Ir para conteúdo

A Ultima Vez De Mario Villela

Featured Replies

Postado

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/fZaArHGnRBA?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Mas por que é que eu vou dar zero se o Beterraba respondeu corretamente? :P

Postado

Se o vilela tava vivo por que n dublou na gota ??

Postado
  • Autor

Se o vilela tava vivo por que n dublou na gota ??

a gota mágica não quis chama-lo para as dublagens :non:

Postado

Então agora caiu ainda mais meu respeito pela gota,que droga eles pensavam?

Postado

What? :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2: :boxe2:

Dessa eu não sabia, perdi o respeito pela Gota :boxe2:

Postado

De uma certa forma a Gota fez bem em não colocar o Mario, pois a voz dele não era a ideal para um bandido.

Postado

De uma certa forma a Gota fez bem em não colocar o Mario, pois a voz dele não era a ideal para um bandido.

Podia ser; e também ele já devia tá com aquela doença, ai não ia dá certo a voz dele pros personagens do clube. :triste:

Postado

Podia ser; e também ele já devia tá com aquela doença, ai não ia dá certo a voz dele pros personagens do clube. :triste:

Eu ja acho o contrario,na dublagem do DVD,antes de morrer o vilela fez muito bem o botijão

Postado

Só agora eu vi!

Cara muito sinistro!

Pior é que a dublagem sendo a última e a cena do episódio caem sinistramente bem com a situação O__O

Postado

Eu ja acho o contrario,na dublagem do DVD,antes de morrer o vilela fez muito bem o botijão

Mas de um jeito ou de outro, ele já estava cansado e não iria dar certo :triste:

Postado

Mas de um jeito ou de outro, ele já estava cansado e não iria dar certo :triste:

Talvez...

OFF:Caraca,acessei esse topico e veio a antiga skin xD

Postado

Talvez...

OFF:Caraca,acessei esse topico e veio a antiga skin xD

É mesmo, trocaram de repente.

Postado

A verdade é que o Mário Vilela não tinha mais condições de dublar os DVDs.

Eu soube que os fãs imploraram para a Gabia e a Amazonas escalarem ele pra dublar, pois já queriam colocar o Fadú direto. E ainda ele conseguiu dublar pela metade o primeiro episódio do Box 1 de Chespirito.

A minha dúvida é: pq Mario Lucio não escalou Vilela pra dublar o Clube. Essa história de que ele estava doente não colou muito bem.

Postado

Eu soube que os fãs imploraram para a Gabia e a Amazonas escalarem ele pra dublar, pois já queriam colocar o Fadú direto. E ainda ele conseguiu dublar pela metade o primeiro episódio do Box 1 de Chespirito.

[2]

Postado

A minha dúvida é: pq Mario Lucio não escalou Vilela pra dublar o Clube. Essa história de que ele estava doente não colou muito bem.

Se em 2005 ele conseguiu meio,por que nao dublar em 2001 no clube

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é o que dá mandar o estagiário tomar conta do servidor
  2. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, outra em 10/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025. 17:59 - Estourando balões (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu saquei que era pra impedir que o SBT continuasse exibindo CH e evitar o incômodo à Globo, pois mais ou menos nessa época, o Chaves dava uma surra no programa apresentado pela Ana Maria Braga no Ibope, que recém havia saído da Record onde apresentava o "Note e Anote".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.