Ir para conteúdo

Quem é o 5º Super Gênio?

Featured Replies

Postado

Ele nasceu em 1908 e morreu em 1980. Ele é literalmente 8 ou 80. rsssssssss

kkkkkkkkkkkkkkk.

__

Boas informações. Valeu Fábio :reverencia:

Descanse em paz Sr. OMar :byecry:

• 3 meses depois...
Postado

Sim, isso já foi desvendado a tempos...

É o Aníbal de Mar. Na verdade eram até 6, pois tinha a Bárbara Ramson também.

Trecho do livro '' Sem Querer Querendo - Memórias '' escrito por Chespirito:

As perguntas das supostas cartas eram lidas por Aníbal de Mar, aquele comediante cubano que havia sido companheiro do grande Tres Patines. Havia também uma secretária representada pela simpática Bárbara Ramson. Esta última, logo foi chamada pela concorrência (Canal 2) e foi substituída por uma baixinha que terminou sendo um dos pilares do meu grupo: María Antonieta de las Nieves. Depois saiu Aníbal, e María Antonieta se encarregou de ler as cartas.

Postado

Interresante,

Por que a a droga da Televisa não passa esse programa no Clásico TV e quando passou, passou apenas 4 programas :lingua:

Postado

Passou 5. ;)

Os dois primeiros eram esquetes comuns, e os outros 3 comemoravam '' A Festa da Amizade '', '' Natal '' e '' Ano Novo ''.

A Televisa passou só os esquetes da primeira temporada de 1970. São bem poucos mesmo. O programa estreou dia 14/10/1970, tem em torno de 12 episódios de 1970. Como passaram só 5, receio que os outros 7 estejam em má qualidade, mais que a Televisa os perdeu eu duvido. Devem ter '' Los Supergênios de La Mesa Cuadrada / Chespirito y La Mesa Cuadrada / Chespirito '', '' El Chavo del Ocho '', '' El Chapulin Colorado '', '' La Chicharra '' e '' Chespirito '' completos.

Postado

Eu só vi 4 na clásico? para mim o últmimo é o de natal

se tiver no youtube pude postar o 5?

Postado

Não. O último é '' O Ano Novo com Os Supergênios de La Mesa Cuadrada ''.

supergenios.jpg

Com os seguintes esquetes:

reemplazan.jpg

Chespirito: As Mulheres Estão Substituindo os Homens

invisibilizador.jpg

Chapolin: O Verniz Invisibilizador

repostero.jpg

Chespirito: Como Fazer um Bolo?

;)

Vídeo:

Editado por MatheusRolimChespirito

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 26 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 95 (1975): El regreso de la chicharra paralizadora El Chavo ✔️ Episodio 159 (1977): El carpintero pt2. Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 219 (1978): La historia de Don Juan Tenorio El Chavo ✔️ Episodio 20 (1973): La viejita / Barquitos de papel Mañana solo tendremos el Chapulín porque después habrá fútbol. Así que talvez me toque anunciar el reprisse la madrugada del lunes
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Andy🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Alguém tem essas fotos de boa qualidade e completa? YouTube
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 26 de março de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976) 18:00 - O violão do Seu Madruga (1978)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.