Postado 23 de Dezembro de 2011 14 anos Segum um artigo de Wikipedia em espanhol, o filme ta em preparacoes, despois de mais de meio seculo de estreia da primeira parte, entre 2013 ou 2014 se estreia neste filme, com mais desenhos, e segun o artigo, Chaves, Quico, Seu Madruga é Jaimito pode aparecer neste filme, mas nem Disney, nem Roberto Gomez Bolaños, nem Anima Estudios ter confirmacoes, mais segun o diretor deste filme Robert Zemeckis e Richard Willia, ja ter personagens oficiais pra o filme, mas ter personagens de posivel aparicao: Datas em espanhol Personajes animados que podrían aparecer Entre los personajes que se podrian incluir en esta nueva saga están: Garfield Inspector Gadget Connan (niño del futuro) Los Pitufos Los Cariñositos Los Gumis Edd Grymer Los Simpson (Bart, Lisa, Homero, Maggie, y Marge) a demás Moe, Flanders, Burns, Apu, Ralph, Crusty y Milhouse Fry, Leela, Zoigber, Profesor Farnsworth y Bender (Futurama) Los Griffin (Peter, Lois, Stewie, Chris, Brian y Meg)a demás Quacmayer (Padre de Familia) La abeja Huch Doraémon, Doramy y Nobita (El Gato Cósmico) Lulú Periquita Bobby (Mundo de Bobby) Daniel y El Señor Wilson (Daniel el Travieso) Dora la exploradora Pablo, Tasha, Tyrone, Uniqua y Austin (Backyardigans) Angelina Balerina Buzz Lightyear y Woody (Toy Story) Goku y Vegeta (Dragon Ball) Mate y Rayo McQueen (Cars) Mike, Sulley y Boo (Monsters, Inc.) Manny, Diego, Scrat, Ellie y Sid (La era de hielo) Blu (Rio) Kung Fu Panda Shrek, Gengi, Gato con botas y Burro (Shrek) Alex, Melman, Gloria, Marty, Los pinguinos, Rey Julien (Madagascar) Alvin, Teodoro y Simon (Alvin y las ardillas) Chavo del ocho, Quico, Don Ramón y Jaimito (Chavo Animado) Ash, Brock, Giglipuf, Pikachu (Pokemón) Calvin y Hobbes Pato Darkwing Asterix y Obelix Pantera Rosa, Oso Hormigero, la hormiga y el inspector (Pantera Rosa) Shin Chan. Walter Melon héroe suplente Eek el gato Heathcliff el gato Popeye Super ratón Gasparín el fantasma amistoso. Los Smith (Stan, Francine, Haley, Steven, Roger, Klaus)(Agente de Familia O Padre Americano) Capitanazo, Morocha Amorocha, Xander Lindasnalgas, Princesa Clara, Ling ling, Lulú D'Cartón, Puerquísimo Chancho, Mueble O' Algo (La casa de los dibujos) Héctor, Beto (Reyes de ls colina) Wikipedia em espanhol _______________________________________________________________ Minha opiniao: Seria bom que isso poda passar, os datos os consegui primeira em unma nota de uma cancao que gosto muito "Me cole en una Fiesta", onde edizia que pode ser da banda sonora do filme, sulo por isso é por chaves em desenho, voi a ver o filme em 2013
Postado 23 de Dezembro de 2011 14 anos Olha, além da galera do Chaves Animado, Woody e Buzz Lightyear do Toy Story também poderá aparecer. Vou assistir. :D
Postado 23 de Dezembro de 2011 14 anos que epico, chaves e buzz O.O, espero que contracenem juntos edit--- PERAE EU LI GOKU E VEGETA!? EU LI ASH e BROCK?!
Postado 23 de Dezembro de 2011 14 anos Autor E tambem, como vcs sabem, Chaves em desenho tambem é popular em Estados Unidos, asim que mais posibilidades de que passe o desenho em neste filme.
Postado 23 de Dezembro de 2011 14 anos Espero que passe mesmo se tiver vo estar ancioso por esse filme
Postado 23 de Dezembro de 2011 14 anos Que legal,vai ter também os do filme anterior??Se nao tiver,nao vai ter graça
Postado 23 de Dezembro de 2011 14 anos Autor Que legal,vai ter também os do filme anterior??Se nao tiver,nao vai ter graça Sim, vai tener os personagens anteriores do primer filme
Postado 23 de Dezembro de 2011 14 anos Sim, vai tener os personagens anteriores do primer filme Legal,vai ter um filme otimo
Postado 23 de Dezembro de 2011 14 anos VÃO ESTRAGAR O FILME INTEIRO Cara,vc tem gosto estragado?? Esquece meu,cada um com sua opiniao
Postado 23 de Dezembro de 2011 14 anos Autor Mas segun eu, a estreia deste filme acontecera aos finail de 2013 em Estados Unidos é comecos de 2014 en tudo o mundo. Aqui a estreia do filme, quanto tempo?
Crie uma conta ou entre para comentar