Ir para conteúdo

Wikipédia Diz Que Chespirito MORREU!

Fbdooito

Recommended Posts

Postado

É Amigos CHmaníacos e Fucheanos, mais uma vez, um cara FDP escreveu um artigo falso, dizendo que o nosso Chespirito MORREU. Ele editou o artigo sobre Chespirito do Wikipédia, dizendo que o mestre faleceu dia 25 de dezembro, no Natal. Aqui vai algumas imagens do artigo do site:

forumch1324958731__rumor_bolanos_1.png

forumch1324958907__rumor_bolanos_2.png

Mais claro, isso é uma mentira das grandes, pois nosso querido Chespir está vivo da Silva rsrsrss, e EU tenho a prova:

forumch1324961633__rumor_bolanos_4.png

Chespirito postou isso HOJE em seu Twitter, agora pela tarde u_u (nossa, o Chespirito morreu mais vezes que o Amin Kader kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

O Engraçado é que o Wikipédia já voltou ao normal:

http://es.wikipedia.org/wiki/Roberto_G%C3%B3mez_Bola%C3%B1os

Créditos da notícia, e das imagens: Editorial 31 Horas México (Carlito rsrs)

Postado

Bá de novo inventaram isso so pode ser um FDP.

Postado

Eita falta do que fazer desses caras, hein? Em vez de fazer algo útil na vida ficam inventando morte dos outros.

Postado

Eita falta do que fazer desses caras, hein? Em vez de fazer algo útil na vida ficam inventando morte dos outros.

aham, eu já até postei em meu blog: http://bchespirito.blogspot.com/

Postado

Putz! Parece que tem gente além do Carlos e da Florinda que QUER que o Chespirito morra! ¬¬

Postado

Putz! Parece que tem gente além do Carlos e da Florinda que QUER que o Chespirito morra! ¬¬

Nossa Cisko, aff ¬¬''

Postado

A Wikipédia nunca é um lugar confiável, pois pessoas sem conta editam os artigos e escrevem rumores falsos.

Postado

Tomara que quem inventou a morte de Chespirito seja esfaqueado na Cabeça

Postado

PQ Ó P esses caras não se cansam mesmos.

Por isso que eu não gosto do wikipédia, qualquer imbecil pode entrar lá e editar qualquer arquivo. :cursing:

Postado

Porran.... Por isso que nunca uso o Wikipédia eles são tão mulas que deixam qualquer um editar aquilo...

VIDA LONGA A CHESPIRITO! :reverencia:

E MORTE A ESSES FDPS QUE CRIAM ESSAS NOTICIAS! :boxe2:

Postado

Eu ajudei a wikipedia em um artigo uma vez sobre dubladores

Mais é um fdp de uma figa,vai menti pra mae

Postado

Eles não sabem o que fazem. :cursing: Que vergonha, meus Deus! Que vergonha! (by Professor Girafales)

Que o Mestre Chespirito :reverencia: ainda viva por muitíssississississimo tempo.

Postado

Eles não sabem o que fazem. :cursing: Que vergonha, meus Deus! Que vergonha! (by Professor Girafales)

Que o Mestre Chespirito :reverencia: ainda viva por muitíssississississimo tempo.

Tem gente aqui do FUCH mesmo que ele nao dura nem 10 anos

Postado

Mas por sorte ele tá vivo ainda, e tomara que maisviva ele :reverencia:

Postado

Porran.... Por isso que nunca uso o Wikipédia eles são tão mulas que deixam qualquer um editar aquilo...

Mais mula quem coloca um artigo sobre o John Fiddy que é deletado depois :assobiando:

Dessa vez a Record noticiou que confirmaram a morte? :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      214

TURISMO

2. E.R
      50

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. E.R
      341

Futebol Inglês

4. Doutor Chimoltrúfio
      50

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

5. Baixinho
      46

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...