Ir para conteúdo

Patati Patatá assumem o lugar do Chaves no período da tarde

Featured Replies

Postado

Essa tese não é minha, mas será que vão passar CH dentro do PP?

Postado

Acho que vão passar, só o desenho mais se exibissem seria otimo, e só conferir o programa 1, legal seria se exibissem esquetes do clube. :assobiando:

Postado

Pois é, Victor... É difícil imaginar, mas imagina com abertura, crédito e tudo mais? *-*

EDIT: Há até uma chance... Pois, lembram-se que Chaves era um quadro do programa Bozo muito antigamente.

Postado

Queria que passasse, mas seria chato ter que esperar o programa do PP exibir. :dry:

Postado

Bom vou olhar o primeiro programa, para tirar essa duvida quem sabe né, será que não será ai que passara os perdidos.

Postado

Bom vou olhar o primeiro programa, para tirar essa duvida quem sabe né, será que não será ai que passara os perdidos.

Eu nem vo ver, meu irmão fica vendo, ai dá pra ouvir o barulho da TV :D

Postado

É mesmo, vamos ver o primeiro programa, quem sabe passa algo interessante

Postado

Pelo que sei o SBT vai colocar Chaves nos domingos as nove da manhã e terminar as onze da manhã, durante o periodo de férias.

Postado

Pelo que sei o SBT vai colocar Chaves nos domingos as nove da manhã e terminar as onze da manhã, durante o periodo de férias.

Querem realmente audiência a qualquer custo, isso sim!

Horário ingrato, além de também ser horário local. Daqui a pouco vou ter que começar a fazer propaganda da Sky Livre, pro pessoal poder ver Chaves.

Postado

Boa noticia pelo menos vão exibir o desenho vi na chamada :D:D agora resta sabe se exibirão chaves e chapolin.

Postado

SBT passa Chaves nos domingos faz tempos...

Postado

SBT passa Chaves nos domingos faz tempos...

Aham, mas não é pra todo Brasil :non:

Postado

O programa se chama "FÉRIAS com Patati Patatá". Ou seja, talvez volte o Chavinho em fevereiro. Ou mudam o nome do programa -q

Postado

O programa se chama "FÉRIAS com Patati Patatá". Ou seja, talvez volte o Chavinho em fevereiro. Ou mudam o nome do programa -q

Aham, acho que agora os palhaços tem 4 horas diárias na programação do SBT :ponder:

Postado

Um amigo meu me disse, que Chaves voltará em Fevereiro, que é só pelo período de férias o programa do PP [mas não sei se é verdade]. :s_success:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Gabriel Menino (volante / Santos)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA O jornalista Fernando Rocha, que apresentou o "Bem Estar" na Globo, é o novo apresentador do programa Morning Show, da Jovem Pan.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pior que poucas vezes os utilizei, comecei a usar mais quando comecei a fazer integrais dessas temporadas iniciais e me deparei que tinham as interações no meio dos compilados, mas como não tem dublagem não ligava muito, e aí me deparei que o compilado 27 "inteiro" com a imagem sem logo só tinha lá depois que ele já havia saído do ar, tem uma gravação lá do Paraguai desse, mas só
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Marcelo atendeu o Big Fone e está imune ao paredão. Marcelo indicou Aline Campos para o paredão. Aline deu um contragolpe e indicou Ana Paula Renault para o paredão.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.