Ir para conteúdo

Patati Patatá assumem o lugar do Chaves no período da tarde

Featured Replies

Postado

Essa tese não é minha, mas será que vão passar CH dentro do PP?

Postado

Acho que vão passar, só o desenho mais se exibissem seria otimo, e só conferir o programa 1, legal seria se exibissem esquetes do clube. :assobiando:

Postado

Pois é, Victor... É difícil imaginar, mas imagina com abertura, crédito e tudo mais? *-*

EDIT: Há até uma chance... Pois, lembram-se que Chaves era um quadro do programa Bozo muito antigamente.

Postado

Queria que passasse, mas seria chato ter que esperar o programa do PP exibir. :dry:

Postado

Bom vou olhar o primeiro programa, para tirar essa duvida quem sabe né, será que não será ai que passara os perdidos.

Postado

Bom vou olhar o primeiro programa, para tirar essa duvida quem sabe né, será que não será ai que passara os perdidos.

Eu nem vo ver, meu irmão fica vendo, ai dá pra ouvir o barulho da TV :D

Postado

É mesmo, vamos ver o primeiro programa, quem sabe passa algo interessante

Postado

Pelo que sei o SBT vai colocar Chaves nos domingos as nove da manhã e terminar as onze da manhã, durante o periodo de férias.

Postado

Pelo que sei o SBT vai colocar Chaves nos domingos as nove da manhã e terminar as onze da manhã, durante o periodo de férias.

Querem realmente audiência a qualquer custo, isso sim!

Horário ingrato, além de também ser horário local. Daqui a pouco vou ter que começar a fazer propaganda da Sky Livre, pro pessoal poder ver Chaves.

Postado

Boa noticia pelo menos vão exibir o desenho vi na chamada :D:D agora resta sabe se exibirão chaves e chapolin.

Postado

SBT passa Chaves nos domingos faz tempos...

Postado

SBT passa Chaves nos domingos faz tempos...

Aham, mas não é pra todo Brasil :non:

Postado

O programa se chama "FÉRIAS com Patati Patatá". Ou seja, talvez volte o Chavinho em fevereiro. Ou mudam o nome do programa -q

Postado

O programa se chama "FÉRIAS com Patati Patatá". Ou seja, talvez volte o Chavinho em fevereiro. Ou mudam o nome do programa -q

Aham, acho que agora os palhaços tem 4 horas diárias na programação do SBT :ponder:

Postado

Um amigo meu me disse, que Chaves voltará em Fevereiro, que é só pelo período de férias o programa do PP [mas não sei se é verdade]. :s_success:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tem um trecho de uma gravação um pouco antiga(tipo do ano passado) com que é corte do SBT MS?
  2. TIO JOÃO
    E com os mesmíssimos episódios com o final cortado
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não há nenhuma forma disponível de acompanhar as exibições da série na afiliada, mas se sabe que ela continua transmitindo regularmente.
  4. TIO JOÃO
    O SBT MS deixou de exibir Chapolin porque faz tempo que eu não vejo as anotações das exibições?🤔
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que o SBT Cuiabá agora vai ficar igual o SBT MS e o SBT Nova Mutum onde exibem o mesmo episódio repetidas vezes?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.