Ir para conteúdo

Chaves Especial de Natal com os atores do SBT - Comentários

Victor235

Recommended Posts

Postado

SBT também colocou neve caindo por ser especial de Natal

Leiam e comentem minha análise. Perceberam erros no especial? Estiveram atento às citações feitas nele? Então confira tudo aqui.

Postado

Vídeo do especial adicionado no post inicial.

Postado

Caramba, eu acabei dormindo, tava esperando passar o programa e tava passando Amor e Revolução, logo dormir com uma novela chata igual a essa :sono:

Vo ver agora no youtube :joia:

Postado

Bom tbm fiquei com muito sono e nem vi. Vou assistir no youtube agora tbm. Espero que seja melhor que o outro (ta, qualquer coisa é melhor que o outro)

Postado

Eu acabei de ver o video e não foi ruim ... foi um DESASTRE :ruim_tv:

Fala forcadas demais ,piadas safadas : quando o chaves diz q ta vendo a calcinha da chiquina, a dona florinda quase bateu no giraflaes (ele falou q ia sobrar pra ele , mas como pode se nunca ela bateria nele), a cristina rocha toda hora falando quem é bruxa (afff) e sem falar do alexandre frota com quico e etc etc etc ( nâo vou tirar um par de etc não)

Isso foi de um tremendo desrespeito a serie , pra mim não foi uma homenagem foi um programa de humor qualquer como praça é nossa ou zorra total (q qualquer pessoa consegue escrever um texto e tal ) ,porq o seriado chaves é muito mais do isso ( o sbt ate hj não aprendeu nada com os ensinamento do chaves e a receita de se fazer um programa de humor para toda familia sem usar duplo sentido)

Despeculpe a minha opinião mas isso é um putaria do sbt , e rezo q isso acabe nesse ultimo q passou e q o sbt não venha tentar promover com o seriado para obter uns miseros ponto de audiencia a fim de bater a Globo( e nem isso consegui ficou em terceiro)

Postado

Caraca se não fosse pelo Zé Américo isso ate daria pra ser um pouco legal

Concordo. Muito chato mesmo! A Cristina Rocha também passou do ponto

Postado

Esse especial nao teve nada a ver com o Chaves,não teve o menor sentido o Frota aparecer vestido de Quico,Quando o Frota aparece o Zé Américo fala Cassete poxa no Chaves não tem palavrão.É isso que o SBT chama de homenagem?isso é um total desrespeito

Postado

Vou ser rapido e objetivo:

LIXO!!!!!!! :ohno: :ohno: :ohno: :ohno: :ohno: :ohno: :ohno: :ohno: :ohno:

Sem mais! :closedeyes:

Postado

Foi ate bom o especial mais o alexandre frota aparecer vestido de quico qual a moral disso nem precisava ter aparecido e desde de quando dona florinda quer bater no Professor Girafales e aquela frase professor silvio santos nada a ver o roteiro pecou muito mais do que da outra vez

Edit: Bate no Professor Girafales

Postado

Foi ate bom o especial mais o alexandre frota aparecer vestido de quico qual a moral disso nem precisava ter aparecido e desde de quando dona florinda quer bater no seu madruga e aquela frase professor silvio santos nada a ver o roteiro pecou muito mais do que da outra vez

Nem tentaram fazer legal,eu achei que com o figurino e cenario bom como tava ia ser legal :angry:

Postado

Eu achei legal,engraçado

mas nao tem sentido nenhum o frota aparecer :tchau:

Esse especial nao teve nada a ver com o Chaves,não teve o menor sentido o Frota aparecer vestido de Quico,Quando o Frota aparece o Zé Américo fala Cassete poxa no Chaves não tem palavrão.É isso que o SBT chama de homenagem?isso é um total desrespeito

vai dizer que vc num riu nem um pouco?

se eu falar que nao ri vou ta mentindo

nao que eu tenha gostado mais quando o Frota entrou eu nem consegui ver de tanto que eu tava na gargalhada RACHEI

Postado
semttulokta.jpg
Postado

Não gostaram nem da atuação do Celso Portioli?

Postado

Sério... Prefiro ver o episódio do Cachorrinho

Postado

Vídeo do especial adicionado no post inicial.

Você que gravou/upou? Posso postar no blog?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      1044

Globo

2. E.R
      348

Vai e Vem do Futebol

3. E.R
      21

Ghost of Tsushima

4. 45Chaves45
      152

SBT voltou a exibir o episódio PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar o Touro à Unha (1973)" no dia 12/05/2025

5. E.R
      117

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...