Postado 30 de Dezembro de 2011 14 anos Queria realmente saber pq o vilela nao dublou o clube.. mas uma coisa é certa: Se o vilela tivesse dublado, a gente não teria conhecido o excelente trabalho do Cesar Leitão. Depois do Vilela, ele poderia ser o dublador oficial do Edgaer Vivar aqui no Brasil ------ se eu não acabasse de saber que ele também ja morreu
Postado 30 de Dezembro de 2011 14 anos se eu não acabasse de saber que ele também ja morreu O quê??? Cesar Leitão morreu? Que pena, eu não sabia, eu adora o trabalho dele, o melhor dublador do Edgar depois do Villela Morreu em que ano? Que descanse em paz
Postado 31 de Dezembro de 2011 14 anos Quem quiser ver o Botijão dublado pelo Mario Vilela, é assistir dois episodios de CHapolin: 'Festa a fantasia' na versao de 79, onde a maga chamou de Garrafa.. mas é o botijão 'Dinheiro chama dinheiro, mas ladrão também'. Não falam o nome dele, mas ele esta caracterizado como.
Postado 31 de Dezembro de 2011 14 anos Quem quiser ver o Botijão dublado pelo Mario Vilela, é assistir dois episodios de CHapolin: 'Festa a fantasia' na versao de 79, onde a maga chamou de Garrafa.. mas é o botijão 'Dinheiro chama dinheiro, mas ladrão também'. Não falam o nome dele, mas ele esta caracterizado como. Também em "A Ameaça de Morte" de 79. O Botina, que conhecemos, é 'Botija' no original.
Crie uma conta ou entre para comentar