Postado 23 de Dezembro de 2011 14 anos <iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/fZaArHGnRBA?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> Mas por que é que eu vou dar zero se o Beterraba respondeu corretamente?
Postado 24 de Dezembro de 2011 14 anos Autor Se o vilela tava vivo por que n dublou na gota ?? a gota mágica não quis chama-lo para as dublagens
Postado 24 de Dezembro de 2011 14 anos a gota mágica não quis chama-lo para as dublagens Então agora caiu ainda mais meu respeito pela gota,que droga eles pensavam?
Postado 24 de Dezembro de 2011 14 anos a gota mágica não quis chama-lo para as dublagens What? :boxe2: :boxe2: Dessa eu não sabia, perdi o respeito pela Gota
Postado 24 de Dezembro de 2011 14 anos De uma certa forma a Gota fez bem em não colocar o Mario, pois a voz dele não era a ideal para um bandido.
Postado 24 de Dezembro de 2011 14 anos De uma certa forma a Gota fez bem em não colocar o Mario, pois a voz dele não era a ideal para um bandido. Podia ser; e também ele já devia tá com aquela doença, ai não ia dá certo a voz dele pros personagens do clube.
Postado 24 de Dezembro de 2011 14 anos Podia ser; e também ele já devia tá com aquela doença, ai não ia dá certo a voz dele pros personagens do clube. Eu ja acho o contrario,na dublagem do DVD,antes de morrer o vilela fez muito bem o botijão
Postado 24 de Dezembro de 2011 14 anos Só agora eu vi! Cara muito sinistro! Pior é que a dublagem sendo a última e a cena do episódio caem sinistramente bem com a situação O__O
Postado 24 de Dezembro de 2011 14 anos Eu ja acho o contrario,na dublagem do DVD,antes de morrer o vilela fez muito bem o botijão Mas de um jeito ou de outro, ele já estava cansado e não iria dar certo
Postado 25 de Dezembro de 2011 14 anos Mas de um jeito ou de outro, ele já estava cansado e não iria dar certo Talvez... OFF:Caraca,acessei esse topico e veio a antiga skin xD
Postado 25 de Dezembro de 2011 14 anos Talvez... OFF:Caraca,acessei esse topico e veio a antiga skin xD É mesmo, trocaram de repente.
Postado 27 de Dezembro de 2011 14 anos A verdade é que o Mário Vilela não tinha mais condições de dublar os DVDs. Eu soube que os fãs imploraram para a Gabia e a Amazonas escalarem ele pra dublar, pois já queriam colocar o Fadú direto. E ainda ele conseguiu dublar pela metade o primeiro episódio do Box 1 de Chespirito. A minha dúvida é: pq Mario Lucio não escalou Vilela pra dublar o Clube. Essa história de que ele estava doente não colou muito bem.
Postado 27 de Dezembro de 2011 14 anos A verdade é que o Mário Vilela não tinha mais condições de dublar os DVDs. Eu soube que os fãs imploraram para a Gabia e a Amazonas escalarem ele pra dublar, pois já queriam colocar o Fadú direto. E ainda ele conseguiu dublar pela metade o primeiro episódio do Box 1 de Chespirito. [2]
Postado 27 de Dezembro de 2011 14 anos A verdade é que o Mário Vilela não tinha mais condições de dublar os DVDs. Eu soube que os fãs imploraram para a Gabia e a Amazonas escalarem ele pra dublar, pois já queriam colocar o Fadú direto. E ainda ele conseguiu dublar pela metade o primeiro episódio do Box 1 de Chespirito. A minha dúvida é: pq Mario Lucio não escalou Vilela pra dublar o Clube. Essa história de que ele estava doente não colou muito bem. Se em 2005 ele conseguiu meio,por que nao dublar em 2001 no clube
Crie uma conta ou entre para comentar