Ir para conteúdo

[Vídeo] Chaves e Kiko compram motos na Mearim Motos

Featured Replies

Postado

Claro que alguma emissora passou isso, ou vocês acham que foi feita só pro YouTube?

Deve ter sido alguma afiliada do interior ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Seu Artério em Parque de Diversões
    Rindo até 2100, o melhor é a reação do ex-jogador Michel Bastos...
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. R.G.S.
    Acho que cabe ao menos manter uma nota em casos como esse, indicando que o nome estava como Chespirito (70s). Sei lá... A impressão que eu tenho é que sempre foram considerados programas diferentes mesmo...
  4. Eu acho...
    LISTA ATUALIZADA!Honduras entrou para a lista com um registro muito interessante. Em 1979, a programação do Canal 5 tinha o programa Chespirito nas terças, às 18h30, mas também um programa chamado "Mesa Cuadrada" nas segundas, às 15h. Seria uma distribuição dos Supergenios separada de Chespirito? Ou um desmembramento feito pela emissora? Para efeitos da lista, como tudo é enquadrado como Supergenios, nada muda. Trago também uma exibição dos Supergenios na Costa Rica em 1972! Uma das primeiras exibições internacionais das obras de Chespirito, se não for justamente a primeira. Como a aparição de novos países tende a diminuir a partir de agora, já que quase todos os latinoamericanos aparecem na lista, vou mudar a forma de postar as atualizações para ficar mais focada nas séries. No site a visualização já é por série por padrão, então acho que faz ainda mais sentido. Link para o site Link para a tabela ¡Ah Qué Kiko!Peru 1990 - Frecuencia 2 ChavesArgentina 1980 - Canal 10 (Tucumán) 1988 - Canal 8 (Córdoba) Colômbia 1978 - Segunda Cadena (Canal 9) Costa Rica 1974 - Canal 6 Honduras 1979 - Canal 5 Peru 1980 - América TV (Canal 4) ChapolinArgentina 1980 - Canal 10 (Tucumán) 1988 - Canal 8 (Córdoba) Colômbia 1978 - Primeira Cadena (Canal 7) Peru 1980 - RTP (Canal 7) ChespiritoArgentina 1988 - Canal 8 (Córdoba) Costa Rica 1993 - Canal 6 El Salvador 1990 - Canal 2 Guatemala 1981 - Televisiete Paraguai 1986 - SNT (Canal 9) Peru 1990 - América TV SupergeniosCosta Rica 1972 - Canal 11 El Salvador 1975 - Canal 2 1979 - Canal 2 Honduras 1979 - Canal 5
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu percebi o áudio todo remendado, isso tava horrível

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.