Postado 30 de Dezembro de 2011 13 anos Essa tese não é minha, mas será que vão passar CH dentro do PP?
Postado 30 de Dezembro de 2011 13 anos Acho que vão passar, só o desenho mais se exibissem seria otimo, e só conferir o programa 1, legal seria se exibissem esquetes do clube.
Postado 30 de Dezembro de 2011 13 anos Essa tese não é minha, mas será que vão passar CH dentro do PP? Pois é, Victor... É difícil imaginar, mas imagina com abertura, crédito e tudo mais? *-* EDIT: Há até uma chance... Pois, lembram-se que Chaves era um quadro do programa Bozo muito antigamente.
Postado 30 de Dezembro de 2011 13 anos Essa tese não é minha, mas será que vão passar CH dentro do PP? Queria que passasse, mas seria chato ter que esperar o programa do PP exibir.
Postado 30 de Dezembro de 2011 13 anos Bom vou olhar o primeiro programa, para tirar essa duvida quem sabe né, será que não será ai que passara os perdidos.
Postado 30 de Dezembro de 2011 13 anos Bom vou olhar o primeiro programa, para tirar essa duvida quem sabe né, será que não será ai que passara os perdidos. Eu nem vo ver, meu irmão fica vendo, ai dá pra ouvir o barulho da TV
Postado 30 de Dezembro de 2011 13 anos É mesmo, vamos ver o primeiro programa, quem sabe passa algo interessante
Postado 30 de Dezembro de 2011 13 anos Pelo que sei o SBT vai colocar Chaves nos domingos as nove da manhã e terminar as onze da manhã, durante o periodo de férias.
Postado 31 de Dezembro de 2011 13 anos Pelo que sei o SBT vai colocar Chaves nos domingos as nove da manhã e terminar as onze da manhã, durante o periodo de férias. Querem realmente audiência a qualquer custo, isso sim! Horário ingrato, além de também ser horário local. Daqui a pouco vou ter que começar a fazer propaganda da Sky Livre, pro pessoal poder ver Chaves.
Postado 31 de Dezembro de 2011 13 anos Boa noticia pelo menos vão exibir o desenho vi na chamada :D agora resta sabe se exibirão chaves e chapolin.
Postado 31 de Dezembro de 2011 13 anos SBT passa Chaves nos domingos faz tempos... Aham, mas não é pra todo Brasil
Postado 31 de Dezembro de 2011 13 anos O programa se chama "FÉRIAS com Patati Patatá". Ou seja, talvez volte o Chavinho em fevereiro. Ou mudam o nome do programa -q
Postado 31 de Dezembro de 2011 13 anos O programa se chama "FÉRIAS com Patati Patatá". Ou seja, talvez volte o Chavinho em fevereiro. Ou mudam o nome do programa -q Aham, acho que agora os palhaços tem 4 horas diárias na programação do SBT
Postado 1 de Janeiro de 2012 13 anos Um amigo meu me disse, que Chaves voltará em Fevereiro, que é só pelo período de férias o programa do PP [mas não sei se é verdade].
Crie uma conta ou entre para comentar