Ir para conteúdo

Por onde anda o "falso Kiko"?

Featured Replies

Postado

Anos atrás os fóruns e sites comentavam bastante sobre um cara que se passava pelo Kiko, era alguma coisa Vasquez. Agora nunca mais ouvi falarem nada sobre. O que aconteceu?

(lembrei disso vendo o vídeo do falso Patati Patatá postado pelo Ray :P)

Postado

Roberto Vasquez :lol:

Deve estar por aí... Ou talvez tenha parado com a farsa :P

Postado

Na cadeia. -n

Pouco me importa o que tenha acontecido com O Usurpador, contanto que ele não esteja ganhando dinheiro às custas de Carlos Villagrán e da ignorância das pessoas.

Postado

Na cadeia. -n

Pouco me importa o que tenha acontecido com O Usurpador, contanto que ele não esteja ganhando dinheiro às custas de Carlos Villagrán e da ignorância das pessoas.

[2]

____

Mas eu nunca ouvi falar desse "Falso Quico". :P

Postado

O nome dele é Roberto Vasquez. É um falsário que dizia ser o ator que faz o Quico

Postado

Eu ja li alguma coisa dele a muito tempo olhando nos pots bem antigos acho que ele deve ter parado ou foi preso

Postado

[2]

____

Mas eu nunca ouvi falar desse "Falso Quico". :P

Nunca ouviu falar? O_O

Uma vez uma amiga (que sabia que eu era fã de CH) me deu um ingresso para o "Show do Quico", e no ingresso estava escrito "Roberto Valquez". ¬¬

Postado

Nunca ouviu falar? O_O

Uma vez uma amiga (que sabia que eu era fã de CH) me deu um ingresso para o "Show do Quico", e no ingresso estava escrito "Roberto Valquez". ¬¬

Nunca ouvi falar mesmo :P

A tua amiga deu o ingresso só pra te deixar p*** :P

Brinks.

Postado

PQP, pra mim tanto faz se esse cara tá morto, esse vigarista!!!!!

Postado

Alguém tem como postar uma foto dele como Quico? Se tiver claro.

Postado

Alguém tem como postar uma foto dele como Quico? Se tiver claro.

http://chbr.forumch.com.br/index.php?acao=vasquez

Postado

Parece um doente esse cara.

Valeu Cisko :joia:

Postado

Vendo pelas fotos eu conheci PELAS IMAGENS logico!

Não se pareçe muito com o Kiko,eu não cai talvez por ter muitas informalões sobre o Carlos Villagran e o elenco em geral,principalmente como todos estão hj.

Postado
  • Autor

chaves_clip_image004.jpg

E a Band ainda dá espaço pra ele?

Postado

Dá pra perceber que não é o quico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Conforme prometido, A CHemana Disponível no Youtube:
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Em 2011, exibiam Um Maluco no Pedaço como última atração do Bom Dia & Cia e, se não me engano, a classificação era +10. Portanto, acredito que a classificação +10 não seria um impedimento para a exibição de Chaves.
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje, confiram todos os detalhes da briga do internacional para ser reconhecido como campeão brasileiro de 2005.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 11 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 68 (1974): El limosnero con garrote / Algún día los terrícolas llegarán a Marte, o por lo menos a estimarte Episodio 69 (1974): La fila del banco / Aunque el Cuajinais se vista de seda, mono se queda El Chavo Episodio 127 (1976): Peleas por el tendedero
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Ainda tenho esperança que isso aconteça. Desde dezembro, respeitaram todas as datas comemorativas que o Chaves tem. Natal, Ano-Novo, Dia dos Namorados, Independência... E o Dia Internacional da Mulher, onde não estava previsto a exibição do Chaves, naquele sábado 8 de março, e veio o Cãozinho da Bruxa de 79 às 13h15 e o episódio temático da Mulher, por volta das 13h35, ainda que local, exibiram...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.