Ir para conteúdo

Você já foi expulso da sala de aula?

Luiz

Recommended Posts

Reverendo Majo Jojo
Postado
Constantemente. Eu sou um cara com instintos subversivos, notem aqui no FUCH. Anarcosubversismo! \o/

Você é muito é vagabundo e vem com esse papo de subversivo pra tentar se justificar :P

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Sunda

8

• Usagi White

8

• Valter May

7

• Arnold

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
Constantemente. Eu sou um cara com instintos subversivos, notem aqui no FUCH. Anarcosubversismo! \o/

Você é muito é vagabundo e vem com esse papo de subversivo pra tentar se justificar :P

Eu? Vagabundo? Eu trabalho/estudo mais do que você, e olha que você tem o dobro da minha idade. :rolleyes: <ta>

xD

Postado

Também nunca fui de rodar a baianda XD(expressão escorota!)

Fui sempre quietinha,por isso sou tímida demais para fazer uma bestaira.

Mas claro eu rio muito com as coisas que os meus colegas falam e fazem,

eu já tive ataques de risos.

Mas nunca fui expulsa da sala muito menos do colégio.

Mas claro já vi muita gente ser(expulso da sala não do colégio).

Eu também sempre sentei na frente,mas é por causa da visão(eu uso óculos).

Porém meu sonho sempre foi ser pelo menos a 2o da frente:para colocar os pés por

baixo da carteira da frente(em baixo das carteiras sempre tem um lugar para

colocar livros e coisa e tal).

Nunca fui realizada!

Coitadas...Merecem coisa bem melhor

Concordo,pior que vc tem razão XDDD

Eu também sempre crio afinidade com os professores.

Seja com os meus antigos fessores(do outro colégio)ou dos novos.

Sou muito carinhosa.

Mas a professora no qual eu fui mais popular foi com uma professora de Inglês,

ela era(ou é)o sonho de qualquer marmanjo.

Ela era bonita sim, tinha um corpo escultural e tudo.

Eu fazia sucesso com ela porque ela gostava de um anime que eu também gostava.

No caso ela era muito mais amiga minha posso dizer assim!

Por outro lado a diretora naquela época(acho que eu tava na 2o série)tinha brigado

com os meninos da minha sala porque eles viviam "saindo" ou "Paquerando"a fessora

de Inglês na hora do recreio

Acho que foi por isso que mudamos tanto de porfessora de inglês.

Engraçado é que eu sempre tive PROFESSORA de inglês,só ano passado que eu tive um

PROFESSOR de inglês.

Este ano PROFESSORAs tenho poucas,mas PROFESSOR tem pra dar e vender !

Mas para esse professor de inglês eu fiquei devendo uma música traduzida para o inglês

(não era trabalho eu mesmo quis fazer).

Mas eu nunca tirei nota abaixo da média e nunca peguei recuperação, se eu ficasse quietinho na sala de aula só iria tirar total

Já teve uma série que eu fiquei de recuperação em TODAS AS MÁTERIAS e olha que eu não sou bagunceira,mas na sala eu era pácifica,

já em casa eu era BEEEEEEEEEEM REBELDE MESMO!!!

Eu fui mudando depois que estudei muito para passar!

Reverendo Majo Jojo
Postado

Eu? Vagabundo? Eu trabalho/estudo mais do que você, e olha que você tem o dobro da minha idade. :rolleyes: <ta>

xD

Primeiro que conheço pelo menos uma centena de anarco-subversivos como você só no perímetro urbano em que estudo. :lingua:

Segundo que eu me expressei mal, me referia a ser vagabundo no ensino fundamental, como você descreveu.

E terceiro que você não sabe se estuda/trabalha mais do que eu. Afinal quem tem tempo pra contar bolão e cuidar de site não sou eu =P

Me queira bem.

Postado

conheço um cara que, não contente em ser expulso da sala, foi expulso de 4 escolas

Guest Motodoido CH
Postado

Ir pra escola pra ficar só prestando atenção na aula é foda, o negócio é divertir um pouco, perder uns 2 pontos numa prova não mata.... eheheheh

Alguém aqui já jogou ou joga truco na sala? XD

Postado

Mas se vcs querem saber,eu já chamei o meu professor de Ed.Física de TARADO na frente da diretora.Mas eu tava chorando muito eu tava

com medo dele ficar me...sei lá só sei que eu não tava acustumada com isso e era muito jovem.

E também já disse para ele que iria matar ele a FACADAS(é que ele não queria dizer se agente tava libarado,mas ninguém ouviu isso!)

OLHA A FACA!!!

E tudo isso ano passado.

Postado

Claro.

O mais da hora é no meio da explicação, você gritar bem alto: "TRUCO!" "6" "9" "12".

E ainda dar a zapada. :lambada:

Seu Madruga Veste Preto
Postado

Nunca fui expulso, mas já fui convidado a me retirar da sala. Também já sai por livre e espontânea vontade.

Postado (editado)

eu já fui expulso, já fui convidado a me retirar, já saí por livre e espontânea vontade, ja briguei com o colega, já fiz panelas, fui expulso com a turma da panela, já fiz piadas infâmes pra professora,discuti, debochei...enfim.

só nunca fui suspenso! :)

mas pra coordenação fui algumas vezes!

Editado por DiOgO_CH
Postado
eu já fui expulso, já fui convidado a me retirar, já saí por livre e espontânea vontade, ja briguei com o colega, já fiz panelas, fui expulso com a turma da panela, já fiz piadas infâmes pra professora,discuti, debochei...enfim.

Por que não escreve um livro contando sua trajetória?

Postado
Primeiro que conheço pelo menos uma centena de anarco-subversivos como você só no perímetro urbano em que estudo. :lingua:

Segundo que eu me expressei mal, me referia a ser vagabundo no ensino fundamental, como você descreveu.

E terceiro que você não sabe se estuda/trabalha mais do que eu. Afinal quem tem tempo pra contar bolão e cuidar de site não sou eu =P

Me queira bem.

Que legal. Uma pena que por aqui, não vejo muitos que tenham o pensamento igual ao meu x]

Ah, eu não era vagabundo. Sempre tirei boas notas, só que eu perturbava.

Ah mas eu sei, só pela sua cara de fanático da Opus Dei. x] Contar bolão? Quem disse que eu cont... quer dizer... :rolleyes: Cuidar de site? Pode ver há quanto tempo o El Chavo tá parado... E ainda vem alguns no MSN que eu acho que não preciso dizer o nome né Artur, perguntando sobre o site... :assobiando:

Ir pra escola pra ficar só prestando atenção na aula é foda, o negócio é divertir um pouco, perder uns 2 pontos numa prova não mata.... eheheheh

Falou e disse. Nunca joguei porque não sei jogar xD Mas a gente sempre inventava algo pra fazer, tipo, umas adedonhas sobre futebol valendo umas taiada no pé da oreia x]

E você, porque não pára de floodar descaradamente? :rolleyes:

Postado

E você, porque não pára de floodar descaradamente? :rolleyes:

Eu não floodo. :rolleyes:

Postado
conheço um cara que, não contente em ser expulso da sala, foi expulso de 4 escolas

eu conheço um que foi 3... ele brigava e mordia todo mundo, ai ele ia expulso de 3 escolas diferentes, estudei com ele na 5ª série... eu tinha medo dele... por isso sempre o tratei mto bem... :rolleyes:

Postado

não seria má idéia... :rolleyes::P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Roberto Macêdo
      82

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. HOMESSA
      153

Recomende uma música

3. Marcelo J.
      82

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

4. HOMESSA
      2897

Fotos CH

5. HOMESSA
      1366

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...