Ir para conteúdo

Jornalista da Folha de São Paulo se refere a Chaves como “novelinha mexicana”

Featured Replies

Postado

E pensar que é para a Folha que o Forum Chaves e todos estes foruns relacionados à obras de Chespirito o jornal que mandam informações e coisas do tipo.

Isso é simplesmente uma falta de agradecimento por parte deles.

Postado

tem jornalista que qdo nao sabe o que escrever, quer fazer polemica pra chamar atençao :closedeyes:

Postado

Não sabe nem o que fala, deveria trabalhar em outra coisa já que não sabe trabalhar nessa :)

Postado

NOVELINHA MEXICANA?

quem ela é pra falar assim?

Postado

Ok...novelinha mexicana???Podia ser uma novelinha,podia mesmo...Mais não muda nada que foi uma serie que esta a mais de 40 anos fazendo sucesso no mundo,e muito mais que essas novelinha da globo...

Postado

Ok...novelinha mexicana???Podia ser uma novelinha,podia mesmo...Mais não muda nada que foi uma serie que esta a mais de 40 anos fazendo sucesso no mundo,e muito mais que essas novelinha da globo...

Falou pouco, mas falou bonito :aplausos::reverencia:

Postado

Ninguém reconhece o humor verdadeiro das séries CH, por isso só vem críticas e mais críticas.

Quero que essa jornalista se lasque, não sabe de nada mesmo... Vou fazer uma faculdade e virar jornalista, desse jeito... <_< <_< <_<

Postado

Ninguém reconhece o humor verdadeiro das séries CH, por isso só vem críticas e mais críticas.

Quero que essa jornalista se lasque, não sabe de nada mesmo... Vou fazer uma faculdade e virar jornalista, desse jeito... <_< <_< <_<

O jornalista que disse isso deve ter tirado só 200 pontos no ENEM :closedeyes:

Postado

Aff, só porque é do México não quer dizer que seja novela. :doido:

Que preconceito :dry:

Postado

é ele deve ser burra mesmo

Postado

Sinseramente antes de colocar uma coisa dessas,deveria ter pesquisado melhor sobre a série. :google_lt::P

Ou ela é igual a minha tia q fala mal de CH,não me respeita e eu tenho que assistir em outro lugar pq a Tv fica na sala e não tem porta a chave?

Isso me lembrou de uma coisa,quando meu primo era um pouco menor,tinha uns 9/10 anos ele também chamava de Novelinha até eu explicar q era uma série.E ele adora CH dês de criança,mas não sei se hj ele ainda curte.

Postado

Sinseramente antes de colocar uma coisa dessas,deveria ter pesquisado melhor sobre a série. :google_lt::P

Ou ela é igual a minha tia q fala mal de CH,não me respeita e eu tenho que assistir em outro lugar pq a Tv fica na sala e não tem porta a chave?

Isso me lembrou de uma coisa,quando meu primo era um pouco menor,tinha uns 9/10 anos ele também chamava de Novelinha até eu explicar q era uma série.E ele adora CH dês de criança,mas não sei se hj ele ainda curte.

Eu acho que eu sempre vou curtir CH

Postado

Novelinha mexicana?

Ela pirou por acaso? :doido: Só pode ser.

Postado

Gente, foi um termo incoveniente, mas não foi com intenção negativa. Pelo menos eu não interpretei assim.

Postado

é ele deve ser burra mesmo

essas duas palavras juntas não tiveram sentido :huh:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Gabriel de Oliveira (Rick Souza) no Jornal O Dia de hoje.
  2. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS 1: 2mins e 13segs finais do episódio não exibidos. OBS 2: Episódio terminado abruptamente e sem vinheta de encerramento às 11h22. 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:27 - A mansão dos duendes (1975) 11:47 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O tesouro do pirata fantasma (1975) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.