse clima sombrio e voltado às relações entre os personagens, Yates não economiza nos efeitos especiais - que ele domina surpreendentemente bem! - e o clímax é intenso e repleto de ação.

Sábia decisão dos produtores darem também o sexto filme também a David Yates (que ele já define como menos sombrio e mais "rock´n´roll"). É definitivamente um cineasta que queremos ver mais uma vez (ou quem sabe duas?) na série.

4yjv8r6.jpg

Postado

Esse Omelete é excelente, eu li muito na época da pré-estréia do 5º livro que eu não me aguentava de querer saber quem ia morrer. =P

A atriz que vai fazer a Belatriz é muito Bela, escolheram bem. Tanto que no 4º livro, quando Harry a vê pela penseira, ele pensa que ela poderia até ser bonita se não fosse pela cara que fazia à presença dos dementadores. s2

Esse filme promete, foi, na minha opinião, o melhor livro da série, tem de tudo pra ser o melhor filme também. ^_^

----

E ainda bem que vão tirar o ar 'infantil' do filme, não aguento mais aquelas crianças e aquelas garotas retardadas que só entram pra ver o Bruxinho o então, se é que em entendem, a varinha do Bruxinho. No último filme foi um saco, foi só aparecer o Harry e o Ovo na tela q houve uma onda de histeria na sala. O Lanterninha entrou lá e disse que se não calassem a boca iria interromper a seção e evacuar a sala, acabando com o filme. ¬¬'

Postado

O mais importante é que a trama cresça, assim como os personagens, em maturidade e ação. Não dá pra exigir uma historinha fabulesca a cada livro e filme, né?

Hoje, à meia-noite, ocorre a pré-estréia em diversas salas de Porto Alegre. Não fosse o horário, eu até iria ver.

• Atividades

1. E.R
      269

Futebol Espanhol

2. Elias Augusto
      623

Um Maluco no Pedaço

3. Cleberson
      24

Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar

4. Jaciinto
      623

Um Maluco no Pedaço

5. Roberto Macêdo
      3178

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...